Troca de Casal? escrita por Bianca Scariot


Capítulo 12
A água é a unica que entende o que sinto.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus Pãezinhos de queijo e..e
Estou muuuito feliz. A querida KDs, deixou uma liiinda recomendaçãozinha para mim. Fazendo a fic ficar com 7 recomendações agora *--*
Alguém sabe que dia foi ontem? Dou um pão de queijo pra que acertar.
[...]
Ninguem sabe?! Ok,então, eu vou ficar com todos os pães de queijo. Ontem a fic completou 2 messes de existência(♥)
Acho que eu nunca agradeci a vocês por tudo o que fazer por mim né. Sei que eu sempre venho aqui pedir (Quase mendigar) para vocês comendarem, e nunca agradeci a aqueles que comentam. Muito obrigada seus lindos. Quando eu criei a fic, eu nunca imaginei que ela hoje estaria desse jeito. Sério, eu sempre achei que eu escrevia muito mal. E se a fic esta assim hoje, é tudo graças a vocês, que estiveram sempre aqui comigo a cada capitulo, me incentivando e dando força para continuar. Obrigada gente, eu amo vocês meus leitores lindos *ww*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480299/chapter/12

"Noite fria, o ar estava seco, eu estava sentada em um campo de flores, apenas olhando para as estrelas. Ao longe, pude ver alguém se aproximar. Quando esse alguém já estava bem perto pude reconhecer ser o Natsu. Ele se sentou ao meu lado, mas permaneceu quieto. Me abraçou, me abraçou forte. Pude me sentir segura, e sentir que alguém se importava comigo. Mas depois de um tempo, ele simplesmente levantou, e foi embora. Me deixando para trás, me deixando sozinha, me deixando desprotegida e vulnerável”

Abri os olhos devagar, foi só um sonho. Um sonho misturado com realidade para sem mais exata. Minha vista estava bem embaçada.

“Mas o que é isso?”

Me pergunto colocando a mão no que parecia o peito de alguma pessoa. PERA AI, É O PEITO DE ALGUMA PESSOA. E pelo calor posso deduzir de quem seja.

“Mas como? Como ele veio parar aqui, alias, como eu vim parar aqui?”

Eu estava praticamente deitada em cima dele, minha cabeça repousava em seu peito, nossas pernas estavam entrelaçadas, e seus braços rodeavam minha cintura.

“O que eu faço, o que eu faço, o que eu faço? PERA AI, ELE ESTA SEM CAMISA, E EU NÃO SINTO TECIDO EM CONTATO COM AS NOSSAS PELES. Será que... Nããããão! Eu me lembraria, eu acho.”

Levo minha mão ao edredom que nos tampava. Ergo um pouco, o suficiente para ver que ele estava usando uma cueca box preta.

“Que alivio... PERA AI, ELE ESTA DEITADO NA MINHA CAMA SÓ DE CUECA?!”

Eu tenho que sair daqui, mas como fazer isso sem ele perceber. Natsu tem sono leve, se eu me mexer ele com certeza vai acordar. Levei minha mão até seu braço com toda delicadeza e paciência do mundo, tentei tirar, mas não deu muito certo, pois ele só me abraçou mais forte.

"Mas por que eu estou fazendo isso? Por que estou tentando me livrar do que eu sempre quis perto de mim?"

Pensando por esse lado, me parece uma coisa muito absurda. Eu esqueço a razão, esqueço a coisa certa a fazer, e começo a ouvir um pouco o que diz meu coração. Esse sim, esse quer com todas as minhas forças ficar ali. Relaxo os meus músculos, que a poucos segundos atrás estavam todos tencionados. Resolvo me acalmar, ficar ali por mais um tempo, estava tão gostoso, tão bom ficar ali. Depois de um tempo, acabei adormecendo entre sorrisos.

Lucy off

Gray on:

–Huuuuuum... –Murmuro enquanto espreguiço meus braços, ainda deitado.

Viro me para o lado, vejo que Juvia ainda dorme. Ok, tudo esta nos conformes, segundo meus planos. Sentei me na cama, fazendo o mínimo de barulho possível. Com bastante calma, caminhei até a porta do quarto.

Caminho pelo corredor, meio cambaleando. Ao chegar na cozinha, vejo Jellal e Erza comendo café da manha.

–Bom dia! –Jellal fala com um sorriso no rosto.

–Erza, ainda esta triste por causa da derrota de ontem? –Falo coçando o olho direito.

–Xiiiiu, não me lembra dessa vergonha. –Ela disse enquanto passava manteiga no pão. Vou até a cadeira ao lado de Jellal, e ali me sento.

–O que? Não acredito que a grande titânia perdeu. –Jellal fala com um ar de deboche, brincando com a cara da ruiva, que deu bastante bola para aquele jogo.

–Alguém perdeu a vontade de viver, só pode. –Ela fala enquanto lança um olhar maligno para Jellal. –Eu tenho uma faca, cuidado! – Aponta a faca para ele.

