Lose Your Mind escrita por MylleC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo! Olha, isso é mais uma Short fic, então não tera muitos capitulos, talvez 3 ou 4, ou talvez se vocês gostarem eu faça mais, enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480338/chapter/1

–Stiles! Não faça isso... eu sei que você ainda esta ai cara.Lute.

–É inútil Scott...ele até pode te ouvir, mas não pode fazer nada, nada.Tomei conta do corpo e mente dele de tal forma que ele esta indo embora, assim como vocês vão agora.

O lugar era grande, e Stiles, controlado pelo Nogitsune jogava gasolina por todo chão do local, cada canto, cada espaço. Andava maleficamente pelo lugar esparramando o liquido inflamável.

Um pouco a frente, encostados a parede e amarrados com varias e varias correntes,completamente imóveis estavam Scott, Alisson, Kira,Isaac,Derek.

Peter,Argent,os pais de Kira, Melissa e xerife Stilinski estavam inconscientes e igualmente amarrados. Sem conseguirem se mover, sem conseguir fazer nada para impedir o que viria a seguir.

–Para! Porque esta fazendo isso afinal, o que você vai ganhar com isso?- Perguntou Kira.

–Dor, Caos, Destruição.

Com o galão de gasolina ele chegou bem perto deles e derramou o liquido em cima de cada um deles, os encharcando. O sorriso malvado brincando nos lábios.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Horas Antes

POV Scott

–Vocês o encontraram?- Perguntei ao meu pai.

–Ainda não Scott, mas vamos achar. Não é a primeira vez que ele some assim não é? Esse garoto parece que gosta de chamar atenção. - Ele me respondeu.

–O que? Você não sabe o que esta falando, Stiles esta com problemas que você não tem nem idéia, não fale besteiras se você não sabe da verdade.

–Então que tal você me falar a verdade Scott? Ahn? Porque parece que todos sabem desses...problemas e eu sou único que não sabe, como você quer que eu ajude se eu não sei de toda a verdade?

–A única coisa em que você pode ajudar é encontrá-lo e quando isso acontecer ligar para um de nós e ficar longe do Stiles.

–Ficar longe? Eu sou um policial, se eu encontrá-lo é claro que vou chegar perto.

–Você não vai querer fazer isso, me prometa que se você o encontrar, a primeira coisa q fará é ligar para mim ou para Stilinsk.

–Não vou prometer isso.

–Prometa!

–Porque? Se me explicar o que realmente esta acontecendo eu prometo o que você quiser.

–Estou fazendo isso, o que a policia faz é ajudar as pessoas não é? Eu estou te dizendo que proteger não só a Stiles,mas a você também vai ser você nos comunicar antes de fazer qualquer coisa quando o encontrar. Prometa pra mim.

Ele me olhou hesitante. Suspirou.

–Eu prometo.

–Ótimo.

Corri para fora da delegacia, peguei meu celular e liguei para Alisson, que estava com Isaac e Lydia.

–Scott!

–Alisson, conseguiram alguma coisa?

–Sim, fomos de novo até o quarto do Stiles e bem... Lydia descobriu onde ele pode estar tramando tudo isso. É a antiga biblioteca da cidade, Oculi Bright, tem um grande espaço la, é um pouco afastado, perfeito.

–Ok, nos encontramos la.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Alisson

–Scott disse que nos encontra la- Anunciei, indo até o carro.

–Vão você e Isaac, eu vou procurar os gêmeos e o chefe do Scott.

–Porque?-Isaac perguntou.

–Bem, provavelmente Stiles, quer dizer, o não Stiles, ele não ira nos receber muito bem, é bom que a gente tenha mais lobisomens para ajudar a conte-lo se for preciso. E o chefe do Scott já deu um jeito no Stiles uma vez e talvez possa fazer de novo.

–Ok, vá rápido e nos encontre la.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Lydia

–E como eu posso ajudar?-Disse Alan.

Eu já havia explicado tudo aos gêmeos que agora estavam ali comigo na clinica veterinária pedindo a ajuda de Alan.

–Bem, você conseguiu conter o espírito dentro de Stiles uma vez, não pode fazer de novo?

–Acredito que não, veja bem, o Nogitsune esta com quase todo o Stiles tomado para si, Stiles quase não existe mais, apenas uma parte dele esta ali por enquanto, tem muito mais do Nogitsune do que do Stiles se eu aplicar outra injeção nele vai sim atingir um pouco o Nogitsune, mais quem sofrera mais as conseqüências será Stiles, o Nogitsune esta muito mais poderoso do que da outra vez.

–Mas, você não pode fazer nada?

–Sinto muito. Onde acham que Stiles esta?

– Na antiga biblioteca, Oculi Bright.-Respondi já me preparando para ir embora.

–O que?

–Ahn...a Biblioteca...

–Sim sim eu sei, mas... vocês devem tomar cuidado com esse lugar.

–Porque?-Perguntou Aiden

–Essa biblioteca não foi fechada e abandonada atoa, muito e muitos anos atrás, quando ela ainda funcionava pessoas morriam sem explicação nesse lugar.

–Como?

–Bem, enquanto estavam lendo ouviam gritos, e sussurros de pessoas chamando seus nomes, os atraindo, e a única coisa que viam antes de morrer eram olhos brilhantes os olhando. Pessoas dizem que esse lugar é mal assombrado, que os espíritos ainda estão ai e ainda matam qualquer um que de bobeira por La.

–Se todos morriam, como sabem o que acontecia La dentro?

–Porque um dia, um homem chamado Philip Argent foi até La investigar, e ninguém sabe como, mas ele saiu vivo de La para contar a historia a um familiar, e bem, acidentalmente a noticia se espalhou, muitos dos que acreditaram na historia tinham medo do lugar, e devido a tantas mortes o lugar foi fechado. Sabem que significa Oculi Bright em Latim?

–Não.

–Significa, olhos brilhantes.Tudo isso, Parece só uma historia boba de terror, mas nada nessa cidade é uma coincidência ou apenas uma historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, ciquem ali em acompanhar, mais o mais importante, comentem! nem que seja um "É, ta legal" ou um "Eai, legal" ou "Que lixo para com essa bosta" comentem! OBS:Estou escrevendo a fic antes do capitulo 3X21 então, bem agora é domingo, o capitulo 21 sai amanhã (Que alis eu to surtando muito com isso) então eu não sei o que acontecera no proximo capitulo, então claro que vai ter coisas diferentes e tals, então não comparem muito com a série. ok, chega de falar,comentem! bjs, posto o proximo quando tiver alguma visualização kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lose Your Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.