Mas e Agora?! Você é Mamãe e Ele Papai escrita por ELa


Capítulo 45
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48021/chapter/45

POV Bella

 

É bem obvio que ninguém nasce sabendo de tudo. Aprendemos aos poucos a ler, a escrever, a andar. Tudo tem seu tempo.

Eu nunca quis aprender a ser mãe. Pois isto não estava em meu futuro.

Eu queria terminar os estudos e entrar para uma faculdade, me formar em Direito e ser promotora. Queria me casar com Edward forma uma família com ele, mas nunca pensei em ser mãe. Assim como ele não quis ser pai.

E isto aconteceu de repente. Apenas uma palavra mudou a nossa vida: POSITIVO.

Acabamos aceitando e nós acostumamos com a idéia. Logo estávamos ansiosos para saber como era o bebe que geramos, mesmo que não assumíssemos. Foram sim nove meses difíceis e também nove meses de anseios, curiosidades, surpresas e aprendizado.

Confesso que quis desistir assim que comecei a entrar em trabalho de parto. Só que a curiosidade falou mais alto e eu queria saber com ela era. Assim como Edward que segurava minha mão e também lutava. Psicologicamente.

E então ela estava em nossos braços. Algo tomou conta do meu peito. Um amor por aquela criatura que eu nem conhecia direito. Uma vontade de aprender com ela, de fazê-la feliz enfim sentimentos que eu só dividia com Edward. Sentimentos este que ele me confirmou também sentir por aquele pedacinho de nós. E novamente a cada mês que passávamos com ela aprendíamos, errávamos, acertávamos, sorriamos, chorávamos, nós desesperávamos, pensávamos e uma mistura de sentimentos e ações.

Hoje somos muito mais felizes que antes. Somos mãe e pai, duas figuras desconhecidas para nós ate então. Participamos ativamente da vida da nossa filha e não nós arrependemos de nada. A cada dia aprendemos mais, choramos mais, sorrimos mais, erramos mais. Isto é, coisas que sempre vão estar acontecendo. Afinal somos humanos.

Hoje a nossa maior vitória não foi ter nós formado, ter recebido diversos elogios por termo conseguido conciliar nossa filha com nossos estudos e trabalho, não foi o dia do nosso casamento. Nossa maior vitória tem nome e sobrenome: Cameron Maddelaine Cullen.

E eu pergunto o que é a felicidade? Não existe obviamente uma dominação, mas eu poderia dizer que felicidade para mim é a certeza de que a minha filha será feliz hoje e em dobro amanhã.

Por que hoje nada é mais importante para mim e Edward do que a felicidade de nossa menina. Nossa Cameron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A continuação se chamara -Querido Diário Otário-