Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 9
Capítulo 8 - Vai Ser Assim


Notas iniciais do capítulo

Não me crucifiquem, eu sei que demorou muito muito muito esse capítulo, mas agora eu estou melhor e recuperada e eles vão sair mais rápido. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/9

Capítulo 8 – Vai Ser Assim.

 

PDV Edward

 

      Eu não podia acreditar no que estava vendo, Jacob estava beijando Bella, isso era demais para mim, eu não fiquei para ver mais nada, fugi pela porta da frente, e sai correndo. Minha visão estava embaçada, meu coração batia descompassado, aquela cena não saia de minha mente. Jacob estava beijando- a, beijando ela, a minha Bella. Senti as lágrimas escorrerem por minha face, já não conseguia mais contê-las, meu mundo havia desabado. Enquanto eu corria tirava partes da roupa de palhaço, e a maquiagem as lágrimas estavam limpando.

 

       Mas eu não podia fugir e tentar esquecer a Bella, ela será minha. Eu a amo muito, quero tê-la ao meu lado, quero que ela seja feliz comigo. Eu vou lutar por ela! Vai ser assim. Eu sei que com toda a sua beleza, eu terei muitos concorrentes, mas eu não desistirei nunca. Não será fácil, mas eu vou conseguir, eu sou um Cullen e os Cullens não desistem. Eu vou mudar e ficar muito melhor. Vou ser um novo Edward Cullen, e vou conquistar a Bella. O meu mundo agora vai girar em torno do meu anjo, da minha amada.

 

 

PDV Bella

 

        Depois que desliguei o celular, alguém me puxou, eu tentei me soltar mais a pessoa me prendia e colou seus lábios nos meus, quando as luzes acenderam, dei de cara com Jacob, ele tinha um sorriso sarcástico no rosto, eu fui tomada pela fúria e dei um tapa nele. Quem ele pensa que é? Eu estava me virando para descer até onde estava o Caius, mas ele segurou meu pulso.

 

       Emmet que estava subindo as escadas ficou furioso, o puxou pelo colarinho e jogou ele na rua, dizendo que se ele se aproximar novamente de mim ele seria uma índia morta. Depois desse pequeno show, Caius reclamou muito, mas Alice o ameaçou e ele ficou para ajudar na faxina, as pessoas contratadas tinham ido embora, e agora só nos restava fazer a faxina junto com a tal equipe de limpeza.

 

      - Ai que ralé, alguém pode dizer para essa pessoal iluminada que eu sou por que nós estamos ajudando na faxina? Eu fiz as unhas hoje! – Disse Caius fazendo drama novamente.

 

      - É o seguinte, nós precisamos terminar mais rápido, por isso estamos ajudando na limpeza, e você nem pode reclamar porque estamos aqui em cima, e a bagunça aqui nem foi tão grande. – Respondi pela milésima vez tentando explicar para a bicha.

 

       - Ok, eu ajudo sua fubá, mas você vai ter que colocar um cd que eu tenho lá no meu carro, para eu poder me inspirar, porque eu sou uma diva. Ok?

 

     - Vai buscar antes que eu mude de idéia. – Bufei, e ele foi correndo buscar o seu cd, já posso imaginar o que ele vai querer ouvir...

 

     - Bella, se começar a viadagem eu vou ajudar os tiozinhos de bigode lá me baixo, já vou avisando. – Emmet resmungou com cara de bravo.

 

      - Tudo bem. – Alice respondeu rindo. – Emmet vai lá e pega o aparelho de som, para ouvirmos o cd do Caius.

 

      - Ok, eu pego.

 

      Caius apareceu ofegante e entregou o cd ao meu irmão que fez uma careta quando a bicha lhe deu um tapa na bunda.

        http://www.youtube.com/watch?v=Tth-8wA3PdY 

 

       Emm colocou o para ouvirmos as músicas, quando uma música muito famosa, e gay diga se de passagem, meu irmãozinho jogou as mãos para o alto e saiu resmungando alguma coisa que eu não entendi e desceu para ir ajudar a equipe de limpeza. Todos riram.

 

      - Vamos lá, todos peguem seus utensílios de limpeza e dancem ao som da música!- Alice estava empolgada, acho que é por isso que ela tem tantos amigos gays. Ela e Caius limpavam e dançavam ao mesmo tempo no ritmo da música, as vezes faziam passos combinados. Eu continuei limpando quieta.

 

      - Hey mona! Por que você não tá dançando? – A biba estava com as mãos na cintura e batia os pés freneticamente no chão. – Que bagaceira é essa? Pode dançar, vem cá. – E me puxou. – Senta aqui, vou colocar esse meu lencinho dourado em você, ele dá energia para qualquer um, já glamour eu não ser, tem que ter de berço sabe, mas enfim vem vamos dançar e limpar. – Disse limpar com um pouco de nojo na voz.