–Ela esta se exibindo com uma faca, enquanto tem mil e uma armaduras. –Falo dando pequenos tapinhas no ombro de Jellal, que dá alguns risinhos.

Ela me lançou um olhar mortífero, senti que seria melhor parar por aqui com esse papo, se não panelas iriam voar naquela cozinha.

Gray off.

Natsu on:

Acordo, percebo que Lucy ainda esta ali, em meus braços. Um sorriso aparece em meu rosto com esse ultimo pensamento. Por mais que seja bom estar a ali, eu sabia que não poderia continuar, se ela acordasse agora e visse que passei a noite desse jeito, ela surtaria.

Escapo pelo lado da cama, fazendo ela naquele momento se esticar na cama. É tão fácil lidar com ela quando esta dormindo, também né, ela dorme como uma pedra, só um terremoto é capaz de acordar essa guria. Ajeito sua cabeça no travesseiro, e puxo a coberta mais pra cima, antes de sair do quarto.

Natsu off.

[Tempo depois]

Lucy on:

–Acorda Lucy! –Gray fala balançando meu ombro.

–O que foi? –Pergunto a ele, sonolenta.

–Erza esta chamando para uma reunião. Ela quer explicar melhor como as coisas vão funcionar nessa bagaça. – Ele fala, enquanto se levanta, me deixando sozinha para que eu levante mas a vontade.

Mas, cadê Natsu?

Foi tão real... Tão real que eu pude até senti-lo junto a mim. Mas o que foi aquilo? Um sonho? Uma alucinação? Estou ficando doida, tão maluca a ponto de imaginar que vivi certos momentos. Mesmo que não tenha sido real, que tenha sido só mais uma criação da minha incrível imaginação, foi como se tivesse mesmo acontecido. Eu tenho que parar com isso, parar de ficar me iludindo desse jeito. Lucy, Lucy, coloque uma coisa em sua cabecinha, isso não aconteceu e nem ira acontecer nunca. Foi só um sonho.

Levantei me e fui até a sala, de pijama mesmo, do jeito que eu estava. Ao chegar lá, vi todos sentados nos sofás e Erza sentada em uma poltrona. Natsu estava ao lado de Juvia, e seu braço envolvia o pescoço da garota, não preciso nem falar que automaticamente aquilo me destruiu.

–Senta aqui Lucy. –Gray falou enquanto fazia sinal com a mão para eu me aproximar. Sentei ao seu lado, e Erza começou a falar:

–Todos sabem por que estão aqui né. Estão aqui para treinar suas magias e seus portes físicos. E para isso precisamos de regras se não, não vai dar certo... –Ela ia continuar a falar quando Natsu a interrompeu.

–iiiiii, lá vem papo de meia hora. –Falou com um ar de deboche, se ajeitando no sofá. Gray atirou uma almofada certeira em sua cara.

–Continue Erza. –Jellal fala.

–Como eu ia dizendo, nós precisamos de disciplina. Se quisermos conviver bem nesse tempo que vamos ficar aqui, precisamos definir algumas coisinhas. Como por exemplo horários para os treinos, precisamos decidir como vamos treinar. E precisamos dividir as tarefas... –Natsu a interrompe novamente.

–Óóó, essa ultima eu gostei. Prestem atenção! –Erza olhou com um olhar amedrontador para Natsu, que logo se encolheu com o peso daquele olhar.

–Vamos começar dividindo as tarefas. Acho que temos que primeiro dividir quem fará as refeições... –E mais uma vez, o rosado interrompe.

–E quem lava a lousa, por que né, sem condições. –Desta vez, todos olharam para ele.

–NATSU, A PROXIMA VEZ QUE VOCÊ INTERROMPER, VAI PARAR LÁ FORA! –Erza ameaçou. –E continuando de onde eu estava, sugiro que cada dia um cozinhe. –Minha nossa, eu vou ter que cozinhar também?? – Dividiremos também as tarefas em relação a limpeza. Como nosso fogão é a lenha, temos que separar quem vai pegar-las. – E mais uma vez, Natsu a interrompeu.

–Era só o que faltava, ela ficar nos dando ordens. –Natsu falou em um tom meio baixo, olhando para a parede.

–AGORA JÁ CHEGA NATSU! –Erza gritou.

–Ta,ta,ta, eu vou ficar quietinho. –Ele falou.

–Não você não vai ficar quietinho, por que você vai agora pegar as malditas lenhas. –Erza disse.

Gray não pode se conter, e começou a rir de uma maneira descontrolada.

–E você vai ir junto. –Erza falou apontando para o mago de gelo.

–Eu não, não tenho nada a ver com essas coisas de vocês dois. –Ele falou calmamente.

–Eu disse que você vai. AGORA. –Ela ordenou.

Gray se levantou, e saiu da casa com a companhia de Natsu.

*~*~*~*

Depois de muito tempo, Erza terminou de explicar para Jellal, Juvia e eu como as coisa iriam acontecer de agora em diante. Ela basicamente não falou coisas tão importantes, apenas escalou as pessoas para as diversas funções. Eu não preciso me preocupar tão cedo, ainda falta tempo para o tão temido “dia de fazer a comida”.

