A Bela e a Fera escrita por Natfrança


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oláaa demorei mas estou de volta, minhas desculpas estão no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479636/chapter/37

Eu estava em casa ajudando o meu irmão Jonny de quatorze anos com a lição da escola, estávamos sentado na mesa da cozinha, eu já não conseguia acreditar, já fazia 2 meses que estava em casa, ainda me lembrava de como foi no dia em que eu cheguei.

Eu desci do ônibus e vi meu irmão Jonny, que era o irmão do "meio", Jesen o mais novo não estava lá, e meu pai também não, Jonny veio até mim, e me abraçou, lágrimas teimosas desceram de meus olhos, estava feliz de vê-lo de novo, mas nos meses em que passei fora ele estava diferente.

— Hey Jonny, como você está? - Perguntei entusiasmada após partimos o abraço.

— Eu estou bem. - Ele logo respondeu, e apesar de seu tom alegre vi a sombra de tristeza passar por seus olhos.

— O papai aprontou de novo? - Ele deu sua risada fraca, e sentou em um dos bancos da rodoviária.

— Ele se envolveu com um traficante, ele disse que não, mas eu sei , quer dizer nós sabemos quando ele está mentindo. - sentei ao seu lado, respirei fundo.

— Se isso que você disse é verdade, eu já sei com quem ele está envolvido. - Jonny deu uma risada nervosa e apoiou os cotovelos em suas pernas.

— Eu não acredito que eles está envolvido com venda de drogas de novo, eu não acredito que ele está fazendo isso com a gente. - Meu irmão falou decepcionado.

—Se ele estiver trabalhando pra quem eu acho que está, ele não está envolvido com drogas. - Eu falei cautelosamente, despertando sua curiosidade o fazendo arrumar sua postura.

— Como assim?

— O nome Liam significa alguma coisa? - Seu olhos se acenderam.

— Já Ouvi papai falar com alguém chamado Liam no telefone.

— Droga! - eu disse nervosa.

— Você conhece esse cara? 

— Sim, ele é traficante de armas. - Vi meu irmão saltar da cadeira e parar em minha frente, me fazendo abaixar a cabeça.

— Você tem certeza?

— Sim. - Concordei.

— Como você o conhece? 

— Conheci ele quando estava Los Angeles.

— Droga, papai te vendeu pra um traficante de armas? - Ele perguntou confuso, eu sabia que a confusão seria inevitável, eu e meu pai, nós não contamos para meus irmãos a verdade completa. Ele ainda esperava a resposta, neguei rapidamente com um aceno, depois parei para pensar.

— Eu escolhi ir, papai iria morrer se eu não fosse, eu não podia deixar vocês sem pai. - Jonny abriu um sorriso debochado.

— Como se nosso pai fosse a melhor opção.

— Ele é melhor que nada, eu escolhi ir.

— Então você realmente conheceu esse tal de Liam.

— Sim, ele é rival do Olli..ver. -Me auto corrigi mentalmente.

— Olliver?

— Sim, fiquei na casa dele, eles estão no mesmo ramo.- Sua curiosidade estava estampada em seu rosto mas logo ela se acalmou e deu um lugar a uma expressão de raiva.

— Ele abusou de você?- Não era exatamente uma pergunta, mas vinha em tom de acusação.

— O que? Claro que não, ele nunca faria isso comigo.

— Ata, diga a verdade Bella.

— Estou dizendo Olli nunca faria isso comigo. - O defendi nervosamente.

— Olli? - Não falei nada, me sentia uma tola, sendo repreendida pelo irmão mais novo, logo vi seu rosto em confusão, abaixei minha cabeça envergonhada, ele era um  menino esperto, iria ligar os fatos. Não demorou muito para ouvi-lo gritar.

— A Meus Deus, Você está apaixonada por ele.- Jonny me acusou.

— Isso não é verdade. - Respondi me levantando do banco, alterada e preocupada.

— É sim, está estampado no seu rosto. 

Não o respondi, e segui para a saída da rodoviária

Logo fui tirada de minhas lembranças.

— Bella.

— Você falou alguma coisa.

— Sim, eu perguntei se você já arranjou um emprego.

— Não, eu fiz uma entrevista semana passada, mas ainda não recebi resposta.

— Você queria estar com ele agora, não é mesmo? - Ele perguntou ainda emburrado, tentei negar, mas não conseguia, mas eu também não sabia se eu poderia amar a pessoa que matou a minha mãe. 

— Vamos, terminar sua lição.

— Eu já terminei, enquanto você estava parada olhando para o nada. Ficamos um tempo em silêncio sorrindo cúmplices um para o outro, ouvimos a nossa musica no rádio, a musica do Olly murs Hearts Skips a Beat, e logo Jonny estava me acompanhando, sempre que estávamos tristes colocávamos essa musica e simplesmente dançávamos. Nossa dança foi interrompida quando ouvimos barulhos de carros em frente nossa casa, desligamos o rádio, e ficamos parados no meio da cozinha, estávamos esperando todos entrarem e irem para o pequeno escritório de meu pai. Era o que estava acontecendo há dias,  alguma coisa estava acontecendo, mas como não ouvimos nada começamos a rir.

— Você ficou tão nervoso irmãozinho. -Falei rindo da cara de desespero que estava em seu rotos a poucos segundos, ele também ria, mas sua risada foi interrompida e seu olha se voltou par algum ponto atrás de mim, logo virei-me para ver o mesmo que Jonny via, a surpresa  passou por mim.

— Liam, o que faz aqui? - Perguntei na defensiva.

— Estou feliz e vê-la também, você está linda.

— O que faz aqui?

— Seu pai trabalha para mim, estamos nos organizando para que coisas grande aconteçam.

— Coisas grandes? - Jonny perguntou atrás de mim.

— Olá, você deve ser o Jonny, cade o mais novo?

— Está na escola.- Respondo rapidamente.

— Que tipo de coisas grandes? - Jonny volta a perguntar,e me viro para ele,pronta para repreende-lo, mas Liam logo reponde atrás de mim.

— A isso não é coisa para criança, é só que eu e seu pais temos um inimigo em comum, sabe esse cara tirou muitas coisas de nós dois. 

Ao escutar isso, meu coração disparou, me virei vendo sorriso divertido no rosto de Liam, subi as escadas em direção do meu quarto mas encontrei Jensen que estava chegando da escola, ele carregava um caixa nas mãos.

— Oi Jensen. - Disse tentando meu melhor sorriso, ele ainda achava que eu o tinha abandonado e apesar de ter nove anos, ele já havia sofrido muito com a perda de nossa mãe.

— Toma, acabou de chegar pelos correios, é pra você.- Ele me entregou a caixa e subiu as escadas rapidamente.

— Quando você vai falar comigo de novo?

— Quando você decidir se seu lugar é aqui ou é lá Los Angeles.- Ele me respondeu já me dando as costas e indo para seu quarto. Subi até meu quarto com a caixa nas mãos, sentei em minha cama e logo a a abri, encontrando, para minha surpresa o meu antigo livro, o livro que ganhei da minha mãe, que estava na casa de Olliver, o tirei da caixa e logo abaixo dele tinha um outro livro, um livro de capa azul, e logo o peguei lendo a Titulo "A Bela e a Fera", o abri e na primeira página vi uma rosa desenhada, e  a ao virar li a simples frase.

" Eu sou a Fera, e você é Minha Bella, nunca se esqueça disso"

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi, isso desculpa mesmo a demora, eu fiquei em recuperação e estamos na semana de provas e revisão.
Mas peço uma coisa, NUNCA PAREM DE COMENTAR