A Filha do Graviton - HIATUS escrita por tata uzumaki, Gabi Grizi Stark Hiddy


Capítulo 4
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

gente me desculpem pela demora, por favor não me matem se não, não terá mais capítulos :b . acontece que eu estava atolada de dever de casa essas ultimas semanas, e eu estava sem internet também o que complico tudo . mais ta ai mais um capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479666/chapter/4

Torre Stark - Sábado

8:00h na Torre. Todos estavam dormindo tranquilamente até que começa a tocar, no volume mais alto possível, Highway To Hell. Esse é o despertador deles. Em dias normais é mais cedo. Por hoje ser sábado se pode abrir uma exeção.

Todos se levantaram, fizeram sua higiene matinal e foram tomar café. Espera...! Todos não! Cadê o...

– Papai? Cadê ele? Ele devia estar aqui! É o primeiro a descer! - Observou Aurora.

– Ele tinha ficado no quarto quando eu desci. - Disse Pepper. - É... Realmente ele tá demorando...

Começou a tocar Gangnam Style e Tony apareceu com óculos escuros e uma roupa parecendo o Psy.

– Que merda é essa, Tony? - Disse Clint.

– Bom Dia pra você também, ave. - Respondeu Tony. - Ah, o nome disso é pudim.

– ONDE?? - Perguntou Loki.

– Achei que fosse dança... - Clint disse ignorando o comentário de Loki. - Achei que você só gostava de Rock.

As crianças começaram a dançar e os outros apenas observavam a cena comendo e rindo.

– Deixa de ser chato e me deixa brilhar. - Fez uma pose engraçada.

– Isso soou meio gay...

– Que é isso, Águia? Tá de recalque é? Só porque eu sou mais divo?

– Ainda soa gay. - Cantarolou Clint.

Tony iria responder mas Pepper interrompeu.

– Poderiam deixar de serem crianças e agir como adultos?

– Tudo bem, mamãe. - Tony abaixou a cabeça teatralmente.

– Oh, meu bebê tá triste... - Ela entrou na brincadeira.

Os outros apenas observavam rindo.

– Nossos pais viraram crianças... - Comentou Aurora para Pedro e o mesmo concordou.

– As vezes seus pais são mais crianças que vocês dois... - Disse Loki para os pequenos. - Se acostumem com isso.

– Isso é ridículo. - Comentou Bruce terminando de beber seu café.

– Concordo. - Loki e Natasha assentiram.

– Diz isso pra ele! - Clint apontou o dedo pro lado do Tony.

– Ele começou! - Tony apontou pro lado do Clint e fez um bico.

– Deixa pra lá... - Pepper jogou as mãos para o alto em sinal de rendição.

– Senhor Stark, a Dona Helena acaba de chegar. - Anunciou J.A.R.V.I.S.

– Mas já? Chegou cedo hoje... Obrigado J.A.R.V.I.S.

Helena é a empregada da casa. Ela e Monica. Elas iam na Torre umas 3 vezes na semana para arrumar o local e no mínimo uma vez por mês iam fazer as comprar do mês.

– Bom Dia a todos. - Disse Helena entrando na cozinha.

– Bom Dia! - Todos responderam.

– Chegou cedo hoje, Dona Helena... - Comentou o Stark.

– Ah. Sim, Senhor Stark. Hoje a minha colega, a Mônica, não vem por estar com dengue e eu resolvi vir mais cedo pra adiantar o serviço. Eu ainda tenho que fazer as compras.

– Mande melhoras à ela. - Disse Tony.

Os outros fizeram o mesmo.

– Mesmo que eu ainda ache ela estranha concordo com o vocês. Mande melhoras à ela. - Disse Loki. Desde que Mônica começou a trabalhar na Torre junto com Helena, Loki sempre sentia um arrepio ou alguma coisa estranha em relação a ela. Certa vez Loki a olhou nos olhos e parecia que ela não era normal. Não parecia humana. Ele sempre ajudava Helena a fazer os trabalhos mas depois que Monica entrou, ele foi parando aos poucos. Ela tinha algo que perturbava Loki. Ele não sabia o que era.

– Porque, Loki? - Perguntou Helena.

– Nem eu sei... Ela tem algo estranho... Odeio dizer essas coisas mas ela me dá medo.

– Medo da empregada, Loki? - Perguntou Tony já com idéias na mente.

– Que tipo de coisa, Loki? - Perguntou Bruce.

– Não sei... - Respondeu confuso. - Algo nela me perturba. Ela não parece humana. Uma vez eu a olhei nos olhos e, como dizem que os olhos são a janela da alma ou sei lá... Eu pude perceber certa maldade, dor e destruição...

– Tem certeza que você não anda fumando ou que bateu a cabeça e ficou lélé, fio? -Perguntou Tony.

– Claro que não! Eu tava normal. Se eu tivesse batido a cabeça, bebido ou até fumado não diria com toda essa certeza.

