Mas e Agora?! Você é Mamãe e Ele Papai escrita por ELa


Capítulo 36
Flashes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48021/chapter/36

6 ANOS DE IDADE

“Não sei por quanto tempo ficamos com esse joguinho, mas no instante que Edward voltou a beijar minha boca me afastado um pouco da parede e descendo uma mão sua ate seu sexo o posicionando me dei conta que ele estava acabando. Porém dando inicio ao outro assim que me penetrou empurrando-me contra a parede. Um novo jogo de amor e gemidos.

E então minha memória foi invadida. Flashes.

Pizza. Parque. Emmett e Cameron. Sexo.

Sorri durante o beijo atingindo o ápice alguns segundos antes dele. Amoleci em seus baços fortes e então ele nos guiou para debaixo do chuveiro.”

(Trecho do capitulo)

 

-SAAAI!

O grito vindo do andar de baixo da minha casa fez com que os papeis que estavam em minhas mãos fossem lançados para cima, desci correndo as escadas gritando pela minha filha.

-CAMERON? CAMERON? O QUE ACONTECEU?

Girava o rosto em varias direções à procura dela.

-ECAAA!

Novamente ela gritou, sua voz vinha da cozinha. Corri ao seu encontro.

Entrei com um rompante na cozinha e achei a minha filha sentada no chão com uma barata perto de seu pé.

-AAAAAAAAH!

Gritei histérica e subi na cadeira.

Cameron acompanhou o movimento assim que gritei.

Ela ficou me olhando, confusa.

-Mamãe, ela ta morta.

-Você matou a barata?

Perguntei descendo do banco e notando o vexame que eu dei.

-Hum, sim.

Ela disse colocando as mãozinhas no queixo.

-Cameron como você a matou?

Perguntei

-Bem, com isto.

Então ela levantou uma colher de pau.

-Ugh!

Peguei a colher de sua mão e joguei no lixo.

-Mamãe a senhora estava com medo de uma barata?

Minha filha perguntou arqueando as sobrancelhas. Ela ficava tão parecida com o pai.

-Bem, Cameron baratas são insetos nojentos e que transmitem doenças. Vá tomar um banho.

Apontei a saída da cozinha.

-Hum

Ela saiu da cozinha. Suspirei e fui atrás de uma pá para poder pegar a barata.

-Como pode? Ela não teve medo da barata. Ela matou a barata.

Pensei alto. Minha filha só tinha seis anos e eu com 23 anos nunca matei uma.

Bufei.

O que esta menina tem em comum comigo? Se não a tivesse visto logo depois que lhe dei a luz juraria que ela não era minha filha.

-MÃE VEM LAVAR OS MEUS CABELOS.

Joguei a barata no lixo.

-UM MINUTO

Peguei um desinfetante e passei o pano no local onde a barata foi morta. Pela minha filha. De 6 anos.

Depois de terminado o banho ela foi assistir TV em seu quarto.

Voltei à cozinha a procura de algo para comer. Dei uma olhada no relógio. Edward chegaria da faculdade em menos de uma hora.

Mesmo depois de ter comido continuei imóvel na cadeira.

Um ano. Á um ano eu estava casada com Edward.

Iria me forma no próximo semestre em Direito.

E Cameron estava crescendo em velocidade de bala, bem ela continuava pequenina. Ri.

Cameron, um pequeno problema. Que dizer não minha filha e sim o seu gênio.

Ela era bem danada. De dar nos nervos na realidade.

Já perdi as contas de quantas vezes meu marido já havia lhe dado uns tapas.

E ela não se deixava abater com isso. Tendo um tio e “professor” como o Emmett.

Suspirei.

Ouvi o barulho de chaves do outro lado da porta. Levantei e segui praticamente correndo em direção a sala.

Edward estava com os cabelos ainda mais bagunçados que o comum, a camisa de botões aberta até a metade e com o casaco e celular na mão.

-Oi

Disse me aproximando dele e dando um selinho.

-Oi

Ele disse com a voz cansada

-Hum, muito exaustivo?

Ele riu

-Na realidade não.

-E por que essa voz?

-É meu charme.

Ri

-Edward eu preciso lhe contar um episodio inédito. Inacreditável. Humilhante. Hilário. Uni..

-Bella fale logo.

Edward me cortou rindo.

-Chato.

Edward retirou a mochila das costas e me puxou para o sofá sentou-se comigo no colo.

-Prossiga Bells.

Ele disse beijando meu ombro.

-Bem, então ta. Eu estava no nosso quarto lendo alguns papeis quando eu escuto a Cameron gritar e desci correndo atrás dela, ela estava na cozinha e quando eu cheguei a encontrei no chão e uma barata perto do seu pé. Bem eu gritei e subi em uma cadeira apenas depois Cameron falou que ela estava morta. ELA MATOU UMA BARATA.

Edward estava com os olhos arregalados e então começou a gargalhar.

-Edward.

Tentei chamar sua atenção.

-Uma menina de 6 anos matou uma barata e uma adulta de 23 anos subiu na cadeira com medo da barata.

E então ele voltou a gargalhar.

Levantei do seu colo irritada, ele estava zoando da minha cara, só que ele me puxou novamente.

-Bells, desculpe é que é meio que contraditório. Cameron deveria correr e não encarar a barata.

Bufei

-Desculpe amor.

Ele disse puxando meu queixo e dando um selinho em meus lábios.

-Se quer beijar, beija direito.

Resmunguei.

Edward sorriu malicioso e der repente eu já estava deitando por baixo de Edward no sofá.

Seus lábios movendo-se sincronizados com os meus. Seu hálito de menta em minha boca.

Não sei quanto tempo ficamos nos beijando. Mas um pigarro doce ecoou do alto da escada.

Nos endireitamos no sofá e olhamos a pequena criaturinha apenas de calcinha descendo as escadas.

-E então Cameron fiquei sabendo que a senhorita matou uma barata enquanto sua mãe corria para um refugio.

Dei um tapa em seu baço.

Cameron sorriu e subiu no colo do pai que a aconchegou carinhosamente.

-Mamãe é medrosa.

Ela revirou os olhos

Eu já ia começar a argumentar quando o telefone tocou.

Levantei do sofá e o peguei.

-Oi.

-BELLA!

A voz grossa de Emmett soou do outro lado.

-Emmett. Eu não sou surda.

Ele riu

-Bells o Edward já chegou?

-Sim.

-Ótimo. Eu, Jasper, Alice e Rose queremos sair para comer pizza. Vocês vêm com a gente?

-Um minuto Emmett.

Tirei o telefone do ouvido e me virei para Edward que agora brincava de guerra dos polegares com a filha.

Duas crianças.

-Emmett esta nos chamando para comer pizza.

Edward desviou a atenção do joguinho.

-GANHEI PAPAI!

Cameron sorriu pulando do sofá.

-Eu quero comer pizza com o tio Mett.

Cameron falou chegando perto de mim. Dei uma olhada para Edward, ele acenou.

-Emmett?

O chamei colocando o telefone novamente no ouvido.

-Oi Bells.

-Nós vamos.

-HAHA! Perfeito. Então nos encontramos as 20:00 em Seattle na Pizza Del Itália. Falou.

Sem resposta ele desligou o telefone.

-Ele disse que nos encontraria as 20:00 em Seattle na Pizza Del Itália.

Informei a Edward.

Ele levantou do sofá depois de tirar os tênis e terminou de desabotoar a blusa.

-Então eu vou banhar.

Ele falou subindo as escadas.

-Vamos Cameron, vou lhe arrumar.

Cameron subiu correndo as escadas.

A segui em passos lentos.

Quando saímos de casa faltavam apenas 20 minutos para as 20:00

O atraso era devido às discussões sobre o que Cameron queria usar. Ela simplesmente trocou de roupa umas 10 vezes?

Alice estava fazendo mal a minha menina.

Assim que Edward estacionou uma menina afoita destravou rapidamente a sua porta e saiu correndo do carro.

Desesperei-me.

-CAMERON!

Gritei indo atrás dela. Consegui puxar o capuz de seu casaco quando ela ia atravessando a rua.

-Você é louca? Quem mandou você sair desse jeito? Quem lhe autorizou a atravessar a rua sozinha?

Cameron tentava se desvencilhar dos meus braços.

-Mãe eu olhei para os lados. Não vinha carro. Ela disse

Não percebi que Edward estava atrás de mim ate que ele disse autoritário.

-Não faça isso novamente.

-Ta bom. Vamos.

Ela disse puxando a minha mão.

-Vamos.
Assim que entramos na pizzaria, ouvi Emmett gritar.

-MONSTRINHA.

Procurei sua voz mais a única coisa que consegui ver foi um gigante correndo de encontro a minha filha que há esta hora já tinha soltado a minha mão e seguia para encontrar o tio.

-TIO METT.

Edward ao meu lado fingia que não conhecia o irmão e seguiu para a mesa me puxando.

-Boa Noite.

Cumprimentamos o pessoal

-Boa Noite. Ah eu amei a roupa que Maddie esta usando. Tenho certeza que foi ela que escolheu. Já que a mãe da criança tem um péssimo gosto.

Alice. Revirei os olhos.

-Boa Noite Bells.

Rose e Jasper nos cumprimentaram logo após o discurso de Alice.

Emmett e Cameron agora caminhavam em nossa direção.

Edward saltou uma cadeira para que Cameron pudesse ficar no nosso meio.

Cameron sentou-se, mas ficou inquieta.

Ora ela brincava com os guardanapos, depois com o deposito de catchup, maionese e mostarda. Conversava com o Emmett e Alice. Tamborilava o dedo na mesa e ate o celular do pai que estava em cima da mesa ela pegou e ficou brincando de speed race.

E agora ela, creio eu, esta imitando algum animal desconhecido para mim.

Edward que estava discutindo que pizza pedir com Jasper e Rose virou-se para Maddie e a encarou. Depois de algum tempo percebendo que ela não parou com o ruído ele chamou sua atenção.

-Que parar?

Maddie olhou o pai e revirou os olhos.

-Ta chato.

Ela cruzou os braços.

Edward a ignorou e voltou a discutir o pedido.

Emmett sorriu

-Então vamos brincar sobrinha. No parquinho.

Arqueei as sobrancelhas.

-Parquinho?

-Bella, cunhadinha. Logo ali. Vamos.

Cameron pulou da cadeira, Edward a segurou pelo braço.

-Aonde vai?

-Brincar pai com tio Mett.

Edward arqueou a sobrancelha, repetindo meu gesto.

-Aonde?

-No parquinho Edward. Aqui perto.

Emmett respondeu

Edward deu uma olhada significativa para mim.

Bufei.

-Vamos.

Disse me levantando.

-EBA!

Cameron gritou.

Emmett a ergueu e colocou em seus ombros.

-Vamos lá monstrinha. Acabar com o tédio.

Minha filha ria horrores.

Acompanhei.

O parquinho como Emmett havia tido não era longe. Assim que foi posta no chão minha filha correu para os balanços. Havia algumas mães e seus filhos.

-Empurra tio.

Cameron gritava

Emmett correu para trás do balanço e começou a empurrá-la.

O vento batia em seus cabelos soltos fazendo com que eles se espalhassem e grudasse em seu rosto. Suas pernas estavam estendidas e as mãos agarravam com força as correntes.

Sentei em um banquinho e observei a diversão dos dois crianções.

-MAIS FORTE!

Maddie gritava.

-Cuidado se não você pode acabar voando Maddie.

Emmett ria, apesar de apenas estar empurrando a sobrinha.

-MAIS FORTE!

Era impossível não se deixar levar pelo momento. As crianças olhavam ansiosas para o homem grandão e a baixinha que voava.

Depois da aventura pelos ares Emmett a guiou para a gangorra.

Cameron ria e Emmett a acompanhava.

Emmett era bem delicado, evitava movimentos bruscos, mas sempre satisfazendo as vontades da sobrinha.

Não sei quanto tempo ficamos ali, eu observando e os dois brincando.

Mas meu celular tocou dei uma olhada no visor. Edward.

-Oi amor.

-Voltem para cá Bells.

-A pizza já chegou?

-Sim

-Então tudo bem.