 

       - Hey Bells, me acompanha nesses passos enquanto varremos você vai ver, vai ser divertido. Olha uma vez e depois fazemos juntas. – Alice passou a mão direita pelo cabelo, terminando de bagunçá-lo, depois pulou para frente, passou a perna esquerda para traz, fez que ia para frente, mas deu um passo para trás, depois deu um pulo balançou as mãos na frente de seu busto. Depois apoiou a vassoura no chão e deu uma volta em torno dela, rebolando, diga-se de passagem. – Vem Bella, dança, você vai se divertir, mas tem que fazer os passos iguais, ou melhor, mais divertidos. 

 

          - Alice eu não sei dançar! – Ela me olhou incrédula.

 

         - Como assim não sabe? Você dançou thriller comigo, deve saber dançar pelo menos a macarena! Pode começar a dançar. Vem encaixa os passos da macarena nesse música ai!

 

         Eu me entreguei a dança, tudo bem que eu não estava dançando da melhor forma, mas eu estava me divertindo, de um jeito que não acontecia a muito tempo, eu tinha que admitir, estava sentindo falta de uma alegria estranha como essa. Ficamos dançando e limpando a parte de cima, e logo terminamos. Caius que gostou muito do meu irmãozinho, quis descer para ver se ele precisava de ajuda. A parte de baixo da casa estava impecável, mas o estado do Emmet e dos tiozinhos da empresa de limpeza era deplorável, e muito engraçado.

 

          Eles estavam sentados no chão, cada um com uma garrafa de bebida, cantando músicas esquisitas, e eu aposto que tudo isso era para “afogar as mágoas”, a cara que eles faziam era impagável, Alice estava segurando o riso, eu já devia estar vermelha tentando não rir do estado do Emm, e o Caius estava com um dedo na boca, provavelmente tendo pensamentos pecaminosos em relação ao meu pobre e não indefeso irmão, os olhos da bicha brilhavam, eu hein...  Fiz sinal para sentarmos na escada, já que parecia que não tinham percebido nossa presença ali. Os dois tiozinhos que pareciam japoneses, já estavam soluçando, mas não paravam de beber.

 

          - Sabe senhor Emmet, as mulheres não nos merecem, elas nos usam e jogam fora, querem só diversão, - um soluço- se dermos carinho para elas, elas vão embora, não consigo entender.

 

          - Japa’s, o negócio é o seguinte, nós temos que tratar as mulheres como elas querem ser tratadas. Elas mostram o que querem, com pequenos gestos. Elas gostam de dominar, então vamos deixar elas pensarem que dominam, ai quando elas perceberem vão estar caidinhas por nós. – Desde quando meu irmão é inteligente assim? Vou deixar ele beber mais vezes, vai que o cérebro dele se acostuma e funciona assim sempre, néh, ou talvez pode piorar, depois vejo isso...

 

           O outro tiozinho que estava abraçado com um rodo gritou e pediu um brinde ao Emmet, e disse que um dia se conseguisse uma namorada seguiria os conselhos dele. Ninguém merece isso, já está quase amanhecendo, vou despachar todo mundo, menos Alice, coitada deve estar cansada. Mas antes tenho que acabar com a reunião do clube do bolinha, que estava acontecendo no meio da sala regada a muita bebida e besteiras.

 

            - O grandão é um bom companheiro, o grandão é um bom companheirooooo, ninguém pode negar, ninguém pode negaaaar... – Um dos japoneses estava cantando da pior forma possível essa música, enquanto abraçava o Emm, ele desafinava tanto que parecia uma hiena.

 

            - É todos nós sabemos que o grandão é um bom companheiro, mas já está na hora da festa acabar por completo, vamos dar linha no pipa meu povo, e larguem as garrafas. Vocês dois, podem ir, muito obrigada pelos serviços, amanhã nós passaremos lá e acertaremos tudo. – Os tiozinhos acenaram um positivo com os polegares e se levantaram. -Você Emmet, pode subir e tomar banho enquanto consegue sustentar as próprias pernas. – Ele fez bico. - Caius, você pode ir embora, foi muito ter você aqui hoje, foi de muita ajuda, - A bicha louca fez cara de quem é poderosa.- e você Ali, vai dormir aqui hoje.

 

          - Eu vou Bella, sua festa foi boazinha, mas a próxima vez não me chame para a faxina! Por que eu sou toodaa trabalhada na elegância. Tchau Alicinha, tchau Belzita, tchau irmão gostosão da Bella.

 

            Todos seguiram minhas instruções que mais pareciam ordens, e foram seguindo seus caminhos.

