Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 7
Capítulo 7 Péssimos pensamentos


Notas iniciais do capítulo

capitulo meio bad para o casal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/7

POV Jacob

Nossa eu nem estava prestando atenção na vista.

O sol fez a sua pele branquinha ficar corada e seu sorriso estava perfeito.Ela estava admirada com a vista.Eu admirado com ela.

Nossa, eu deveria ter vindo aqui antes, é lindo e inspirador!

Eu fiquei imaginando que eu sussurrava no ouvido dela e ela sorria para mim e acariciava meu rosto.Queria poder beija-la e...

Au! Alguem me deu um tapa na cara!

Seu...seu...tarado!

Espera,Isabela!O que eu fiz? Eu puxei a mão dela devagar, queria saber se eu fiz algo de errado.

Eu quero ir embora me larga!

O que houve ela estava tão feliz e agora....

Isabella me espera!

Ela estava andando rápido e eu tive que correr para alcança-la.Eu a puxei pelo braço.

Isabella, me fala o que houve?

Olha Jacob, isso não vai dar certo,ok?Me esquece, finge que você nunca me viu!Eu não posso mais ver você!Me esquece!

Te esquecer?Não dá Isabella!Eu não posso.Eu te levo para casa, só se acalma por favor!Me fala o que eu fiz?

Ela não disse uma palavra até entrarmos no carro.Isso estava me corroendo.Eu estava nervoso e queria que ela me desse uma explicação.

Eu não quero falar,Jacob.Só...me leva para casa. Ela estava tão triste e isso me deixou com mais raiva.

Não.

Jacob...

Eu não vou te levar para casa.Você precisa me dizer o que eu fiz.

Eu não quero falar com você. Ela disse me encarando.Ela não sabe com que esta se metendo.

Então eu não te levo para casa!

Ótimo! Ela ainda é teimosa!

Ótimo!

Ela abriu a porta do carro e se levantou.

Isabella aonde você vai?

Eu vou embora para casa!

Isabella volta aqui!

Vai pastar,Jacob!

Como é que é?

Eu só dei conta do que fazia quando ela já estava me batendo e gritando.

Me soltaaaaa!Socorrro!Seu brutamontes!

Eu joguei ela no meu ombro e a coloquei dentro do meu carro e saltei sobre o carro para entrar mais rápido e trancar as portas.

Jacob me deixa sair agora!

Eu não sou seu pai que faz todas as suas vontades!Isso não é um acordo!É uma ordem!

Quem é você para me dar ordens?

POV Renesmee

Pior parte de se esconder o segredo é que na maior parte das vezes você poderia utiliza-lo de alguma forma mas não pode, porque é segredo.

Eu vi ele passando a mão em mim.Como ele ousa?Ele me conhece a 2 dias e acha que é assim?

Eu vou quebrar a porta do carro dele.

Isabella eu só estou te pedindo uma explicação!É difícil?

Você não imagina como é difícil.

Você não manda em mim!Eu não quero e não vou falar!

Eu vou quebrar a porta do carro dele.

Isabella eu te machuquei ou disse algo ruim?

Não! Imagina! Você só estava passando a mão no meu corpo e levantado o meu vestido em seus pensamentos!

Ele gritou comigo. Isabella!Fala agora!

Eu rosnei de raiva e quando vi lá se foi a maçaneta da porta.Sai correndo o mais rápido que um humano conseguiria e logo consegui um táxi.

Moço não escuta esse maluco que esta ai atrás só dirige por favor!

Não fui direto para casa.Esse era o primeiro lugar que ele iria me procurar.Fui almoçar, me distrai na livraria com alguns contos e romance, e decidi fazer umas compras para casa.

Quando desci do taxi com minhas compras, o crepúsculo já tinha acabado e a chuva forte imperava nos céus de Seattle.

Ele estava lá sentado na escada do prédio, com uma aparência tensa.

Ele se levantou impedindo minha passagem.

Fala comigo por favor!

Jacob, eu não posso...Por favor, não...não insiste.

Eu tentei passar por ele, mas ele segurou meu braço, delicadamente dessa vez.Ele era quente.

Isabella.

Eu estava cansada de sempre dizer não posso, não quero, não devo...Tudo não, não,não,não...

Jacob, eu te vejo amanhã.Boa noite.

Ele ficou me olhando até ter certeza de que eu tinha entrado no elevador.Ele se sentia meu segurança ou era só para me olhar por mais tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada mais uma vez pelos reviews eu estou adorando a opiniao de todas!!!obrigada meeesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.