Somebody Like You escrita por Cah Schmidt


Capítulo 9
Of Course Not!


Notas iniciais do capítulo

Heeey people! Então amores, como prometido, não demorei para atualizar haha e pretendo continuar mantendo essa promessa. Enfim, espero que gostem, boa leitura! ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480227/chapter/9

'' O ódio é apenas uma forma de amor que não encontrou maneira lógica de se expressar.''– Lil Wayne

Já era bem tarde quando voltamos, dessa vez preferi voltar com Dressa e os outros, até mesmo por que Knight foi embora antes de todos, uma das vadias dele devia ter ligado chamando-o, não demorou muito para eu já estar jogada na cama, estava cansada, esses loucos me consumiram o dia todo, mas apesar de tudo, foi um ótimo dia.

Havia quase um mês que eu estava em Londres, um sonho realizado afinal, então decidi por mim que nada iria atrapalhar minha estadía na maravilhosa Londres, nada mesmo, nem lembranças do Brasil ou qualquer outra coisa, na verdade, nos próximos 10 meses a única coisa que eu pretendia lembrar do Brasil seriam meus pais, só isso bastava.

O final de semana passou voando, e logo já era segunda-feira novamente, para a minha felicidade consegui fugir um pouco dos planos dos meus queridos amigos, não que eu não gostasse de sair com eles, mas eu realmente estava cansada, hoje após as aulas iria visitar minha tia Claire, ela era um amorzinho e alegava que estava morrendo de saudades de mim, pra quem passou anos e quase não me viu na vida...Ok, esse foi um pensamento meio cruel, mas era verdade, enfim, eu iria visitá-la, acordei-me e depois de toda a -agora- comum rotina fui para a aula, dessa vez sem ninguém, meu humor não estava um dos melhores então preferia que fosse assim.

...

– Queridos! - entrou uma senhora Jayne mais sorridente que o normal na sala de aula. - Tenho grandes novidades para vocês. - e assim ela conseguiu chamar todo a atenção da turma, curiosos. - Resolvi os últimos detalhes de nosso trabalho social e já tenho permissão para começar, então sugiro a todos que tratem de arrumar as malas para as futuras mudanças de apartamentos. - completou sorridente.

– Ai meu Deus, arrumar aquela bagunça toda de novo. - sussurei e Dressa que estava ao meu lado sorriu sem humor.

– Decidi que para não dar tanto trabalho nas divisões, em cada ap ficarão 6 alunos, ou seja, 3 pares que já moram juntos vão se juntar uns a outros, esses conviverão por 2 meses juntos e ao final do trabalho sortearei duplas entre os 6 e ambos farão um trabalho contando como foi a experiência de passar esse tempo com a pessoa, então para isso sugiro que se relacionem com todos. E então, vamos aos sorteios? - perguntou um tanto sorridente.

– Me parece uma boa ideia... Claro, mas tudo depende de com quem ficaremos, mas fico feliz em saber que vai ser com você mesmo. - me referi a Dressa que me retribuiu com apenas um sorriso amarelo.

– Vem cá, o que tá acontecendo? - perguntei totalmente confusa.

– Acontecendo o que? - perguntou ela, dessa vez sem me olhar.

– Com você. Na verdade, com todos! Mal estão olhando para mim. - falei e ela olhou para mim, com uma cara que não consegui decifrar muito bem.

– Você tem certeza que acha que o problema é conosco? - perguntou ela para a minha surpresa.

– Então é comigo? - rebati sem expressar nenhuma aparência momentânea.

– É Carol, é com você sim, você passou o final de semana distante e depois da sua briga e do Kendall na praia o clima tá tenso entre todo mundo, fora que vocês dois estão no mínimo insuportáveis. - respondeu ela como se quisesse já ter dito há um bom tempo.

Flashback On

– Idiota! - gritei após levar um imenso banho de refrigerante que Knight me derá, ele estava jogando volei com os meninos e acabou me atingindo.

– Falou a outra idiota. - comentou baixo, mas não o suficiente.

– Como é que é? Você tá errado e eu sou a idiota? Mesmo? - falei um pouco mais alto que o esperado pelos outros que ali estavam.

– É, é sim, uma grande idiota, mimada e idiota! - respondeu ele, agora no mesmo tom que o meu.

–Você nem me conhece direito garoto, não tem esse direito! - falei ficando furiosa, afinal de contas, quem era aquele tapado pra falar de mim assim?

– Conheço o bastante para afirmar isso. - completou.

– Vá a merda Knight! - respondi ainda alto.

–Logo depois de você querida. - respondeu mantendo o tom e dando um de seus sorrisos irônicos.

– Filho de uma ...

– PAROU NÉ GENTE?! - gritou Dressa me interrompendo totalmente.

– É, tem razão, parou, por que sinto muito galera mas no mesmo lugar que essa louca eu não fico, mesmo que seja com vocês juntos, não vale a pena. - respondeu novamente alterado.

– Concordo plenamente! Não pretendo ficar no meio de vocês quando ele estiver junto! - respondi agora mais calma, e logo em seguida saí a caminhar pela belíssima praia deixando para trás aquele ambiente um tanto desagradável e tenso.

Flashback Off

– Então quer dizer que a culpa é minha? - perguntei

– Também. - respondeu-me

– Ótimo. - E logo em seguida o sinal para o intervalo tocou e saí deixando para trás olhares um tanto quanto preocupados de meus amigos.

Passei o resto da manhã afastada dos demais, afinal, eu era a ''mala'' da história, não é verdade? Logo quando cheguei no ap, fiz questão de não demorar muito, tomei um banho peguei algumas coisas e fui para a casa de tia Clair.

– Meu amor. - falou minha tia, já me sufocando com abraços.

– Oi tia. - sorri sem muito humor.

– O que aconteceu querida? - perguntou em uma rápida mudança de expressão.

– Ai tia, não quero ocupar a senhora com isso. - mentira, eu realmente precisava conversar.

– Que é isso Carol... Você não me ocupa em nada, vamos, conte-me o que aconteceu... - respondeu me abraçando e me guiando até o sofá.

Contei a tia Clair tudo o que havia acontecido... Desde o começo claro.

– Sabe.. eu acho que vocês deveriam tentar se entender, pelo bem da amizade de todos... - falou ela, pensativa.

– Mas é impossível tia. - falei - É simplesmente impossível, algo entre eu e o Knight não bate entende? - acrescentei.

– Ou talvez se encaixe tão bem que vocês estranham... - falou minha tia, mais uma vez pensativa.

– Credo, por favor né tia... - falei com desdém - Prefiro a minha teoria.

– Então tudo bem... No momento certo as coisas se encaixam querida... - falou ela me abraçando de lado.

– Assim espero tia... Não me sinto muito bem ficando assim com meus amigos... - respondi e me aconcheguei mais ao abraço.

Combinei com tia Clair de que iria dormir lá e de manhã ela me levaria à Westminster e assim o fiz, pela noite pensei muito em tudo aquilo que ela havia me dito... Não, claro que não, eu e Knight não tinhamos nada haver, credo tia.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, o que acharam? *-* Espero que tenham gostado, vou tentar postar o mais rápido possível o próximo capítulo, casalzinho complicado esses dois hein? haha mas muitas surpresas vem por aí. Comentem bastante haha, e se puderem claro, peçam para amigos lerem, ficarei muito feliz, lembrando que qualquer coisa podem me chamar no twitter: wolrdwidesz. Vejo vocês em breve.
Xoxo ♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.