Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 12
Capítulo 11 - Pais?


Notas iniciais do capítulo

É, eu sei. Sei que vocês estão tristes comigo, mas eu não sei o que anda acontecendo, tô fazendo um esforço enorme pra não abandonar a fic. Me desculpem... O capítulo não é longo, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/12

Capítulo 11 –  Pais?

 

Alice PDV

Pensa, pensa! Usa essa cabeça cheia de cabelos à base de shampoos Victoria Secret’s e pensa!

 

Não sei o que é pior, não sentir a boca, ou a Bella ver o Ed e todo o trabalho ser posto a baixo. Ai meu Santo Armani me dê uma luz! Não dá pra pensar com a Bella gritando!

 

Já sei!

 

A próxima porta é o... banheiro! Isso o banheiro! Reuni toda a força que tenho e empurrei a Bells em direção ao cômodo, ela me olhou assustada, mas pareceu entender, ou achar que entendeu, tanto faz. Ela correu em direção a pia e encheu a boca com água, bom eu segui seu exemplo.

 

A dormência foi diminuindo, mas não completamente, com certeza eu podia morder a língua e não sentiria, de repente eu ouvi passos. Pronto fu-deu!

 

 - Alicinha, Bells, o que vocês fizeram? Eu tava lá no quarto do moscão – olhei feio pra ele, moscão uma ova, tudo bem que o Ed é meio lerdinho com umas coisas, mas não é “moscão” – quer dizer, no quarto do seu irmão Alice e ouvi uns gritos. Alicinha essa maluca da Bella fez algo com você? Me diz que eu coloco ela de castigo, pode dizer pro ursão aqui!

 

- Castigo uma... – Interrompi a Bells.

 

- Ela não fez nada! Quer dizer, nós fizemos um bolo que não deu muito certo...

 

- Mentira, Emm – a Bella tinha um olhar estranho – vamos lá, podemos deixar você provar, com um grande copo de leite, não é mesmo Allie?

 

- O quê? Mas... – entendi, a Bells quer vingança, depois quero detalhes!- Ah, vamos lá Emm, você vai gostar.

 

Levamos o Emmet até a cozinha, ele se sentou e demos a forma de bolo pra ele, junto com um copo grande de leite, isso me parece o tipo de coisa que se dá para crianças antes delas dormirem, mas se ele gosta.

 

- Então – disse a Bells entregando um garfo a ele – pode atacar!

 

Foi triste, o cara devorou o bolo como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, e como se não fizesse a boca adormecer, a minha nem tinha voltado ainda! Tomou o leite de um vez só, e nos olhou satisfeito.

 

- Certo, agora diz aqui pra mim, o que tinha de errado com o bolo? – Quando ele disse isso o rosto da Bella terminou de se desfazer numa expressão de tristeza e desgosto.?

 

- Nada nós gritamos às vezes para aliviar. – Respondi sarcástica, vi pelo canto do olho Bella prender o riso.

 

- Ah, entendo, nunca duvidei da loucura da Bella, mas não deixa ela te contagiar Alicinha. Vou voltar lá pra cima. – Saiu da cozinha, antes, se virou e me mandou um beijo.

 

 

Edward PDV

Bella e Emmet já tinham ido embora, mas antes ele me deu um endereço virtual para eu tentar conversar com ela. Minha irmã apoiou, claro, mas me proibiu de usar fotos minhas, estou cansando disso, estou também me cansando me repetir que as excentricidades da Alice são por uma boa causa. Já estou começando a me arrepender de ter pedido a ajuda dela, mas também a outra pessoa que posso contar foi para New York. Peguei meu notebook e entre no site de relacionamentos que Emmet me indicou, ela estava lá.

- ALICEE! Alguns segundos... - Eu?! Diga Ed, mi corazón!

- Sem espanhol Allie, isso me lembra seu personal, mas enfim, a Bella está aqui online, devo falar com ela?

 

- Dãã! Claro! Mas não vá dizer nada que não deva! Pense antes de falar, você sempre pensa muito, mesmo quando não precisa, mas garoto, essa é a hora de pensar.

-Ok, vamos lá.

 

Edward says: Olá.

 

Bella says: Oi, como vai? Você é o irmão da Allie não é?  

 

Edward says: Sim, sou. A anã me passou seu email. E você como está?

 

Bella says: Estou bem ;D. Você sumiu, faz muito tempo que não te vejo no colégio. - Alice, o que eu digo? Vem aqui ler a conversa. – Falei para ela que olhava para o teto despreocupadamente. - Diz que você andou ocupado, e que nessa época os professores não ligam muito, por causa das férias e do baile. Melhor, diz que você estava nas aulas de piano e violão. Ela só quer assunto... -Allie, eu já sei tocar esses dois instrumentos... - Mas ela não sabe que você sabe, Dãããã.

