Troca de Casal? escrita por Bianca Scariot


Capítulo 1
As vezes cansa


Notas iniciais do capítulo

Olá Gente.
Essa é a segunda Fic que eu escrevo, ainda estou pegando jeito.
Desculpem algum errinho ai e.e
A fic é Gruvia e Nalu, só pra avisar, não confundam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480299/chapter/1

Gray, Natsu e Lucy haviam saído em uma missão.Desta vez Erza não os acompanhou, pois também estava em uma missão com Jellal, o mais novo membro da guilda. A missão que o trio havia saído não era das mais difíceis, era só capturar alguns ladrões, logo eles já terminaram a missão.

~No caminho para a guilda

–ah, se o Natsu tivesse se concentrado na missão, nós já havíamos voltado ontem. –Reclamou Gray.

–Esta reclamando do que cuequinha?? Por sua culpa eles escaparam e tivemos que caça los novamente, e aquela vila realmente tinha bastante lugar pra se esconder. –retrucou Natsu.

–Mas se você ... –Gray ia dar uma resposta para Natsu, quando Lucy se vira para os dois e fala já irritada por tantas brigas.

–JÁ CHEGA! Eu não aguento mais tantas brigas, a missão inteira foi só isso, brigas, brigas, brigas e mais brigas. Não vou nunca mais aceitar ir a um trabalho no qual a Erza também não vá, pelo menos quando ela esta ela coloca ordem. –Fala Lucy virando se para frente e voltando a caminhar.

–Me desculpe Lucy, mas ele é muito pateta. –Natsu justifica, nesse momento Lucy vira o rosto para Natsu, igual a menina do exorcista, ela não fala nada mas ele entende que aquele olhar era um olhar para calar a boca.

–Vejam, a guilda já esta logo ali. –Fala Gray apontando para frente.

Mal colocaram os pés dentro da guilda, e Juvia já vinha correndo ao encontro de Gray.

–Gray sama, Juvia estava tão preocupada com você. –Fala a azulada já correndo e pulando no colo do mago do gelo.

–Era só o que faltava, já não bastava ter que ir a essa missão e ficar olhando pra cara desse trocio –Gray aponta para Natsu. –Ainda quando volto, e penso “vou poder descansar agora” vem essa guriazinha chata pegar no meu pé e ficar me enchendo? Por favor né, vaza daqui. –Diz Gray em um tom rude e estúpido. Juvia ficou em estadado de choque com aquelas palavras, e então ela foi se soltando dele enquanto algumas lagrimas começaram a escorrer. Nesse momento Juvia estava parada na frente de Gray, fitando o chão de cabeça baixa,enquanto lagrimas e mais lagrimas pingavam de seu rosto.

–Cala a boca Gray, não esta vendo que ela estava preocupada com você?!- Grita Natsu inconformado com a situação.

–Isso significa que Gray sama despreza Juvia? –Ela pergunta com a voz tremula e baixa por causa do choro.

–Eu nunca gostei de gente grudenta. –Ele responde em um tom indiferente, cruzando os braços e olhando para o lado.

O silencio toma conta do momento, Gray percebe que azulada não demonstra nenhuma ação e vira a cara para poder olhar para Juvia. A mesma o olhava com uma cara de espanto, até que então ela sai correndo em direção a porta.

–Mas a Juvia amava tanto o Gray sama. –ela fala enquanto enxuga as lagrimas e corre.

–Por que você fez isso? –Natsu pergunta enquanto dá um empurram em Gray.

–Não te mete você não tem nada a ver com isso. –Ele responde.

–Um moleque como você tem que se ferrar muito nessa vida pra aprender a não tratar mal uma mulher. –Natsu apenas fala isso e dá as contas, indo em direção a saída.

–Natsu, onde você vai? –Pergunta Lucy.

–Onde mais você acha que eu vou? Vou tentar consertar a burrada que esse imbecil fez, não posso ver la chorar e não fazer nada. –Ele responde saindo da guilda.

Nesse momento, todos da guilda começam a olhar para o mago gelado.

–O que foi? Vocês não querem uma foto? Dura mais. –Ele disse saindo da guilda, na direção oposta que juvia havia ido.

Natsu on:

Eu corri, corri muito pra poder alcançar Juvia.Quando ela percebeu que eu estava indo até seu encontro, ela correu muito mais. Como se fosse uma garotinha assustada, fugindo de um mostro muito temido. Depois de muito correr, eis que ela perde o fôlego e tem de parar para respirar, e foi nessa hora que eu me aproximei.

–Juvia! Espera, não precisa correr assim. Sou só eu. –Falei.

–O que foi? Veio esfregar na cara de Juvia também que eu sou uma guriazinha chatinha que fico grudando nos outro? –Ela disse chorando.

