A Aposta escrita por LadyLerman


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, então, essa é minha primeira fanfic sobre a Clarisse e o Chris e eu espero que vocês gostem!Ah, eu não irei postar todos os dias porque eu estudo de manha e a tarde, então só me sobre a noite e os domingos para escrever e postar!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480123/chapter/1

Chris Rodriguez estava quase morrendo de tédio naquela tarde chuvosa. Seu meio-irmão mais velho não parava de falar sobre a faculdade de direito e isso o estava o irritando profundamente.

–Será que da para parar de falar sobre a faculdade? - perguntou irritado. Luke - seu meio-irmão - bufou.

–Eu só estava compartilhando minha felicidade.

–Oh, claro! Você só entrou para a faculdade de direito porque Hermes lhe obrigou. - Luke revirou os olhos - Porque você não fala sobre como você será um grande advogado com a Bianca? Tenho certeza que ela irá adorar ouvi-lo.

–Bianca está na casa de Clarisse. - Chris fez uma careta ao ouvir o nome de Clarisse. Clarisse la Rue e Chris Rodriguez se odeiam. Sempre se odiaram.

–Nem me fale daquela ogra.

–Vocês se amam isso sim. - o mais velho riu animado - Ei, que tal uma aposta?

–Que tipo de aposta? - Chris perguntou animado, interessado.

–Se você conseguir conquistar o coração de pedra de Clarisse la Rue, eu lhe pago aquela viajem que você queria fazer ao redor da Europa.

–Com que dinheiro? E eu nunca apostaria isso! Clarisse iria me matar e eu não quero ter de fazer isso.

–Nem por uma viajem dos sonhos? Você sabe que eu tenho muito dinheiro. Papai me paga um bom salário para trabalhar na empresa da família.

–Eu não sei se devo fazer isso. Sou muito jovem para morrer. - ele não queria fazer isso. Clarisse o mataria se descobrisse, mas ele realmente queria aquela viajem. Viajar pela Europa era um sonho e esse sonho estava demorando para se realizar. Ele pensou um pouco, por fim aceitou - Okay, mas se Clarisse descobrir a culpa é sua.

–Que comece a aposta então. Ah, você terá uma semana para conquista-la, meu caro. - Luke apertou a mão do irmão que bufou irritado.

–Uma semana. Uma pequena e miserável semana. Como vou conseguir conquistar aquela ogra em apenas uma semana?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários sobre o que acharam, criticas e ideias!Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.