– Okaay... Uma de nossas empregadas é um alien... Vou fingir que acredito.

– Eu to falando sério, Stark!

– Tá bem, ué.

– Bom... Se ela é ou não, eu não sei de nada. - Disse Helena. - Vou trabalhar. Eu tenho serviço a fazer e não posso ficar parada conversando. Com licença. - Saiu.

–_-_-_-_-

Havia se passado bastante tempo e Helena estava limpando o chão que não estava muito sujo.

– Oi tia!! - Disse Loki, entrando na cozinha.

– Ah, oi, Senhor Thomas filho de Odin! - Disse Helena.

– Não sou filho dele!

– Mas também não admite ser filho de Laufey.

– Eu não sou mesmo. - Deu de ombros.

– Tá. Vou te chamar de filho do Dart Vader, então.

– Quem me dera... Eu gostaria mas infelismente não sou.

– Então vou te chamar de Hiddleston mesmo.

– É... Tudo bem... As pessoas me conhecem por esse nome mesmo.

Há alguns anos, Loki recebeu uma identidade falsa da S.H.I.E.L.D. pois ninguem poderia saber que era realmente ele. Seu nome seria Thomas William Hiddleston e nasceu em Londres mas saiu para morar nos EUA. Precisou cortar o cabelo para parecer menos... Loki (imaginem o Loki como o Tom mesmo). Quando Helena descobriu, quase teve um infarto mas acabou acostumando.

– Você vai fazer compras hoje, né... Posso ir com você?

– Claro... Por que não?

– Ok. Então eu vou mudar de roupa e... Quando você vai?

– Daqui a pouco. Vou só terminar aqui. Hoje não teve muita coisa pra fazer. - Ela riu.

– Ah tá... Vou lá então. Com licença.

Loki saiu e foi para seu quarto. Vestiu uma blusa verde de manga longa e capuz, uma calça jeans e tênis branco com alguns detalhes em preto, verde e dourado. Do jeito que ele gosta.

Viu as crianças na sala assistindo Tv e resolveu fazer uma travessura. Se aproximou lentamente e silenciosamente para que eles não o vissem nem percebessem que ele estava ali. Quando estava perto o suficiente gritou:

– BUUUU!!

– AHHHHH!! - Gritaram.

– Que susto tio Loki! - Disse Pedro que havia acabado de cair do sofá.

– Tio Loki, quer me matar do coração? - Disse Aurora com a mão sobre o peito.

– Vocês deveriam ter visto suas caras! - gargalhava Loki. Estava até chorando de tanto rir.

– Pare de rir! - Ordenou a menina dos olhos castanhos penetrantes como o do pai.

– Não dá... Tá difícil.

Assim que Loki parou de rir perguntou:

– Vocês querem ir no parque mais tarde?

– Quando? Quando? Quando? - O garoto dos olhos azuis perguntou interessado.

– Hmm. A tarde. Agora não da porque eu vou ao mercado ajudar a tia Helena.

– Podemos ir? - Perguntaram os pequenos gênios.

– Primeiro perguntem pra tia Helena e depois... - Ficou falando sozinho pois os pequenos foram correndo perguntar se podiam ir.

Logo voltaram correndo.

– Ela deixou! Ela deixou!

– Eu ia dizer pra vocês perguntarem seus pais mas...

Novamente os dois saíram correndo pra pedir permissão se podiam ir. Dessa vez demoraram a voltar e quando voltaram já estavam até vestidos pra sair.

– Mas o que? Vocês... Nossa! Vocês gostam mesmo de sair né.

Helena apareceu na sala e os chamou: - Vamos?

– Claro. Vou chamar o motorista. - Disse Loki e foi chamar o motorista.

–_-_-_-

Eles fizeram as comprar normalmente. Ér... Não vão normalmente assim. Toda vez que Loki saia de casa sentia como se tivesse sendo vigiado. Nesse momento não foi diferente. Ele sentia que tinha alguém o vigiado mas em meio a tanta gente fazendo compras acabou por deixar pra lá. Pagaram e foram ao estacionamento. No estacionamento ele ainda sentia que estava sendo vigiado mas não aconteceu nada de estranho.

Voltaram à Torre e almoçaram. À tarde, como prometido e cobrado por Aurora e Pedro, Loki os levou ao parque.

Loki estava sentado num banco qualquer daquele parque. Uma mulher loira se aproximou e veio pedir informações. Loki estava distraído dando a informação à mulher e não percebeu que vinha um homem atrás dele. O homem o imobilizou e outro homem que apareceu do nada colocou um pano em seu nariz. Fazendo-o respirar alguma substancia ali. Desmaiou vendo a mulher que ele havia acabado de dar informações com um sorriso maquiavélico no rosto.

Um dos homens levou Loki e o outro foi falar com a mulher.

– Parte do trabalho foi feito, Senhora.

– Sim. Agora é a sua vez.

Então o homem adquiriu uma aparência idêntica da de Loki. O homem sorriu e foi de encontro das crianças.

– Ok, já chega. Vamos embora.

– Só mais um pouco, tio Loki! - pediu a menina com o olhar pidão.

– Não acham que já ficaram muito tempo?

– Não. - Respondeu o garoto.

– Tudo Bem. Ficaremos mais um pouco mas quando eu chamar nós iremos embora.

–_-_-_-

Loki abriu os olhos. E não enxergou nada pois estava tudo escuro. Uma luz a sua frente ligou e ele pode perceber duas sombras. Uma parecia de uma mulher e o outro de um homem. Percebeu também que estava numa cela.

– Até que enfim acordou. - Disse a mulher. - Achei que não fosse acordar mais...

– Quem é você? - Loki disse tentando se levantar mas estava acorrentado. - ME TIRE DAQUI!!

– Ora, calma. Você acabou de chegar... - Disse ela calma. Loki ainda não conseguia vê-la. - Ainda verá muita coisa...

– Ver? Ver o que? QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ QUER?

– Calma, Loki. Você ainda não me deu tempo para explicar. - Ela deu um meio sorriso.

– Como sabe meu nome?

– Essa não é a questão. - Disse ela e pediu ao homem ao seu lado que ligasse as luzes. Ela disse o nome dele mas, por ter um nome difícil, Loki não se interessou em que nome ele tinha e sim em quem era ela e o que ela queria. As luzes se ligaram revelando a mulher que pediu informações para ele mais cedo.

– QUEM É VOCÊ? - Tornou a perguntar.

A mulher se transformou em Monica.

– VOCÊ?? EU SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO EM VOCÊ! Oh, Monica... E todos achando que você era confiável... - Fez uma cara de desprezo.

– Na verdade meu nome não é Monica... - A "Monica" se tornou uma mulher verde com roupas roxas. - Meu nome é Veranke. Eu sou a Rainha dos Skrulls.

– E o que a rainha dos Sbulls quer comigo?

– É Skrulls. - Corrigiu-o. - E nós vamos dominar a Terra...

– NÃO IRÃO CONSEGUIR!

– Tem certeza? Você está achando que os heróis vão conseguir nos impedir? Não será tão fácil. Nós vamos... Seqüestrar os heróis. Tiraremos os seus DNAs e com eles, faremos SuperSkrulls. Nós podemos mudar nossa aparência para a de um herói. Mas não podemos copiar seus poderes. Então precisamos de seus DNAs

– E pra que diabos vocês me querem sendo que eu não tenho poderes?

– Não queremos mais. Já temos o que queremos de voce. - Veranke se referia ao DNA de Loki. O Skrull que o sequestrou tirou seu DNA e injetou no outro Skrull disfarçado de Loki. - Você só irá ter a chance de ver a sua odiada Terra, que tanto quis governar, cair. Depois nós o mataremos.

– Eu não odeio a Terra! Eu odiava! Agora eu mudei. - Abaixou o tom de voz e fitou o chão.

– Que seja... Agora me dê licença. Tenho assuntos a resolver...

– Não dá pra, no mínimo, me desacorrentar? Não tem como eu fugir daqui mesmo.

– Não. Você vai ficar assim mesmo. Mas não se preocupe... Você terá companhia.

– QUEM? - Perguntou temendo que fosse um membro do grupo.

– Olhe atrás de você. - Disse e saiu.

Loki olhou para trás e viu que a cela era mais espaçosa mas não ligou para isso quando viu um corpo de um homem loiro no chão acordando. O homem era...

– STEVE!!

–_-_-_-

Vitória, ES

–"So! Eu sou adotada!"- Mary mandou uma mensagem para Sofia.

–"Tá ficando doida, mulher? Pare de falar asneiras!"

–"Não to mentindo! Meu pai é um super vilão que tá preso e minha mãe foi morta por queda de avião. E esse avião foi sabotado, por isso caiu."

–"Serio?! Me diga que está mentindo! Eu não acredito! Como você diz isso na maior calma do mundo?"

–"O pior é que eu não to calma. Por essa parte sim mas... Eu vou me mudar pra Nova York"

–"Sério? Mesmo? Quando você vai?" - Sofia estava triste.

–"Na semana que vem, que é férias... Sexta-Feira... Não sei se meus pais vão realmente se mudar pra lá. Nós iríamos passar as férias mas se acharmos um lugar poderíamos ir morar lá."

–"Ah. Então ainda temos uma semana para nos vermos... Já que as férias são semana que vem... Sorte sua que você sabe falar inglês, né."

–"Sim... Mas ainda não terminei meu curso... Mas meus pais sabem e podem me ajudar."

–"Entendo... Bem, preciso ir... Depois nos falamos... Bjs"

–"Bjs"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
gente eu não conheço muito bem os skrulls mais vou fazer eles do jeito que eu acho que eles são tá. e comentem, seus comentários são muito importantes para minha continuação na fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Graviton - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.