Histórias Infantis... Ou Não! (Bônus) escrita por Docinho Malvado


Capítulo 10
A Princesa Réptil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479746/chapter/10

Uma Princesa perde um de seus brinquedos e encontra um sapo falante que promete ajudá-la. Após achar a bola da princesa, o sapo vai morar com ela. Mimada e irada, ela não pensa duas vezes em lançá-lo contra a parede em um dia de fúria. Violência que parece ter valido a pena ao devolver-lhe a condição de príncipe. Porém, o príncipe foi tão maltratado pela princesa que decidiu lhe dar uma lição!

Ele voltou á casa da bruxa que havia lhe transformado em sapo e pagou para ela fazer algo mil vezes pior com a princesa. A bruxa aceitou e rogou uma praga em forma de Vodu na princesa. Uma praga que continha tanta magia negra que era incapaz de ser quebrada!

A pele sedosa da princesa ficou coberta por escamas, suas mãos viraram mãos de sapo, sua língua ficou enorme, tão grande que nem cabia em sua boca, e seus dentes ficaram afiados como os de um crocodilo. A linda princesa virou então uma mistura horrível de cobra, sapo e crocodilo faminta por carne humana.

A princesa então foi tirada de seu lindo castelo e jogada no pântano da bruxa, que a amarrou em correntes no seu quintal.

Sempre que a bruxa recebe uma visita indesejada ela solta sua monstra para devorar sem piedade quem quer que seja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo