Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 26
Como Anunciar a Gravidez


Notas iniciais do capítulo

SIIIM!! THE BABYS IS COMING!!
HAHA!!
POSTEI NO DIA CERTO DESSA VEZ!!! AAAEEEW!!
HOHOHO!!
Mas é sério, agora o papo é importante.
Já tive um surto de algumas fãs Scorose, que dizem querer mais cenas hot, bem hot :P
Mas gente, é uma fic de comédia, o povo quer rir!! Mas eu pensei bem, e decidi, vocês querem que eu faça uma fic separada, com comédia E cenas hots para vocês sossegarem o facho??
Respondam hein?!?
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/26

AIII SENHOR!! VOU MORRER AQUI!! ALGUÉM ME AJUDA?!?!

SENHOR MERLIN, SE VOCÊ REALMENTE EXISTIR, ME ACODE AQUI, SUA QUERIDA SEGUIDORA!!

AHHHH!!

MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY: ANUNCIANDO A GRAVIDEZ

AAAAH!!

MORTA AQUI!!

Calminha Rose, respira...

NÃO DÁÁÁÁ!!!! AAAAH!!

Enfim, para você, inocente ser que está aí, sentado olhando com cara de cu para esse pedaço de pergaminho, e perguntando a Merlin o que essa destrambelhada tá dizendo, eu explico.

Certo dia, eu estava vivendo minha vidinha feliz, batendo em Hugo por que ele não tinha me contado que estava noivo de uma mina ai, quando do nada, eu senti vontade de comer abacaxi com pimenta. Sério. Abacaxi. Com pimenta. E eu nem gosto de abacaxi.

Daí eu disse isso para Hugo, e ele me disse que eu tava louca, e que eu tinha que procurar um curandeiro. Então eu comecei a chorar, e chorar e nem eu sabia porque eu tava chorando. Então o coitado do Hugo teve que arranjar o tal do abacaxi com pimenta para mim. E eu comi. Comi uns cinco abacaxis inteiros. Sem brincadeira.

Eu pensei que fossa só uma vontade estranha minha. Eu sempre tenho vontades estranhas, então era normal.

Ok.

Esse dia louco passou, e eu estava lá, no meu trabalhinho feliz e muito alegre e animado, só que não. Quando eu comecei a ter ânsias de vômito. Deixei pra lá. As vezes eu tinha essas doideiras macumbadas, e que não passavam nem a pau, então era tipo, nada de vomitar, mas também não vai passar. Sim, era uma coisa desgramenta.

Enquanto eu deixava meu estômago com as frescuras dele, a ânsia começou a aumentar, e nada de eu tomar uma poção, ou ir para um banheiro. Fiquei ali, parada, escrevendo e trabalhando para conseguir comprar uma caixa de cupcakes.

Então eu não consegui segurar. Vomitei em cima de todo o meu trabalho. E não foi só uma vez não! Meu estômago veio com a viadagem de querer soltar tudo que eu comi desde que nasci, o que não é pouco. Eu tava ali, vomitando até a alma, e nenhum humano no escritório inteiro percebeu. Então euzinha aqui, tive que sair vomitando pelo escritório inteiro, até uma cabine, que infelizmente era do estagiário.

Ele se apavorou e desmaiou. E lá vai eu, vomitando meu cérebro, até uma cabine com alguém decente. Parei na cabine mais perto dali. O homem que estava ali se desesperou, me agarrou no colo e saiu correndo comigo pelo escritório, enquanto eu vomitava até as panquecas que eu comia no café da manhã de Hogwarts.

Fiquei com pena do cara. Ele teve que comprar vestes novas.

Enfim, mesmo aquilo, eu me convenci que todas aquelas ânsias que eu tive antes se juntaram e formaram tipo um super vômito.

Normal.

Então esse dia passou, e eu estava em casa, assistindo um filme com Scorpius. Era um filme bem água com açúcar de comédia romântica. Eu realmente odiava esse tipo de filme, mas o gay do meu marido amava. Então passou uma daquelas cenas fofinhas de filme romântico e eu comecei a chorar.

E chorei, chorei, de repente eu comecei a gritar com Scorpius, dizendo que ele não era fofo, e então eu dei risada da cena e chorei de novo, depois eu gritei, e ri, e chorei e bati e me debati.

Scorpius e eu achamos estranho, mas daí eu lembrei que provavelmente eu tava num TPM bem desgraçada. Enfim, novamente, não liguei.

Tudo bem.

Só me preocupei quando minha menstruação não veio. Então eu gritei e corri pela casa feito uma louca. Peguei minha bolsa, e aparatei para o St. Mungus. Consegui uma consulta, isso só porque disse que era sobrinha de Harry Potter, e filha de Hermione Granger e Rony Weasley, senão eu teria morrido ali.