–Claro que não. –Eu disse enquanto levava minha mão até seu rosto, para enxugar suas lagrimas, mas sua mão segura meu pulso antes de poder realizar tal ação.

–Juvia não precisa da pena dos outros. Juvia esta acostumado a lidar com a rejeição, a vida toda de Juvia foi assim, e as vezes ela só queria um abraço de alguém, algum conforto. Juvia sempre quis fazer parte de um grupo, ela quer ser amada, ela quer que sua presença não seja mais só um estorvo, e sim algo desejado por todos. –Me vi sem reação nesse momento, já não sabia mais o que falar ou o que fazer, fiz então a única coisa que me veio a cabeça fazer. Eu a abracei foi tipo como um extinto.

–Você não precisa se sentir assim, Fairy tail é um grande grupo. Uma verdadeira família. Não precisa se sentir mal, ou triste pelas merdas que aquele sem noção disse. –Falei.

–Juvia o ama demais, e machuca muito ouvir essas coisas dele. O sorriso dele trás paz para Juvia, um sentimento bom. Mas o olhar de desgosto ao olhar para Juvia acaba com ela. Pode bater em Juvia, espanca la, quase mata la, te juro que nenhuma dor se compara a dor que ela esta sentindo agora. Juvia sabe que Gray sama nunca a amou, mas ouvir aquelas palavras magoou muito Juvia. Juvia é ignorada, Juvia leva cortes, Juvia suporta a grosseria, Juvia leva patadas, mas mesmo assim Juvia esta sempre sorrindo. Mas as vezes cansa.

–Eu realmente não sabia que você se sentia assim, Isso me faz ficar com mais raiva daquele picolé. Não precisa chorar por causa daquele idiota, ele não vale nenhuma lagrima. –Falei, e desta vez consegui levar minha mão ao seu rosto e enxugar suas lagrimas. –A gente tinha que fazer alguma coisa em relação a isso, e eu já tenho até uma idéia, vem vamos para uma lanchonete, assim conseguiremos conversar melhor.

–Juvia não quer machucar Gray sama. –Ela responde.

–Só vai machucar seu orgulho ferido.

Não caminhamos muito e chegamos até uma lanchonete no final da rua. Ela era bem grande, tinha dois pisos. Quando entramos, todos nos olharam, pois Juvia mesmo tendo parado que chorar estava com o rosto vermelho e os olhos inchados. Subimos até o segundo piso, onde tinha uma espécie de biblioteca e algumas mesas espalhadas. Achei melhor nós ficarmos aqui em cima, é mais agradável, e também era mais reservado não tinha tanta gente, apenas uns 3 casais sentados em alguns divãs lendo e tomando café.Fico pensando em como seria legal se trouxe se Lucy aqui um dia, ela adora ler, e aposto que ficaria muito feliz . Até que então sou tirado de meus devaneios pela azulada.

–Então Natsu, o que queria dizer pra juvia?

–Bom, nós sabemos que Gray aparentemente não gosta de você –vi que ela ficou com uma cara triste. – Você mesmo foi que disse. Mas percebe se que ele adora ver la correr atrás dele e ficar sempre falando que o ama, que ele é perfeito e bla,bla,bla. Acho que ele começaria a ver Juvia de outro jeito se você parasse de ficar atrás dele e arranjasse um namorado, ou um namorado falso já que eu sei que você nunca conseguiria gostar de outra pessoa de verdade.

–Você esta querendo dizer que quer ser namorado de mentira de Juvia só pra Gray sama começar a dar valor a Juvia? –Ela perguntou com uma cara de inocência. Na verdade não era bem isso que eu queria dizer, queria sim que ela arranjasse um namorado falso, mas não estava tecnicamente me oferecendo para o cargo. Mas acho que assim será melhor, alias quem alem de mim tem essa estranha qualidade de provocar aquele picolé?

–Isso mesmo Juvia. –Respondo a ela.

–E quando começamos essa “farsa”?- Ela me pergunta.

–Hoje não pode ser, pois a guilda ainda esta meio chocada por causa do ocorrido mais cedo. –Explico a ela- Vamos começar amanhâ tudo bem? – Ela apenas acena com a cabeça e com um leve sorrisinho de canto de boca. –Estou empolgado.

Passamos o final de tarde ali, conversando e comendo, realmente não imaginava que eles tinham bolos tão gostosos, Erza iria adorar vir aqui. Foi bem agradável, conheci uma Juvia que eu ainda não conhecia, e não sabia que ela sabia falar sobre outra coisa que não fosse o tarado congelado.

Estava anoitecendo, o sol já não se encontrava. Estava uma noite bem escura, poucas estrelas, provavelmente ainda iria chover hoje.

