Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 7
Capítulo 6 - Festa?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, esse cap demorou, mas foi dificil escrever ele, eu sei como é ruim esperar. Mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/7

Capítulo 6 – Festa?

 

       - Eu estou aqui Alice.

 

       - Eu  me virei em direção a voz de veludo que fez meu coração acelerar e....

 

PDV Bella

 

       Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, aquele era mesmo o Edward? Ele estava completamente diferente, ele tinha o mesmo brilho lindo em seus olhos verdes, mas eles não estavam mais cobertos por aqueles óculos de grau. Os seus cabelos cor de bronze tinham um corte mais moderno, e estavam completamente bagunçados, o que o deixavam mais lindo ainda. Suas roupas também estavam diferentes, ele estava diferente, sua postura, o seu modo de me olhar... Meu coração estava muito acelerado, é como se eu tivesse tomado uma dose de adrenalina, me deu uma súbita vontade de correr e abraçá-lo. Para com isso Bella! Eu não posso mostrar como eu estou... Como é mesmo a palavra... Surpresa é isso mesmo, isso é muito estranho... Eu nunca senti isso, uma sensação nova, gostosa de sentir, quando ele sorriu para a Alli, meu coração parecia que ia sair pela boca, será que eu estou... Não, não pode ser! Uma coisa eu podia afirmar, aquele garoto, que se mostrou uma pessoa muito agradável, agora estava mexendo comigo de uma forma muito estranha.

 

        - Bella! Bella...- Alice pulava e gritava descontroladamente a minha frente. – Vem Belinha vamos logo! Ed me ajuda a aqui a rebocar ela!

 

        - Alice, não acho que isso seja necessário...

 

        - Edward Cullen, me ajude aqui a rebocar a Bella! Quando Edward tocou meu braço uma corrente elétrica percorreu meu corpo, e eu acordei do transe,e os levei para garagem Emmet já estava lá, e tinha um sorriso estranho no rosto, vai entender... Alice estava muito alegre, e Edward continuava com um jeito diferente.

 

       - Então, ok, onde vamos? – Perguntei já dentro do carro.

 

      - Não sei... Dá uma idéia ai Emmet. - Disse Alice.

 

      - Meus conhecimentos não abrangem essa determinada área. - Emm respondeu como se estivesse falando oi.

 

       PERAI! O Emm disse isso? Não, não pode ser! Isso foi culto demais pra ter saído da boca dele. Logo depois, escutei o toque do meu celular, peguei ele, mas não estava tocando! Ai meu Deus, acho que estou ficando louca mesmo...

 

     - Bella... Bella... BELLAAAAAAAA!!!!!!!!!!- Escutava a voz de Emmet gritando meu nome ficar cada vez mais próxima, e agora sentia meu corpo ser sacudido, sem falar que agora o toque do meu celular estava ficando cada vez mais próximo também.

 

     - BELLA. BELLA! Puta que pariu Bella acorda logo, a Alice já ligou várias vezes, ela tá louca querendo falar com você. Abri meus olhos, e vi que estava no meu quarto, com Emm ao lado da minha cama, ainda com seu pijama do Bob Esponja, e com uma cara de quem foi acordado. - Bells, até quem enfim, seu sonho devia ser bom mesmo viu, fiquei aqui te chamando, e a Alicinha não para de te ligar. Eu tava quase jogando água em você. - Ele disse isso com um bico enorme, quase ri dele.

 

       - Bom dia pra você também irmãzinho do meu coração! - Bella, a tia Kate saiu cedo, e não disse nada acho eu que só volta amanhã, e disse que a empregada está de folga, ou seja, nós estamos sozinhos, e você vai fazer o café da manhã, do almoço eu cuido. – Agora Emmet já estava sorrindo.

 

       - Ok, vou ligar para Alice, e logo a gente vê o que faz para comer. - Peguei meu celular da mão do Emmet e liguei para Alli, que atendeu no primeiro toque.

 

      - Oiii Belinha! Menina você não atende esse celular não? Meu Deus!Eu estou aqui no shopping, esperando o Ed vir me buscar, mas então você tem novidades? Por que eu tenho! Essa semana antes das férias vão ser ótimas, e eu tenho babado enorme pra você...

 

      - Oi Alli, eu tava dormindo, e tive um sonho estranho, mas enfim, acho que não tenho novidades, mas por favor me conte as suas!

 

      - Pois bem, nós vamos ter um baile na escola! E advinha quem vai organizar tudo? Isso mesmo, euzinha, sua amiga de tooodas as horas, e é claro que eu preciso que você me ajude! Eu ainda não escolhi o tema, estou pensando em um que seja bem legal... Ai depois é claro que nós iremos fazer muitas compras!

 

     - Alice, eu até aceito ajudar você, mas eu não sei se eu vou, eu não sei dançar muito bem, e não quero...

 

     - Bella, tenha dó néh, é claro que você vai! Decidimos os por menores depois. Perai tá que o Ed chegou e está me olhando torto. – Uns segundos. - Pronto Bellinha, o Ed disse oi, mas continuando, o baile vai ser um arraso. Vamos fazer de tudo para que fique marcado na história daquela escola. – Ouvi o Edward do outro lado da linha, era estranho como sua voz causa em mim o mesmo efeito que no sonho, ele perguntava sobre o tal baile. – Ah Ed fique quieto, mas enfim Bells nós vamos ter muito trabalho, e não dá para falar tudo pelo telefone, depois eu te ligo. E você ainda tá com uma voz de sono, aposto que está com cara de travesseiro.

 

      - Ok Alli. Realmente, acordei agora, vou me recompor e fazer algo para comermos, pois eu e o Emmet, não faço idéia de que horas são, mas nós vamos tomar café da manhã, estamos sozinhos em casa, se você quiser passar aqui, podemos fazer uma bagunça...- Ouvi Alice rir do outro lado.

 

      - Certo Bella, beijos e até daqui a pouco! Tive um idéia mara, quando eu chegar te conto. Tchau Flor.

 

      - Tchau Alli, beijos, te espero. Quando desliguei o telefone, Emm me olhava com a cara de fome dele, que vale ressaltar que é engraçada, ele foi tomara banho e ia logo ia descer, afinal a sua fome é proporcional ao seu corpo, ou seja, bem grande.

 

        Enquanto eu fazia o café fiquei me questionando sobre a tal “idéia mara” da Alice, o que será que aquela baixinha está planejando? Fiz panquecas, meu irmão gosta bastante, principalmente quando ele joga calda de chocolate por cima, tomamos no nosso “café da manhã” e depois fomos ver TV, na verdade Emmet foi assistir, eu fui ouvi música, mas mesmo assim foi possível ouvir as gargalhadas do Emm vendo bob esponja, era impossível não sorrir vendo essa cena.

 

        Em alguns minutos, Alice chegou.

 

     - Emmet olha pra mim, Bella larga esses fones, porque, nós vamos ter uma festa aqui hoje!

 

 

 PDV Edward

 

 

       Baile? Por que a anã não me contou que ia ter um baile na escola? Tudo bem que eu não fui a nenhum dos que tiveram, mas era legal eu saber, para planejar alguma coisa pra fazer nesse dia e ter uma desculpa boa para não ir. Mas se a Bella vai nesse...

 

       - Alice que baile é esse? A anã me ignorou, e continuou o papo, e me irrita muito ser ignorado. Que Esme não escute isso, mas Alice é uma filha da puta. E agora ela disse pra a Bella que teve uma idéia, e que vai para a casa dela. Ela desligou o celular, agora eu ia encher ela de perguntas. Quando eu ia me manifestar Alli se virou para falar comigo.

 

       - Ed, preciso que me leve até a casa da Bella, ou melhor até em casa,e antes que pergunte, vou ajudar ela e o Emmet a dar uma festa lá, mas eles ainda não sabem, e esse é todo o legal. Mas, porém, você não vai, e não faça essa cara de absurdo! Quer acabar com todo o impacto que a Bells vai ter quando ver você diferente? Na na ni na não! Ed confia na sua irmãzinha, e você também não vai para a escola até o dia do baile, vai dar tempo de você fazer mais umas aulas, e conseguir mais algumas dicas! O baile vai ser de máscaras é isso, ai eu vou fazer de tudo para você ser o par da Bella, ai depois, é com você. Essa festa nem vai ser das melhores, você não vai perder nada, a não ser a... Deixa pra lá, você vai ter chances melhores. Promete confiar em mim?

 

       - Sim... Eu prometo...

 

       - Certo, então, alguma dúvida?

 

      - Uma. Como você consegue falar tanto sem dar uma pausa para respirar?

 

      - Ah Ed vai à merda! – Disse ela rindo e me batendo com a sua bolsa.

 

      Em algo em torno de trinta minutos chegamos na nossa casa, Alice ia pegar seu carro e ir para a casa da Bella, olhei para a mergulhadora de aquário com cara de cachorro pidão, mas ela estava irredutível. Fui para o meu quarto pensando em como penetrar essa festa. Não ia ser muito fácil.

 

 

     PDV Bella

 

      - Vamos ter o que aqui em casa? – perguntei incrédula para Alice. - Eu ouvi certo? Você disse festa?

 

      - Ah Bella, é isso mesmo, vamos dar uma festa aqui na sua casa, vocês estão sozinhos, sua tia Kate eu aposto que não vem hoje, e seus pais sempre passam o fim de semana fora. Vai dizer que eu estou errada? – Neguei com a cabeça. – Pois então Bells, vamos vai, eu conheço um pessoal que pode se encarregar de tudo, ai é só ligarmos para algumas pessoas, e as seis horas a festa já vai estar arrasando.

 

         - Mas e a bagunça depois?

 

        - Existe uma equipe em Port Angeles que limpa tudo em uma hora. Vamos vai por favor.

 

        - Ok, ok você venceu, podemos começar a organizar tudo.

 

       - Isso! Vem Emmet, vamos ao supermercado comprar algumas coisinhas, enquanto isso, Bella você tira tudo o que puder quebrar da sala.

 

       - Por que eu? – Tinha que sobrar pra mim néh?! - Porque o Emmet vai me ajudar com as sacolas, e você não quer deixar ele com as coisas que quebram quer?

 

        - Podem ir, mas Alice e a decoração?

 

        - Tá tudo no meu carro! Vem pegar, não são muitas coisas não. E você vai fazer exatamente como eu te disser. E não demore, ok?! Eu e o seu irmão vamos rapidinho. 

 

        - Você trouxe tudo no seu carro?! – Alli assentiu contente. – E se a gente não topasse a festa?

 

        - Eu sabia que vocês iam topar, mas se não fosse rolar eu ia levar de volta, dããã!- Disse a anã como se fosse obvio.

 

        - Vamos logo Alice, a Bella vai fazer tudo certo, você já chamou alguém para ajudar? – Disse Emmet se levantando e indo pegar a chave de seu carro. – E vamos no meu carro, assim o seu fica para a Bells tirar as coisas de lá.

 

       - Então anda logo, porque logo as pessoas estarão aqui, e os ajudantes também. Vem Emm, tchau Bellinha. Ok, e lá vamos nós! Onde eu vou colocar essas coisas? E quem será que a Alli chamou para ajudar? Bom é melhor eu começar.

 

 

PDV Edward

 

         Certo, vamos lá, como eu vou fugir? A casa da Bella não é muito perto, então não dá para ir a pé, e também não para ir de carro, a Alice levou as minhas chaves. Eu até poderia pegar o carro do Carlisle, ou o da Esme, mas ia chamar a atenção da anã e ele ia me expulsar de lá. Tem que ser um jeito discreto, e rápido... Já sei, vou pedir carona, é isso, eu vou chegar de carona, e como a Alice não vai conhecer o carro eu posso dar uma espiadela na Bella. E depois eu penso em um jeito de entrar. Tomei um banho e me arrumei, coloquei um jeans, uma camiseta preta, um boné pra me ajudar no disfarce e óculos escuros. Agora era só esperar pela minha sorte, para ver se aparece algum carro.

 

10 minutos...

 

 20 minutos...

 

 30 minutos... Um carro!

 

       Dei sinal e o carro parou. Era um homem bem vestido, e me parecia ser homem mesmo, menos mal, já pensou pegar carona com um gay, ia ser uma porcaria.

 

       - E ai rapaz? Para onde quer ir?

 

       - Gostaria de ir nesse endereço aqui, - Expliquei para ele exatamente como se chegar à casa da Bella, - o senhor conhece?

 

      - Sim claro, chegamos em alguns minutos, trinta no máximo. Se importa se eu ligar o rádio?

 

      - Não, de forma alguma, pode ligar. – Estava tocando uma música bacana, um rock and roll dos anos 60’s, muito bacana. O cara passou com tudo pelo quebra- molas, e desmunhecou! Estava agora tocando uma música animada e o cara que agora era biba estava dançando, ai meu Deus, o cara tinha dupla personalidade.

 

     - Vamos bofe! Remexa o esqueleto, se liberte!! Depois ele passou com tudo por outra lombada e agora virou macho. - Mas que droga de música! Ah agora sim, Iron Maiden bem melhor. Ai meu Deus, o que eu vou fazer agora com essa coisa louca ao meu lado?

 

 

PDV Bella

 

       O Emmet e Alice estão demorando demais, e eu aqui me matando com a decoração dessa festa, e até agora nenhum dos amigos da Alice apareceu para me ajudar, eu só gostaria de saber como ela vai chamar todo mundo... Bom eu espero que tudo isso seja recompensado depois, porque eu sou a única que... Isso é hora de alguém vir tocar minha campainha? E desse jeito desesperado ainda. Pelo amo viu.

 

      Quando eu abri a porta estava lá, um lindo garoto, musculoso, com uma pele castanha avermelhada e seu cabelo curto, o deixa ainda mais bonito, e ele estava com um sorriso lindo, capaz de parar um coração.

 

      - Oi? - Oi, eu sou Jacob, Alice me mandou para ajudar na organização de uma festa que rolar aqui, você deve ser a Bella, muito prazer. A Alice me disse que você deve estar precisando de ajuda.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E ai gente oq vc's acharam?? Eu sei que o capítulo não tá muito grande, mas eu precisava postar alguma coisa, néh?! Deixem a opinião de vc's, ela é muito importante pra mim!! Quero agradecer aos reviews do último capítulo, obrigada por acompanharem a fic.
beijos


—-----------------------------------------------------------------

N/B:Nosssaaaaa o que sera q vai acontecer com o nosso Ed com esse ser de dupla personalidade hemmm... Como essa autora é má nos deixopu chupando dedo. Uuuii essa festa promete.... Temos mais um predaço de mal caminho para apreciarmos (66) a gostosura do Jake! Continuem lendo e comentando.

BeijOoOsSs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.