Histórias Infantis... Ou Não! (Bônus) escrita por Docinho Malvado


Capítulo 1
A Bactéria


Notas iniciais do capítulo

Capitulo referente ao Bullying que eu sofri!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479746/chapter/1

“Que tal se você morresse? Ou sumisse?”

“Nós já decidimos, vamos ignorá-la, por isso, não faz mal estraçalhar todos os sentimentos dela que são um lixo mesmo, certo?”

"Ela é tão irritante, não acham?”.

Foi isso que eu ouvi das pessoas.

Eu era o alvo favorito. Mesmo que eu pensasse em gritar "socorro", não existia ninguém que eu pode-se chamar de amigo para me ajudar. Mesmo que eu ainda pense "Como é doloroso!".

Todos estavam me ridicularizando sem motivo algum. O que eles queriam de mim, afinal de contas?

Eu só queria arrastar alguém comigo, eu queria contaminar alguém também, eu queria me sentir melhor.

Um dia direi “Sinto muito" para aquela garota gentil que me estendeu a mão!

Eu fui infectada pela bactéria, eu já não acredito mais em ninguém, recentemente, até mesmo meu senso comum foi infectado, por isso, eu não posso mais manter uma aparência apresentável.

A infecção dessa bactéria está se espalhando, já não sobrou quase ninguém gentil, mas é necessário ser resistente. Eu consegui sobreviver por muito pouco, mas dói.

Minha infecção bacteriana foi curada e eu já me sinto melhor, afinal, eu passei minha infecção para aquela garota que tentou me ajudar (Risos). Mas meus ferimentos jamais vão cicatrizar mesmo que eu pule da janela mais alta, eu não vou conseguir nem ao menos ter uma morte decente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se receber Reviews eu posto mais! ;)
XoXo