–Juvia acha que é melhor ela ir para casa, esta ficando tarde e é perigoso. –Ela fala.

–É mesmo, quer que eu te acompanhe até em casa? –Pergunto a ela.

–Não, não será preciso. A casa de Juvia não é tão longe, ela conseguira chegar lá sem dificuldades. –Ela respondeu.

–Tudo bem, não será problema nenhum te acompanhar. –Fale enquanto me levantava da mesa, com um largo sorriso, que fez juvia sorrir também.

Saímos da lanchonete. Noite fria, sem estrelas, o céu escuro, na rua poucas pessoas o que mais se via era pequenas “gangues” de garotos que por lá passavam. Juvia havia dito que a casa dela não era tão longe, mas eu acho que ela só disse isso para me convenser que não era preciço acompanha la. Do nada começa a chover, não me espantou em nada pra falar a verdade. Depois de andarmos por mais 7 quadras, chegamos até uma casa azul claro. A casa era bem simples, apenas 1 piso, mas era uma graça, o jardim era lindo e cheio de flores a sua maioria eram rosas azuis.

–Que linda casa Juvia, e belo jardim. –Falo a ela.

–Obrigada. –ela responde. – A chuva esta ficando mais forte, você não quer entrar e esperar a chuva passar?

–Acho que é melhor sim.

Entramos na casa.Não sabia que Juvia gostava tantos de flores, por tudo quanto era lugar tinha um vaso de flor.

–Você gosta bastante de flores né Juvia. –falo a ela.

–Essas flores foram Juvia que plantou. –ela responde.

Outra coisa que me chamou bastante atenção foi que as paredes da casa eram cheias de quadros do Gray pendurados.

–Sente se -ela fala apontando para o sofá branco que ali estava. –Juvia vai pegar toalhas secas, fique a vontade.

Depois que disse isso para mim ela virou as costas indo para um outro cômodo da casa. Sentei me no sofá. TRIIIIIN TRIIIN (tentativa fail de campanhinha), era a campanhinha que havia tocado.

–Juuuuvia, tem alguém na porta. –Gritei a ela.

–Pode atender por favor? Juvia esta meio enrolada aqui. –Ela grita em resposta.

Levanto-me e vou em direção a porta. Quando a abro tenho uma grande surpresa, era Gray que estava lá, de braços cruzados e uma cara de bunda como sempre.

–Natsu? O que você esta fazendo aqui a uma hora dessas? –Ele pergunta em um tom exaltado de voz.

–O que você esta fazendo aqui? Veio humilhar mais a Juvia? -Pergunto a ele no mesmo tom de voz.

–Não muda de assunto. Eu perguntei primeiro.

–Eu não sou obrigado a responder. -Falei enquanto dei de ombros.

Ele então dá um passo a frente, e tenta entrar dentro da casa, mas eu coloco o braço na frente o impedindo. Ele então olha pra mim com uma cara de raiva, e grita.

–ME DEIXE ENTRAR, EU PRECISO FALAR COM A JUVIA!

Nesse momento Juvia aparece atrás de mim, com as toalhas em mãos.

–Gray sama?! ... Quer dizer, Gray?! -fala baixinho.

–O que são isso? São toalhas? O Natsu vai tomar banho aqui? -Ele pergunta olhando bem em minha cara.

–Vou sim, e eu acho muito comum um namorado tomar banho na casa de sua namorada.

Quando falo isso, ele fica com os olhos arregalados, olhando fixo para Juvia que encarava o chão. Quando ele foi falar alguma coisa, eu bati a porta em sua cara. Me virei e olhei para Juvia que estava com uma cara triste.

–Esta tudo bem Juvia? –Pergunto a ela.

–Isso é realmente preciso, né? –Ela pergunta sem olhar para mim.

–Sim. -respondo a ela.

Alguns minutos se passaram, e eu abri a porta para ver se Gray ainda esta ali. Olhei para todos os lados e me assegurei que ele não estava.

–Juvia, vou para casa agora. Se Gray aparecer, você não abre,ok?! –pergunto a ela.

Ela apenas acena com a cabeça em sinal positivo.

–Amanha de manha venho até aqui te pegar para irmos juntos a guilda. –Falei.

–Hai! -ela responde fechando a porta.

No caminho para casa, penso em tudo que aconteceu hoje. Será que estamos fazendo as coisas certa? Eu também não aguento mais ver Gray maltratando quem tanto o ama. O que será que vai acontecer amanha? Vai ser um choque bem grande para a guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem o que acharam, dai eu vou saber se vocês estão gostando ou se não estiverem eu vou saber o que preciso melhorar.Beijos, e até o próximo, que eu vou postar em breve *w*