Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 42
Capítulo 43 - Desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/42


Fui apresentada aos lobos oficialmente semanas depois. Tivemos que voltar a La Push e conseqüentemente a Forks porque não agüentava ver Jacob preocupado com sua irmã e com seus irmãos de bando.

Eles AINDA me olhavam com desconfiança, menos Leah, o que eu particularmente achei incrível já que Jacob diz que ela se sente uma aberração.
Ela me via como semelhante,como se ’ hey, agora tem ela de aberração também!’ fosse o pensamento constante dela.

Os bebês eram saudáveis e já pronunciavam palavras soltas, pareciam crianças normais, excluindo o fato de que tinha sumido com meses de idade e voltado mais crescidos.

-  A sensação de que calmaria me incomoda... - Jacob murmurou vigiando seu sobrinho na cama.

Eu senti a mesma coisa...

- Jake, só podemos aguardar, minha tia ainda não viu nada sobre os Volturi em suas visões mas ela disse que a aparição de alguém pode mudar tudo...

- Só que isso não ajuda em muita coisa, Nessie...

Ele estava tão desanimado nos últimos dias. Abracei com força e ele aspirou meu pescoço.

- Seu cheiro me deixa anestesiado... - Ele murmurou em meu ouvido, e é claro me arrepiei.

Passava quase o dia todo em La Push, para desespero das minhas tias e do meu pai. Voltava com o cheiro de Jacob e seus amigos em cada fio de cabelo meu. Minha mãe não reclamava,mas sentia que o cheiro também não a agradava.

Voltávamos para casa dos meus pais andando pela floresta de Forks e diferentemente dos outros dias sentimos a presença de um estranho um pouco distante de nós. Jacob ficou apreensivo e me puxou para perto,quase me carregando nos braços.

- Você também sentiu? - Eu sussurrei para ele. O ser tinha passos rápidos como os de um vampiro mas não tinha o cheiro de um.

A coisa se movia rápido em direção a casa dos meus pais. Fiquei apreensiva e tentei alcançar a coisa, deixando Jacob para trás.

Consegui alcançar a coisa na entrada da casa e me atirei em cima dele,quebrando o vidro da porta.
Me levantei rapidamente já em posição de ataque quando percebi que era um humano, seu coração batia...

- Nessie! - Jacob apareceu no segundo seguinte.

- Reneesme! - Mamãe disse espantada.Os demais apareceram e ficaram chocados com o humano,assim como eu.

- Quem é você? - Eu disse ríspida.

- Ele esta apreensivo, dêem-no espaço...- Papai disse.

- Olá, meu nome é Carlisle e essa é a minha família, qual seu nome? - Vovô conseguia manter a calma nos momentos mais difíceis.

- Nahuel, me chamo Nahuel... - Ele disse quase como um sussurro.

- Ok, Nahuel, o que é você? Definitivamente não é vampiro... - Tia Rose direta como sempre.

- Eu sou....

- Mestiço! - Papai disse assustado.

- Ele tem a mesma origem de Nessie...- Papai completou.

- Você veio em paz,Nahuel? - Vovô perguntou e ele acenou com a cabeça.

- Então vamos entrar, você tem perguntas e nós também.


Todos entraram na casa menos eu e Jake. Eu não gostava muito daquela pessoa na minha casa, me senti estranha.

- Jake...

- Sim...

- Vamos dar uma volta? Eu... Eu não quero ficar aqui agora. Não me sinto bem.

Eu não entendia o motivo de estar cabisbaixa daquele jeito,mas Nahuel não inspirava confiança.

Fomos até a beira do rio, nos sentamos lá e Jacob me contou alguns detalhes sobre o passado dele com mamãe.

- Eu achava que gostava dela. Eu joguei sujo, fiz ela me beijar, mas acho que de alguma forma eu gostava de você, dentro dela. Não sei explicar bem! - Ele disse meio sem jeito.

- É ruim saber que você quase estragou tudo, mas não posso julga-lo, eu mal sei o que é o amor direito.

- Perder alguém é terrível,Nessie. Sua mãe perdeu alguém e tinha que ter um alicerce para sustenta-la, e esse era eu, Jacob Alicerce Black apoiando.Eu me aproveitei disso,dessa fraqueza.Agora anos depois vejo que não foi certo. Por isso não quis forçar com você, mas também tive medo de perde-la.É complicado...

- Eu achei que você nunca mais fosse querer me ver na vida... - Eu disse choramingando.

- E você acha que não sabe o que é o amor? - Ele me deu aquele sorriso lindo e perfeito.

- É só que tudo aconteceu tão rápido, quando eu vi...

- Já estávamos transando na banheira do hotel em Los Angeles... - Ele gargalhou.

- Jake! - Eu corei.

- Você acha que - ele apontou para casa, significando meu pai- ainda confia na sua,’virtude’?

- Jacob Black, você é sombrio e pervertido! - Eu disse corando mais ainda e ele me abraçou,me jogando em seu colo.

Nos beijamos enquanto ainda ríamos das piadinhas perversas dele. Seus beijos desceram por meu pescoço chegando ao meu colo. Eu acariciava seu cabelo e aspira seu perfume, eu adorava aquele cheiro. Suas mãos seguravam minhas costas e sua boca já estava em meu seio.

- Jake...

-Sim... -  Sua voz e seu hálito tocavam a pele do meu seio,me arrepiando.

- É melhor pararmos...

- Eu vou me esforçar pra isso...

Rimos de novo e sai rapidamente do seu colo. Ele tentou vir pra cima de mim mas travou quando percebeu que não estávamos sozinhos.

- Desculpe interromper o...casal. Só queria me anunciar pessoalmente. Sou Nahuel, prazer em conhece-los.

Algo me dizia que Jacob não iria responder ao aceno.

- Olá, desculpe por ter te atacado,mas a minha família é muito importante para mim. Meu nome é Reneesme e esse é meu namorado, Jacob.

- Você é um transmorfo, certo? Admiro sua vontade de estar ao lado de uma família de vampiros... - Ele disse em tom debochado.

Jacob riu sem humor e entrelaçou meus dedos aos dele, me guiando até em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiaaaaaa clima tensooooooooo! prometo q o Nahuel não vai dar em cima da Nessie,okz?? =D
Me entreguei toda agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.