Passeio No Parque escrita por Every Simple Plan


Capítulo 1
One Short


Notas iniciais do capítulo

Revolucionando o conceito de fic curta. Eu escrevi essa mini-fic ouvindo Seu Tipo da Fernanda Takai (que a linda da Pitty ajudou a escrever), então acho que seria legal se você ouvisse também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480001/chapter/1

Era uma manhã de verão em Bellwood. Estávamos nas férias de verão e a brisa batia mais forte. Parecia o dia perfeito para levar a Zed para passear, e foi isso que Kevin fez. Vestiu o de sempre e ligou para Gwen. Iam se encontrar no parque.

Colocou a guia rosa no cachorro alienígena e afagou sua cabeça. Deu um beijo em sua mãe e saiu pela porta da frente, assobiando uma canção qualquer. Aproveitava a vista, sentindo os raios de Sol salpicarem a sua pele de uma maneira confortável. Zed parecia gostar muito de brincar com os outros cachorros, então o rapaz soltou a coleira e seguiu para o banco branco na margem do caminho de terra. Acompanhando a mascote com os olhos, se sentou ao lado da garota ruiva, que esperava por ele lendo algum livro em francês – Sempre estudando, ela não se cansa?

- Oi.

- Oi.

Eles se olharam por algum tempo, tranquilamente, sem pressa. Gwen foi a primeira a desviar o olhar. Arrumou o marca-páginas no lugar e fechou o livro de capa rosa. Acomodou a cabeça no ombro do namorado e apenas respirou durante longos segundos. Kevin vigiava a brincadeira de Zed. A mistura das pelugens azul e marrom rolando pela grama – Parece que ela já arranjou um amigo.

- Eu adoro as férias.

- É.

- Voltar para Bellwood é tão bom.

- É.

Kevin se contorceu para beijar a testa da ruiva sem desacomoda-la. Quase pode ouvi-la ronronar e sorriu com a ideia. Ficaram assim por uns vinte minutos e foram interrompidos por uma Zed cansada de brincar com cachorros.

- Quer ver os patos no laguinho?

A azulada correu em pequenos círculos, animada com a ideia. O casal se levantou e deu as mãos. Os três seguiram para a parte central do parque e deixaram que a anubian gastasse o resto da sua energia correndo atrás das aves amareladas que alçavam voo e pousavam logo em seguida.

Eles estavam sentados na grama e Zed, depois de alguns minutos, veio se deitar ao lado deles para recuperar o fôlego.

- Menina, olha o que eu trouxe pra você.

Gwen tirou um osso de dentro da bolsa. Estava embrulhado em um plástico, pois ainda havia carne nele. Zed abocanhou o osso e se levantou, indicando que estava pronta para ir para casa.

Kevin prendeu a guia e acompanhou a ruiva até a metade do caminho, onde eles se separavam. Cada um seguiu com um sorriso no rosto. Gwen colocou os fones e seguiu andando, assobiando uma canção qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, essa realmente foi curta. Mas eu gostei bastante do resultado. caso você tenha gostado, deixe um comentário. Isso é realmente muito importante para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passeio No Parque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.