Dei uma olhada em Cameron que agora corria atrás do tio pelo parque e gritava

-TIIIIO

Emmett corria a passos lentos e gargalhava

-É. Tudo deve estar bem divertido por aí heim?

Edward perguntou

-Bem, Cameron e Emmett sabem se divertir.

Ri

-Não queria atrapalhar, mas é melhor voltarem.

-Tudo bem. Já estamos indo.

Desliguei o telefone e levantei do banco.

Emmett estava com minha filha no colo agarrada a sua cintura e rodava junto com ela.

Depois de algum tempo Emmett caiu na areia com minha filha.

Os dois gargalhavam.

Caminhei ate eles.

-Odeio estragar a brincadeira, mas Edward ligou. A pizza já chegou.

-Então vamos.

Emmett levantou com minha filha no colo. Cameron o agarrou.

-Eu te amo tio Mett.

Emmett ficou olhando a minha filha e depois riu e beijou sua testa.

-Eu também te amo.

Quando chegamos os outros já estavam comendo a pizza.

Emmett colocou Cameron em seu lugar e depois sentou ao lado de Rose.

Coloquei um pedaço de pizza para Cameron e depois para mim.

Cameron pegou o garfo e a faca e tentava corta os pedaços.

Edward acabou fazendo esse serviço por ela.

Ela pegou logo em seguida o catchup e começou a cobrir os pedaços de pizza em seu prato.

-Esta bom, Maddie.

Edward tirou o catchup de sua mão.

Cameron virou a palhaça da noite. Ela lábia as mãozinhas, sujava a boca, derrubou refrigerante na blusa enfim.

Ainda ficamos conversando um pouco depois que terminamos de comer.

Cameron encostou-se ao ombro do pai e bocejou.

-Papai, estou com sono.

Depois de uma olhada significativa para mim nos despedimos.

-Me leva no colo pai.

Cameron resmungou puxando a jaqueta do pai que estava de costas para ela se despedindo dos irmãos.

Edward virou-se e a pegou no colo.

- Boa Noite.

Despedi-me de todos.

O caminho ate em casa foi em total silêncio.

Assim que chegamos Edward levou Cameron para seu quarto e depois troquei a roupa dela.

Edward não estava mais no quarto de Cameron. Sai em busca dele.

No nosso quarto ouvi o chuveiro ligado. Sorri.

Tirei minhas próprias roupas e nua caminhei ate o banheiro.

Ele estava de costas. Cuidadosamente caminhei ate ele.

De tão disperso em pensamentos que ele estava não percebeu que abri o box de vidro.

Abracei suas costas nuas.

-Aceita companhia?

Edward riu levemente e depois se virou.

-Só se for a sua.

Beijei seus lábios em um selinho demorado. Antes que eu me afastasse Edward agarrou minha cintura me levantando, prendi minhas pernas em sua cintura.

-Há quanto tempo não transamos?

Ele perguntou me encostando na parede e beijando meu pescoço.

Incapacitada de falar gemi.

Edward reagiu.

Agarrei suas costas e estreitei minhas pernas ao seu redor.

-Sua filha esta no quarto ao lado

Falei alguns minutos depois. Edward desceu os beijos para meus seios. Senti seu membro rijo contra mim. Meu coração falhou.

-Dormindo como uma pedra. Ele terminou

-Tem certeza?

Edward abocanhou meus seios, minhas unhas cravaram a pele de suas costas. Uma lamúria saiu entre suas caricias.

-Absoluta

Não sei por quanto tempo ficamos com esse joguinho, mas no instante que Edward voltou a beijar minha boca me afastado um pouco da parede e descendo uma mão sua ate seu sexo o posicionando me dei conta que ele estava acabando. Porém dando inicio ao outro assim que me penetrou empurrando-me contra a parede. Um novo jogo de amor e gemidos.

E então minha memória foi invadida. Flashes.

Pizza. Parque. Emmett e Cameron. Sexo.

Sorri durante o beijo atingindo o ápice alguns segundos antes dele. Amoleci em seus baços fortes e então ele nos guiou para debaixo do chuveiro.

Deixando a água escorrer por entre nossos corpos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas e Agora?! Você é Mamãe e Ele Papai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.