Mas e Agora?! Você é Mamãe e Ele Papai escrita por ELa


Capítulo 1
Prólogo,


Notas iniciais do capítulo

“Quando nós tornamos pais mudamos não só psicologicamente, mas fisicamente”
(autor desconhecido)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48021/chapter/1

-Por Favor!


Sussurrei ainda fraca. Quando me passaram o bebe ela estava com os olhinhos abertos, uma cor de verde azulado. Ainda não tinha muito cabelo mais pela raiz dava para ver que eram cor de cobre. Gordinha e delicada parecia que iria quebrar em mil fragmentos caso eu apertasse com um pouco mais de força.


De repente uma mão maior alcançou suas mãozinhas.


Edward abaixou o rosto ate ficar da altura do meu ainda olhando o bebe em meu colo. Cameron fechou os olhinhos enquanto eu passava delicadamente as costas da minha mão por sua bochecha grande e ainda ensangüentada. Se deliciando com o carinho da mãe.


Mãe! Sim eu era mãe.


Já não importava a dor que há minutos eu pedia para parar. Já não importava os nove meses de tormento. Já não importava o mundo. Apenas ela nos meus braços e Edward ao meu lado.


Meus amores, minha vida.


Sai dos meus devaneios ao ouvir a voz rouca de Edward ao pé do meu ouvido.


-Parabéns mamãe. Sorri automaticamente.


-Parabéns papai. Sussurrei já sem forças o olhando pela primeira vez.


-Eu te amo. Edward disse enquanto beijava delicadamente meus lábios.


-Eu amo vocês. Novamente ele disse, agora beijando a testa de nossa filha.


Nossa filha! Finalmente a ficha caiu.


Peguei a mão de Edward e coloquei ao redor de Cameron por cima dos meus braços ele instantaneamente baixou um pouco mais, nós envolvendo em seus braços grandes e fortes. Nossa proteção.


E então consegui falar em bom tom.


-Nossa filha, Edward! Lagrimejei não de dor, de felicidade.


-Sim! Nossa filha.   


A voz de Edward estava chorosa, confirmei ao sentir uma lagrima cair em meu queixo.


Levantei o rosto e vi seus olhos vermelhos. Pouquíssimas vezes ele chorava.


O acompanhei, porém soluçando alto, nossos olhos um no outro. Apenas desviamos quando um som agudo saiu bem perto de nos. Cameron também participava desse momento. Sorri.


E então tudo apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção a 1º fase já esta concluida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas e Agora?! Você é Mamãe e Ele Papai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.