Histórias Infantis... Ou Não! (Bônus) escrita por Docinho Malvado


Capítulo 4
Jogos Mortais no Mundo do Chocolate


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os erros! ;(
*Não consegui achar uma boa imagem para o capítulo! TT-TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479746/chapter/4

Willy Wonka é excessivamente sarcástico e meio sádico, adora ver todo mundo se foder e dá risada disso, mas é um pouco depressivo, como se estivesse de saco cheio de tudo e a sua linda fábrica de chocolate fosse um fardo. Ele precisa “eleger” um substituto...

Além dele, ainda tem aqueles Oompa Loompas, anões miseráveis, com uma expressão meio malvada e sempre com músicas ironizando todos os acidentes...

Fora isso, ainda temos a sua fábrica, cheia de “mistérios” e alas inacessíveis, sempre com o “proibido tocar nisso, proibido tocar naquilo“. Mexem com a criatividade e despertam uma curiosidade infantil óbvia, mas ao mesmo tempo “podam” tudo, tornando um martírio para os escolhidos poderem resistir até o fim sem cair em alguma das armadilhas previamente elaboradas.

Mesmo muito colorido, a fabrica ainda parece ser um pouco sombria demais, vários pontos e partes são carregados de sombras e de muitos momentos aonde as salas aparentemente tem pouca iluminação. Este elemento, aliado aos outros citados, deixa tudo com um ar ainda mais sinistro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo