Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 9
Como Lidar Com o Famoso "Ciúmes"


Notas iniciais do capítulo

Bom povo, eu tava passando pelo Nyah! e do nada me deu uma vontade de escrever um Cap :P Enfim, o que sair saiu KK Espero que gostem... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/9

Oi linduchinhos!!!Sei, sim eu sei que vocês gostaram do meu hiper-ziper-supra-ultra-master-blaster-perfeito-lindoso-maravilhoso-divoso tópico de como sobreviver com os Weasley's, e mesmo que essas histórias sejam engraçadas, vocês devem se lembrar que isso é uma lição de vida...

Enfim, vamos começar logo que eu tô fazendo essa instrução na detenção e se o velho brotador do chão do Filch me pegar eu tô hiper-ziper-supra-ultra-master-blaster ferrada.

MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY:LIDANDO COM OS CIÚMES

Bem,vocês provavelmente devem estar se perguntando: Oras, ciúmes é uma coisa normal, todo mundo tem!

Não.

Ninguém, repito, ninguém tem um ciúme tão destruidor como o dos Weasley's.

N

I

N

G

U

É

M

Ninguém.

N-I-N-G-U-É-M.

Acho que já tá bom né, ou preciso desenhar?

Enfim, o ciúme de um Weasley não afeta só você, afeta sua vida inteira, sua família, sua coruja, seu papagaio, sua vaca, seu irmão mais novo, os mortos, o equilíbrio do universo, os desenhos animados, o Chaves, enfim, TUDO!

E olha que afetar o equilíbrio do Chaves não é pouca coisa!Enfim, ciúmes não é do bem!Como vocês vão ver na minha historinha , ciúmes é do mal, é capirótico, não é de Deus, é Merlin querendo ver você sofrer!

Enfim, leiam esse pequeno relato pessoal, e não se assustem ou traumatizem, mas antes preciso conferir umas coisas:

1)SE VOCÊ TEM PROBLEMAS CARDÍACOS,NÃO LEIA!NÃO ME RESPONSABILIZO POR INFARTOS DE PURO PÂNICO!

2)SE VOCÊ SE ASSUSTA FACILMENTE, NÃO LEIA!NÃO ME RESPONSABILIZO POR TRAUMAS FUTUROS!

3)SE VOCÊ ACHA QUE CIÚMES É DO BEM, NÃO LEIA!VÁ SE TRATAR COM UM PSICÓLOGO URGENTEMENTE, SE EXORCIZA, ISSO NÃO É BOM!

Enfim, dado o aviso, pode ler tranquilo...

Eu, particularmente não gosto do passado de Scorpius como "O grande pegador, todo poderoso e gostosão de Hogwarts" mas eu tenho que lidar com isso,não?

Bom, eu estava certo dia desses andando lindamente pelos corredores de Hogwarts com meu super-divo uniforme sonserino, quando do nada, me deparo com a cena que alterou meu dia perfeitamente perfeito.

Eu vi, Scorpius falando com a vadia (DESCULPA MÃE!), quero dizer, uma menina que no seu tempo livre só quer saber de garotos e sexo.Enfim, ele estava conversando com a garota feiosa que é uma menina que no seu tempo livre só quer saber de garotos e sexo por que no passado ele já havia saído porque ele era um menino que no seu tempo livre só quer saber de garotas e sexo, mas agora é um santo!

AFE, QUE COMPLICAÇÃO!

Ele tava conversando com o ser capirótico da Vandy McLaggen (Viu até o nome soa como v*d*a!), e eu estava irritada.Senti meu sangue correr rápido nas veias, meu cérebro se embaralhar com as variadas imagens de Vandy sendo torturada de várias maneiras diferentes.

E como ciúmes não é do bem, ele me fez andar com raiva até Scorpius e tocar o ombro dele com toda a força que eu continha nos punhos, que no caso, era muita.Ele se virou pronto para me xingar de algo começado com "Filho da...", mas ele não terminou.Devia ter visto minha cara, porque ele se encolheu todo.

E a nojenta da Vandy tava lá atrás enrolando o cabelo oxigenado nos dedos finos com as unhonas pintadas de vermelho.Ela estava mascando chiclete, o que contribuía para sua aparência de uma menina que no seu tempo livre só quer saber de garotos e sexo.Eu olhei com nojo para ela, sério, eu queria arrancar aqueles olhinhos feiosos dela e colocar na minha salada.

Ela começou a perguntar com aquela vozinha irritante dela "Scorp, querido, quem é essa vadia?".Eu olhei para ela com tanta raiva que eu quase podia sentir o ar estalando de eletricidade.Scorpius estava quase chorando, e eu fiz a pergunta básica do ciúmes "Então eu sou a vadia, e você é o querido, Scorpius?".

Scorpius se encolheu.Eu lembro muito bem de sentir a tensão no ar, de praticamente respirar a putiagem de emanava de Vandy.Então eu virei para aquela garota escrota e disse "Querida, minha querida, quem você pensa que é para chamar o MEU Scorpius de 'Querido'?".Ela se assustou, porque eu coloquei tanto ódio nas palavras que eu podia sentir o ácido queimando minha língua.

Eu queria poder dizer que eu catei o vadio do Scorpius pelo braço e saí dali divando e provando que aquele vagabo era meu, e só meu.Mas é claro que eu tinha que armar o maior barraco, só para socar a cara daquele troço.

Então de repente, como em Hogwarts só tem gente fina, tinha um povo em volta, olhando tudo com aquela cara de "tem treta, vou olhar e atiçar!".Scorpius tentou apartar, mas ele acabou piorando as coisas, e porque?

"Ai Rose, não precisa exagerar, larga de ciúmes!".

QUE ÓÓÓÓÓÓÓÓÓDIIIIIIIIO!

Olhei para Scorpius com tanta raiva que ele se encolheu de novo e finalmente calou aquele bocão.Olhei para a Vandya, e suspirei, daí ela começou com aquele discurso típico de "Ele é meu blá blá blá, ele só gosta de mim blá blá blá sai daqui sua vadiazinha de merda blá blá blá".Só posso dizer que minha cara era mais do tipo "Quero de matar, vou te matar.Vou te enterrar viva no meu quintal e você vai sofrer.Vou te prender no meu porão e vou fazer experiências com você.Vou te flagelar até a morte.Imagina que diversão!".

Aí ela falou uma coisa, que fez eu perder a razão, e sabe porque, PORQUE CIÚMES NÃO É DO BEM!É DO MAL E QUER TE MANIPULAR, FERRAR COM A SUA VIDA!

E o que ela falou?Ah SÓ isso "Quem você pensa que é para chegar aqui, e do nada roubar o meu Scorp?Nós, ao contrário de você, temos uma história linda de amor!".Scorpius viu a merda que aquela Vandya fez, e correu, correu para longe, para se salvar.

E eu?Eu soquei a cara daquela loira falsa.Depois joguei uma azaração nela, e depois chutei o estômago dela.Daí eu fiquei de detenção por três semanas e meus pais foram avisados.Mas a Vandy ficou na enfermaria por três semanas, e é isso que importa!

Agora, Weasley's, tenho a primeira questão da prova MFW.

1)Defina o "ciúmes".

Se você respondeu algo como "É capirótico,não é de Deus, é do mal, só te faz sofrer, ferra com a sua vida, e quer que você vá para o inferno por tortura.", você está certo!

Enfim, beijos lindos sabor chocolate,

Rose Jean Granger Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! ^.^
Beijinhos sabor confusão,
MCCC