 

          - Tchau manos, não esqueçam meus conselhos e voltem sempre. - Meu irmão gritava da porta para os seus novos “amigos”. – Você não sua bicha cor- de- rosa, você não precisa voltar quando quiser, pode ficar no seu mundo de viadagens. – Emmet gritava com careta depois que Caius saiu mandando beijos para ele. Depois bateu a porta com força e subiu as escadas resmungando. Eu ri.

 

             - Vem Alice, vou arrumar um pijama bem lindo pra você. O dia de hoje rendeu muito. – Nós rimos e subimos para meu quarto.

 

 

PDV Alice

 

        Subi com a Bellinha ela me deu um pijama e eu fui tomar um banho, e agora refletindo sobre o que o Emmet estava falando com os japoneses me deu uma idéia, já que o irmão- armário da Bells sabe tanto sobre mulheres, ele poderia dar uma ajudazinha para o Ed, mas sem saber que ele é ele. Não ia dar muito certo, o Emmet é meio burro, ia acabar contando para a Bellinha ai ia dar merda na certa.

 

         Eu só preciso falar com o Ed, coitado eu deixei ele sozinho lá, sem a chaves de seu lindo volvo, ele deve tá se mordendo de raiva, eu nem ligo ele não é meu parente, na verdade é mais abafa o caso, ninguém viu. Amanhã eu converso com ele, hmmm, esse banho era tudo o que eu precisava, geralmente as festas não me cansam, mas quando se ter que ajudar na faxina, é outra história. Hum esse pijama que a Bella me deu, como diz o Caius, é todo trabalhado no charme. Agora deixa eu sair desse banheiro logo quero comer brigadeiro. E vamos ter que fazer.

 

        - BELLAAA!- Sai gritando do banho. – BELLAAA! Corre aqui!

 

      - Que foi Alice, quem tá morrendo?

 

       - Ninguém ainda, mas vai morrer se eu não comer o brigadeiro de panela que eu quero. Sabe Bells, agora nós temos uma tradição, quando quisermos conversar, vamos fazer brigadeiro, sentar na escada, amarrar fitas de cetim no cabelo e falar asneiras. E comer direto da panela, com colheres grandes. - Bella me olhou como se eu fosse uma louca, depois sorriu, entrou no seu closet e depois de um tempo saiu com duas fitas de cetim, uma pink e outra e roxa e saiu me arrastando escada a baixo.

 

          - Alice eu gostei da sua idéia, na verdade eu amei, isso vai ser muito bacana. Agora vamos logo.

            Fizemos a maior bagunça, e eu tive a idéia de colocar um pouco de rum no brigadeiro, só pra dar um toque especial, amarramos as fitas nos nossos cabelos sentamos nas escadas e começamos a sessão garotas. Acho que ficaremos aqui até a madrugada. Mas vai valer a pena.

 

 

PDV Edward

 

         Não consigo dormir, queria saber o que Bella está fazendo, queria saber como ela reagiu com o beijo que o Jacob deu nela. Queria poder beijá-la e demonstrar o que sinto. Mas não vou ficar me lamentando, vou a luta, quem quer corre atrás. Vou atrás de toda a ajuda que eu conseguir, vou seguir os conselhos da Alice, mas não todos, ela não é muito certa das idéias. Mesmo contra gosto continuarei indo a academia ter aulas com aquele gay pervertido. E a Bella vai ser minha namorada.

 

          Já são quase quatro horas da manhã, eu o sono ainda não vem, ah quer saber, vou tocar violão, isso me deixa tranqüilo, talvez eu até consiga compor algo. Acho melhor eu tocar piano, me sentei e comecei a tocar a música favorita de Esme, eu compus uma vez para ela, e ela se emociona toda vez que eu toco. Tocar me faz sentir em um mundo diferente, faz sentir que as coisas a minha volta sumiram.

           Deixei a música tomar conta de mim, não vi quando ela chegou, mas Esme estava ao meu lado, emocionada.

 

            - Oh Edward meu filho, a cada vez que você toca sinto uma emoção diferente. – Ela estava sorrindo, e agora abraçava meus ombros. – Edward eu conheço você, e não sairei daqui até me dizer o que está lhe preocupando.

 

            - Como a senhora...

 

           - Eu somente sei, agora diga.

 

          - Sabe aquela garota que Alice lhes contou, - Esme assentiu – a senhora vai dizer que é cedo, e que estou precipitado, mas sei que eu a amo. Tenho certeza que é um sentimento puro e verdadeiro, mas eu não sei se um dia ela irá corresponder a esses sentimentos, e se ela nunca sentir nada por mim? Não sei qual é a palavra certa pra toda essa confusão em minha cabeça, mas eu sei que gosto o suficiente pra querer que ela seja feliz em qualquer circunstância, mesmo que eu não faça parte da felicidade. Acho que é isso.

