Rubi - A descarada escrita por Amber Dotto


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu, particularmente amei esse capítulo. Espero que gostem. Comentem por favor galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480111/chapter/4

– Heitor... – Cheguei o mais perto que pude.

– Que foi Rubi? O que você quer? - Disse ele com um sorriso safado, e em seguida puxou minha camisola tirando-a. Levantei os braços para ajudar. Virei minha cabeça, deixando assim meu pescoço à mostra indicando a ele que era ali que eu queria que ele me beijasse. E assim ele fez. A seus lábios macios me causavam sensações inexplicáveis e o prazer cresceu a tanto que eu estava completamente perdida. Não tinha mais como voltar atrás: queria Heitor.

O ajudei a tirar sua roupa formando uma pilha no chão. Olhei pela primeira vez para seu corpo que estava completamente nu... Era delicioso, cheio de músculos, e isso me deixava cada vez mais excitada. Inclinei meu corpo para frente e encostei os lábios bem no meio de seu tórax. Heitor botou as mãos em minha cabeça e a segurou, como se nunca mais fosse me deixá-la escapar

– Isso Rubi, agora sim! Encosta em mim! – Pude ouvir seu gemido quando minha mão esbarrou de leve em sua ereção... Sua ereção... Ela era.. ela era impressionante. Ele me pegou no colo e me carregou para a cama

Com a boca me beijando, me deitou na cama e começou a me tocar. A me beijar, me deixando cada vez mais loca. Ele conseguiu até espantar de meu cérebro qualquer pensamento sobre Alessandro. Estava agindo feito louca, estava esquecendo o homem que eu amava, mas no momento não conseguia pensar em outra coisa a não ser a língua de Heitor que percorria meu corpo, alternando entre mordidinhas leves com chupadinhas. Aquilo era de matar. Poderia chegar ao orgasmo ali mesmo quando senti sua mão no clitóris. Meu corpo estava em puro êxtase. Essa era uma sensação diferente de todos que já tive na vida. Tremia na expectativa de saber que em poucos instantes ele estaria dentro de mim. E não demorou muito. Respirei fundo com aquela visão. Seu rosto era encantador. Ele estava completamente dentro de mim, e eu cada vez mais vulnerável. Heitor começou a fazer alguns sons e sussurrava coisas deliciosas em meu ouvido, sobre como era gostoso fazer amor comigo. Isso só me deixava cada vez mais louca.

– Heitor! - gritei, enfiando minhas unhas em seu braço enquanto chegava ao orgasmo.

O apertava dentro de mim com tanta força que pude o senti enlouquecer. Não demorou muito e ele também soltou um som, que parecia meu nome. Em seguida Heitor desmontou em cima de mim, seus grandes olhos verdes brilhavam na meia-luz do quarto. Ele sorria de forma encantadora. Ele não tirou seus olhos dos meus a noite toda, até que adormeci enquanto ele acariciava meu cabelo. Nunca havíamos nos amado assim. Heitor nesse momento era o homem mais feliz do mundo, e eu também não podia negar que sentia algo a mais por ele. Não queria que esse instante terminasse...

Alguns dias depois...

Alessandro e Maribel estavam cada dia mais unidos. Ele parecia finalmente ter conhecido o que era o amor de verdade. O amor benigno, paciente, o amor sem interesses diferente do amor que Rubi lhe oferecera a anos. Maribel foi capaz de esperar e suportar todos os obstáculos. Era feliz quando ele estava feliz, e isso deixava Alessandro encantado, embora vez ou outra ainda se lembrasse de Rubi; Rubi também estava feliz. Vivia um novo momento com Heitor. Era atenciosa, carinhosa, passou a ir com Heitor nas sessões de fisioterapia onde ele estava fazendo o tratamento para a coluna e procurava a todo momento agradar ao marido retribuindo todo o amor que ele lhe ofereceu durante os últimos três anos; Cristina e Marcos estavam casados e ela já não morava mais na vila, dona Lola foi atrás dos dois como brinde. As coisas finalmente pareciam estar se ajeitando mas...

Mansão dos Ferreira.

Helena narrando

“Estive bem perto de conquistar Heitor, mas agora sei que ele está cada vez mais distante. Aquela víbora da Rubi está planejando algo e eu vou descobrir o que é. Eu não posso permitir que ela o engane e o maltrate. Ele é um homem incrível e ela o está destruindo. Já são mais de oito horas da noite e onde elas está? Provavelmente atrás de do Dr. Cárdenas já que é a única coisa que ela sabe fazer. O que eu mais queria agora era estar em seus braços, beijando sua boca e acariciando seus fios loiros e não revisando papéis a essa hora. Tenho que fazer alguma coisa...”

– Heitor, fiquei sabendo que as coisas entre e a Rubi se acertaram, é verdade? – Diz Helena assentando no sofá próximo a Heitor.

– Digamos que sim. Rubi e eu estamos tentando recuperar o nosso casamento. Todos passam por crise, mas não acho que a separação seja a solução. Eu a amo com toda minha alma, e farei de tudo para que ela seja feliz ao meu lado Helena. - Heitor responde com um enorme sorriso no rosto. Seus olhos verdes brilhavam a medida que o rapaz pensava na esposa.

– Eu não acho que ela queria acertar as coisas com você. Ela está te usando. E eu vou provar isso de alguma forma.

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi - A descarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.