 

Edward says: Eu estava tendo uma aulas a mais sobre violão e piano, e nessa época do ano os professores são mais relax. Rs. E agora estamos sem aula mesmo...

 

Bella says: Nossa que legal, eu adoro música. Toco violão também.

 

Edward says: Legal. O que você curte?

 

Bella says: Não gosto muito das bandas atuais, prefiro tudo mais clássico, acho que você viu isso no dia que nos levou até o shopping.

 

Edward says: É, acho que um pouco, mas você dançou Michael Jackson...

 

Bella says: Rsrsrs, sim mas foi um pedido da Allie, e eu precisei para fazer uma peça na escola, um tédio, ai eu sei a coreografia.

 

Edward says: Sei como são os pedidos dessa baixinha...

 

Bella says: Você vai ao baile? - Responde que sim! – Alice disse respondendo ao meu olhar, ela estava ao meu lado lendo tudo.

 

Edward says: Vou, Allie quem está organizando e espero que seja algo legal, nunca gostei muito dos bailes de escola.

 

Bella says: Faça um esforço vai ser legal, se não for pode brigar com a Allie. -Ei! Não pode não! Apesar que eu garanto a diversão, ainda mais que esse será o dia que a Bella vai reparar em você! – Disse ela sorrindo.

 

Bella says: Edward, tenho que sair, Emmet está precisando de mim. Até a próximo, beijos.

 

Edward says: Beijos.

 

- Allie, onde estão os pais da Bella?

 

- Não sei Ed, eu nunca vi eles, o Emmet e a Bells nunca falam deles. Eu sei que tem algo estranho no ar, mas ele nunca me deram uma oportunidade para descobrir. Mas agora que você falou, fiquei mais curiosa ainda, vou descobrir.

 

-Sem magoar ninguém? Nem sair fazendo perguntas constrangedoras? – Perguntei receoso.

 

- Prometo! Palavra de fadinha. – Disse piscando pra mim.

 

Depois disso fui dormir um pouco intrigado, o que será que acontece com os pais da Bella? Como vai ser o baile? Será que ela vai gostar de mim? Odeio admitir que o tempo é que vai responder isso.

 

 

Bella PDV

 

Me desliguei do computador para ir ajudar o Emm, a tia Kate tinha ido embora, deve ter arrumado algum namorado, agora somos só eu e o Emm, nessa casa enorme, tendo que procurar empregadas.

 

- Bells, tô com fome! Poderia comer um leão. – Ele disse passando a mão na barriga.

 

- Eu não duvido que possa mesmo... Bom, podemos pedir pizza?

 

- Não! De novo não! – Meu irmão protestou.

 

- Lasanha?

 

- De frango? – Seus olhos brilharam quando eu acenti positivamente.

 

-Vamos lá então. Demoramos meia hora preparando a lasanha, sentamos em volta do balcão para esperar ela ficar pronta. Emmet olhava em intervalos constantes para o timer, ele devia estar mesmo com fome.

 

- Emm...

 

- Sim.

 

- Você acha que algum dia teremos pais de verdade? Que passem o tempo conosco, que lembre que nós existimos. Que queria dar e receber amor? Que não tente nos comprar?

 

- Bells... Eu, acho que não, sempre foi assim, eles nunca se preocuparam conosco. Nossa vida com eles sempre foi uma fachada. Aposto que quando alguém perguntar sobre a família do casa perfeito Swan, eles vêm para casa e começam a fazer seu papéis de novo. Eles nunca se importaram conosco, você sabe que eu nem consigo chamá-los de pai, faço isso por você. Você é minha família Bells, e mesmo com pais vivos, somos só eu e você. Sempre foi assim, sempre será. – Eu podia sentir a raiva do meu irmão em suas palavras, para ele era difícil também, mas ele tentava não demonstrar na minha frente.

 

- Queria saber pelo menos uma vez na vida como é ter pais de verdade. – Quando disse isso, Emmet veio para o meu lado e me abraçou, segurei minhas lágrimas, não ia mais chorar por aquilo, era uma ferida aberta, isso eu não podia negar, mas chorar não resolveria. Emm sempre foi minha família e eu a família dele. Ele era meu porto seguro, assim como eu o dele.

 

Ficamos abraçados em silêncio, um silêncio bom, que mostrava nossa cumplicidade apenas por atos. Nosso momento foi interrompido pelo timer do forno, nosso jantar estava pronto.

 

- Hey Bells, hora de atacar, o Sony tá impaciente. – Emmet podia ser meu porto seguro, mas colocar nome no próprio estômago é demais pra mim.

 

- Vamos lá cowboy. – Me arrependi de ter dito isso, o maluco me jogou em seus ombros e saiu correndo, imitando um cavalo enquanto eu me debatia. Até chegarmos na sala de jantar, onde eu tinha colocado a louça para o jantar, com uma jarra à espera da lasanha.

 

– EMMET ME LARGA!! – Ele me colou sentada na cadeira, me mandou um beijo e correu, ainda imitando um cavalo, para pegar o nosso jantar.

 

- Não sei se é a minha fome, mas sua comida está ótima. – Ele disse rindo depois do quinto pedaço de lasanha.

 

- Ofendeu. Minha comida só é boa quando você tá com fome?-  Fiz cara de indignada. -

 

Oh, claro que não, é boa pra fazer guerra também, olha. – Dito isso, ele pegou a comida de seu prato e com a colher jogou em mim, acertando minha bochecha.

 

- Ah é mesmo, é guerra? – Entrei na sua brincadeira infantil.

 

- Sim. Depois disso, lasanha, suco e sorvete voaram por todo o cômodo. Meu cabelo ficou cheio de frango, minha roupa estava cheia de molho, o Emm estava cheio de comida, mas menos que eu.

 

Seu poder de defesa era maior que o meu de ataque. Apesar da bagunça para o dia seguinte, me diverti bastante, e aposto que o ursão também. Depois de um banho, que nós realmente merecíamos, fomos deitar, decididos a fazer uma faxina no dia seguinte. Ou não.

 

Sempre fomos só e eu Emmet, ela nunca reclamava mas eu sabia que isso lhe fazia mal. Uma vez quando éramos pequenos, eu fiquei doente, meu irmão cuidou de mim, arrumou uma babá, fez Charlie bancar os medicamentos e o tratamento, mas era só isso, nem ele nem Renée sem importavam conosco, nem quiseram sabem qual era o problema comigo, nem se era grave.

 

Fiquei deitada pensando nisso, e logo a inconsciência me tomou.

 

Estava deitada no sofá da sala, cansada, com uma fantasia de festa. O telefone tocou, me despertando. Era um policial, ele estava dizendo algo importante, parecia receoso, demorei para entender o que ele dizia, mas quando compreendi o desespero me tomou. Ele estava dizendo que meus pais estavam mortos, mortos. Comecei a gritar desesperada, não, não podia ser verdade.

 

-Bella....

 

- Bella! Bella! Pelo amor de Deus acorde!

 

- Emmet?

 

- Oh Bells por Deus! O que aconteceu? Você estava gritando, e chorando! – Tinha uma expressão de medo no rosto do Emm.

 

- Eu estava, tendo um pesadelo, só isso. Volte a dormir.

 

- Vou ficar aqui, até adormecer. Cadê aquele seu CD do Kiss da MTV?

 

- Na escrivaninha, por quê? – O que ele ia inventar?

 

- Eu sei que te acalma, é um CD legal. - Ele respondeu colocando pra tocar.

 

De repente o som de Every time I look at you, invadiu o ambiente, Emm sabia que eu me apaixonei por ela. Ele me confundia as vezes, não sei se ele é um irmão protetor e atendo ou um bobo sem noção, talvez um pouco dos dois.

 

*LINK SEGURO, ABRIRÁ DIREITO NO MEDIA PLAYER* http://www.lindmidis.net/midis/entre/Kiss/Kiss_-_Every_Time_I_Look_At_You.mid 

Emm sentou do meu lado, e eu me aconcheguei em seus braços enormes, deixei a inconsciência me tomar novamente, enquanto a música tomava conta de minha mente.

Dessa vez não tive sonhos.

 

Continua...

 

----------------------------------------------------------------- N/A: E ai? Gostaram? Me digam o que estão achando, vocês são a minha forã pra continuar! Agradeço a todos que comentaram, obrigada mesmo, foi graças a vocês que esse capítulo saiu. Desculpa pela demora, desculpa mesmo, estou fazendo o possível para os capítulos serem mais frequentes. Obriga por lerem, e comentem!!

PS: Queria fazer um pedido aqui, para aquelas que realmente gostam da fic, seria legal recebem algumas recomendações... Beijos, Thaty 

 

-------------------------------------------------------------- N/B:  Owwwww tadinha da Bellinha... os pais não ligam pra ela... Eu fiquei 60 segundos com peninha...Mais já passo viu ^^E o Ed gostosão dando uma beijoca no Emmet #euri que dó neh shauhasuahaEstou EXTREMAMENTE ansiosa para saber como vai ser o Baile, como vai ser a reação da Bella hen... Bom pra saber o que vai acontecer  no próximo cap. Comente muito viu ^^

Hey Leitoras Divas que tal aumentar a Popularidade da nossa Autora Querida :D Ela vai ficar MUITO feliz que talvez poste mais rapido ^^

BeijOoOsSs 

 Dry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.