 

         - Oh meu filho, esta claro que você está perdidamente apaixonado, mas prometa que vai tomar cuidado, isso não acontece sempre e merece ser valorizado. – Esme sorriu me deu um beijo na testa e saiu.

 

          Meu celular tocou, era Jasper.

     

         - Edward, estou ligando para te avisar que tô indo com Rosalie para New York, vou fazer um tratamento lá, você sabe como minha saúde é um pouco frágil.

 

         - Calma ai Jasper, quando você decidiu isso? E por que não me ligou antes? Eu te levaria até o aeroporto! Cara eu sou seu amigo, devi ater me contado.

 

         - Ed, eu sei, eu sei, mas as coisas só se acertaram ontem a noite, e vou sair daqui a algumas horas, já são quase 8 horas da manhã. Tenho que desligar, nos falamos por telefone e e-mail. Deixe um beijo pra seus pais e para... Alice. - Suspirou e desligou.

 

        Nossa Alice vai ter uma sincope quando souber que Jasper viajou sem ao menos dar tchau pra ela. Ia ser difícil dar essa noticia pra ela... A questão agora seria quando meu amigo vai voltar? Tá certo que depois desse baile entramos de férias, mas ele tem que voltar. É meu melhor amigo. Nem vou ligar pra Alli pra avisar agora, imagino que ela ainda tá dormindo.

 

 

PDV Emmet

 

          Estava sonhando com o Timão e Pumba, eles são o máximo... Mas minha fada me acordou.

 

          - Emm, Emm, Emm! EMMET! Acorda! Acorda. – Ela gritava pulando na minha cama, e caiu em cima de mim. Doeu.

 

           - Alice diz o que você quer, eu queria poder curtir meu soninho... E será que você pode sair de cima de mim?

 

           Ela voltou a pular, parou e disse:

 

        - Emmet, eu vi você ontem, dando conselhos, sobre mulheres, preciso da sua ajuda, já!

 

        - Fala Alicinha, que o Emmetzão te ajuda. - Ela voltou a pular.

 

        - Promete. Guardar. Segredo? – Fiz que sim com a cabeça. – Você. Vai. Me. Ajudar. Na. Verdade. Ajudar. Meu. Irmão. Topa?

       - Claro, claro, eu sou foda mesmo, não vai custar nada ajudar seu irmão panguão. – Eu disse rindo malicioso.

 

     - Emmet atende o seu telefone. – Alicinha disse pegando o seu celular. E o meu tocou, nossa ela é adivinha.  Fui para a janela e atendi o celular rapidinho

 

       - Alô? Quem fala?

 

       - É o Dunha.

 

       - E ai mano, quer falar com quem?- Perguntei.

 

       - Com você. Edward não é um panguão!

 

       - Dunha, como você sabe que eu chamei ele assim? Você tá me vigiando? -Alice bateu em meu braço.

 

       - Perai Alicinha, o Dunha tá no telefone falando comigo, já já eu falo com você.

 

       - Emmet seu ser sem iluminação, sou eu no telefone. – A baixinha disse quase rindo.

 

      - Alli, é o Dunha, se você quer falar com ele é só pedir.- Ela fez cara de brava e jogou meu telefone pela janela.

 

       - Nossa magoou, – Fiz beicinho- era só pedir com jeito que eu deixava você falar com ele, nem deu tempo dele dizer o que queria.

   

         Alice revirou os olhos e saiu, quando eu ia voltar a dormir ela voltou.

 

        - Emmet levanta esse rabo daí e vem aqui, temos que planejar tudo.

 

       - Planejar o quê? – Bells perguntou parada na porta.

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

N/A: E ai minhas flores, o que acharam dêm sua opinião, qualquer que seja. Obrigada a todas as pessoas que comentaram, e obrigada por compreenderem minha situação. Continuem lendo.

 

 

N/B: Garota esse seu capítulo tá todo trabalhado no glamuor, ficou maraaaaa. Ainnn, aquele Ed na minha cama... No coments, no coments Uiii mais uma idéia MARAA da Alice mais será q vai dar certo???O Emmet como PROFESSOR! Q Dó do Edward :(

O Ed tah Xonado *-* Q Lindo ... Mais confesso ñ estou torcendo p/ ele :) To torcendo pro Jack (Tean Jacob 4Ever o/) Nunk vou perdoar o Edward por ter largado a Bella em Lua Nova...Fato!

O Jasper deu linha pra pipa agora a área tah limpa pro Emm aproveitar e conquistar a Alli... ou não...

Mais

*Mais em fim COMENTEM !!!

BeijOoOsSs

 

CALMA MEU POVO SÓ EU SO TEAN JACK AKI ESSA FIC É DO EDWARD COM A BELLA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!