No momento, Jellal e Erza foram dar uma volta. Gray e Natsu ainda estão pegando as lenhas. Juvia esta a tempos sentada nas margens da lagoa, e eu a observo de longe. Sentada no chão, abraçava seus joelhos, acho que alguma coisa a esta incomodado. Eu realmente queria ir até ela, conversar com ela, ser o que éramos antes de tudo isso acontecer. Mesmo um pouco distantes, nos éramos amigas. Boas amigas, eu me dava bem com Juvia, mesmo ela sempre achando que eu estava de olho em Gray. Sua companhia para mim, era algo bom. Por que esta tudo assim, tão diferente? Me afastei da pessoa mais importante da minha vida, e de uma grande amiga, ao mesmo tempo.

Caminho lentamente indo até ela, com um pouco de receio que Juvia possa me desprezar, mas mesmo assim eu vou. Chego e fico parada ao seu lado, começo a observar aquela lagoa. O que eu falo? O que eu falo?

–Como essa lagoa é linda né. –Falo, tentativa fail de aproximação. Pois ela fica em silencio, nem para olhar para mim ela se prestou.

–Acho até que vou dar um mergulho. –Falei enquanto retirava o casaco e a bota de cano baixo que eu usava. Fiquei apenas com uma regata branca e um shorts jeans.

Caminhei a frente, experimentei a temperatura da água com o pé antes de entrar. Estava até bem gelada, mas meu desejo de nadar era maior. Adentrei aquelas águas, e fui nadando até o meio da lagoa. Já não estava mais dando pé, pois a lagoa era muito funda. Nado normalmente, mergulho também.

Até que de repente sinto alguma coisa começar a puxar meu pé. Ignorei, pensei ser alguma folha que tenha prendido ou alguma coisa. Mas começou a ficar mais forte, cada vez mais forte. Me debatia desesperada. Havia alguma coisa me puxando com muita força para o fundo. Gritei, gritei alto, muito alto. Até minha voz ser completamente abafada pela água.

Lucy off.

Autora on:

–O que foi isso?! –Gray perguntava.Ele e Natsu não estavam tão longe da casa.

–LUCY! –Natsu falou largando a pilha de lenhas que levava nos braços, e correndo na direção que os gritos foram ouvidos. Gray fez o mesmo.

Natsu sem pensar duas vezes, se joga na água. Gray esbarra na grama, e abraça Juvia com toda sua força. A azulada chorava desesperada, o olhar era fixo no horizonte, mas chorava, e muito.

Natsu procurava desesperado por Lucy em meio ao caos das águas rebeldes que provocavam pequenas ondas. Ele mergulhava, mas sempre tinhas que voltar a superfície para pegar ar. Lá pelo seu quarto ou quinto mergulho, ele encontra Lucy, a garota já estava inconsciente por ter passado tanto tempo em baixo das águas. Ele a agarra pela cintura, e a leva novamente a superfície. Estava sendo difícil sair de lá, aquelas pequenas ondas já haviam se transformado em ondas fortes, que se pechavam umas com as outras. Mas de repente, tudo para, e as águas se acalmam. Tudo para, até Juvia que cai aos braços de Gray, desmaiada. Natsu tira Lucy com pressa da água. E a deita no chão. Começa a fazer uma espécie de massagem cardíaca na garota, para ela voltar a respirar. Mas não adiantava. Natsu então só pensou em uma coisa para fazer naquele momento. E quando ia aproximando seus lábios para uma respiração boca a boca, a loira começa a tossir e começa a sair muita água de sua boca.

[ Tempos depois]

–Pega leve Erza, não precisa fazer tanto escândalo. Não foi tão grave, Lucy esta bem agora, e é a única coisa que importa. –Gray falava tentando acalmar Erza.

–Não foi tão grave?! Lucy poderia estar morta agora! O que deu em você Juvia??? –A ruiva perguntava indignada a garota que no momento estava sentada no sofá, chorando como uma criança.

–Mas a culpa não foi de Juvia. Juvia não queria provocar tudo aquilo. Não foi Juvia que fez aquilo. A água entende Juvia, entende os sentimentos dela. A água ficou revoltada por ver uma das pessoas que mais faz Juvia sofrer ali, e foi isso que aconteceu, Juvia não queira que isso acontecesse. –A azulada dizia com voz tremula. Ela se levantou, e correu para seu quarto. Gray também levantou se, mas quando ia dar um passo a frente, Erza segurou seu pulso.

–Não vá lá, ela precisa ficar sozinha. –Disse a ruiva.

Autora off.

Juvia on:

Juvia realmente não queria que aquilo acontecesse. Ferir um companheiro de guilda a feria também, mesmo que seja Lucy, uma das causadoras de seus problemas, Juvia nunca quis machuca la. Juvia se sente mal por tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?
Ei, você ai, eu sei que você lê a fic mas nunca comenta. Não precisa ficar com vergonha, pode comentar, eu sou carinhosa com os meus leitores (♥)
~Sim,sim, estou praticamente mendigando comentários novamente~