O curandeiro me examinou e disse que me mandaria o resultado por correio coruja. Ele disse que chegaria no dia seguinte.

Resultado: Dormi na janela.

Eu estava determinada a não deixar ninguém pegar aquela bendita carta antes de mim, então eu dormi na janela. Acordei com uma coruja bicando minha cara. Peguei a carta desesperada, mas a desgramenta da coruja ficou ali me bicando, exigindo uma gorjeta. Dei-lhe uns nuques e fui ler a carta.

Tinha uns números estranhos e umas palavras esquisitas, e um monte de outras coisas, mas só foquei numa palavra no final do pergaminho, escrita em caixa alta, com letras em azul POSITVO.

E como eu sou uma pessoa super equilibrada, eu fiquei tipo "O QUE DEU POSITVOOOOOO!!! AAAAAAH!!!". Li a carta inteira até descobrir que eu estava grávida.

Então eu meio que tive um surto neurótico. Comecei a gritar e fazer uma dancinha estranha. Sim, eu estava feliz, porque eu queria um filhinho, um filhinho fofinho,para eu fazer caretas para ele no berço, e cantar para ele dormir.

E eu estava no meio do meu surto neurótico de Rose, quando de repente um Scorpius aparece na cozinha. Ele me olhou com aquela cara de "Ainda não acredito que casei com isso...", daí eu pulei em cima dele gritando coisas que não faziam sentido. Ele começou a gritar comigo, mas ele nem sabia por que tava gritando.

Daí eu gritei que tava grávida e ele desmaiou.

Eu tive que dar um jeito de acordar aquele troço e dizer que iríamos ter um filho. Ele desmaiou de novo. Acordei ele de novo, e repeti a notícia. Dessa vez ele não desmaiou, e ficou olhando para mim com uma cara de bunda de cavalo.

Mas isso foi só por uns segundos, porque depois eu e ele estávamos dançando em cima da mesa, feito dois doidos que fugiram do hospício. E dávamos gritinhos, e dançávamos, e batíamos palmas, e pulávamos, e dávamos cambalhotas, e estávamos tendo um surto neurótico juntos.

Daí, como mãe tem radar de coisa importante acontecendo, minha mãe brotou do armário e perguntou o porque da dancinha. E nós ficamos meio que olhando um para o outro, tipo "Fala você", "Não, fala você", "Não, você", "Você". E ficamos nessa discussão mental por um tempo, até minha mãe gritar para sairmos de cima da mesa. E nós fizemos isso.

Porque mãe é mãe. A casa pode ser sua, mas sua mãe é que manda. A vida é sua, mas se sua mãe manda, você faz. Isso é regra, é lei.

Daí explicamos tudo, e depois lá estávamos nós três em cima da mesa, dançando aquela dancinha estranha que a gente tinha inventado. Então meu pai apareceu.

E a única palavra que se passa na cabeça de qualquer mulher grávida nesse momento é "FERROU!".

Meu pai perguntou o que estava acontecendo, e é óbvio que minha mãe contou. Então meu pai fez uma careta bem estranha.

Depois ele meio que começou a ter um tique nervoso, piscando e bufando, e como sempre, virando um arco-íris. De verde pra azul, de azul pra roxo, de roxo pra rosa, de rosa pra verde de novo, e por aí vai.

Daí ele teve um surto. Meu pai pulou em cima do Scorpius e começou a esganar o coitado. Então ele pegou um pano e começou a flagelar o rosto do meu pobre maridinho. É óbvio que eu defendi o amor da minha vida. Eu pulei em cima do meu pai e comecei a arranhar seu rosto. Então minha mãe disse que não era para eu fazer esforço, e começou a me puxar de cima do meu pai, enquanto ele ainda batia em Scorpius, que só se debatia, feito um peixe fora da água.

Depois de muito tempo de uma treta daquelas, foi confirmado que meu filho vai ter pai, mas provavelmente não vai ter vô, porque minha mãe vai cometer um assassinato.

É o que eu acho.

Bom, eu nem dei dica, mas eu estou meio confusa hoje. E é claro que era para eu estar, já que eu estou comendo banana com strogonoff. Sério, grávidas são estranhas. Eu estou quase vomitando com o que eu estou fazendo, mas o pior é que é uma delícia.

Enfim, se eu continuar escrevendo vou falar da minha vida inteira, porque eu estou emotiva hoje.

Beijos sabor banana com strogonoff,

Rose Jean Granger Weasley Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim. E se lembrem de me responderem a pergunta viu!
Beijinhos sabor capuccino :3