A Bela e a Fera escrita por Natfrança


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Feliiiz Natal, Feliz Ano Novo, que Deus abençoe a todos, e que todos os seus planos para 2015 se for da vontade do Altíssimo se realize. Lá vai mais um capítulo escrito com muito carinho pra vocês, e prometo que esse ano eu vou tentar me organizar e postar pelo menos 2 vezes por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479636/chapter/26

Fazia dois dias que Olliver estava trancado no escritório, eu não tinha nada para fazer, ajudava a Meg ou ia para a biblioteca, mas sentia tanta falta da presença de Olliver. Eu estava na biblioteca olhei para o relógio, vi que era final de tarde, Meg precisaria de ajuda com o jantar, sai da biblioteca e segui o corredor, mas logo parei ao ouvir a voz de Olliver ao telefone, me encostei perto de uma fresta da porta de seu escritório, para ver o que estava acontecendo, então vi Olliver com uma expressão de irritação, ele estava diferente, sua expressão jovem se foi embora ao ouvir a pessoa do outro lado da linha, parecia bem mais velho e sua barba por fazer ajudava na aparência, pulei com o barulho que veio da mesa, Olliver simplesmente a socou com toda sua força e começou a gritar, me assustei e quase gritei fui impedida por Meg que se colocou ao meu lado eme fazendo sinal de silencio, ficamos ouvindo o que vinha de dentro da sala.

– Como você ousa a me ameaçar! - Após ouvir a resposta, Olliver soltou uma cachoeira de xingamentos.

– Você não ousaria, se você encostar as sua podres mãos na minha bela eu te mato pessoalmente. - um frio percorreu meu corpo, e minha respiração parou por alguns instantes, me soltei dos braço de Meg e corri para dentro da sala.

– Com quem você está falando?- O olhar de surpresa de Olliver logo se transformou em um olhar sério, tapou o telefone com as mãos.

– Calma depois eu te digo.

– Eu quero saber agora e não depois.

– Isso não é assunto seu, você nem deveria estar aqui.- Meus olhos arderam em lágrimas com a rejeição, mas eu não ficaria humilhada, limpei as lágrimas levantei a cabeça e dei as costas para ele que já estava mudo, fui em direção a porta, ouvi seu sussurro.

– Bella, eu.- O interrompi sua fala, o olhando por cima do ombro.

– Qualquer coisa, estou trabalhando na cozinha, vou servir seu jantar as 20:00 em ponto, mais alguma coisa senhor ?

– Bella, não foi isso que eu quis dizer.

– Mais alguma coisa senhor ? - Olhei em sua direção, olhei nos seus olhos cansados, e o vi desligar o telefone.

– Não obrigado.- Ele disse de modo triste, colocando as mãos no bolso e se voltando em direção a janela.

Meu coração doeu mas meus orgulho falou mais alto e então me retirei da grande sala.

Passei pela Meg, que me olhava chocada com o que viu, ouvi seus passos rápidos atrás de mim.

– Minha menina, você só precisa ter um pouco de paciência com ele.- Uma irritação cresceu dentro de mim.

– Eu já estou cansada de sempre ter paciência, sempre que eu penso que ele está melhorando, ele faz tudo errado.

– Mas uma relação é feita de compreensão,

– Compreensão ? Eu tenho a minha dignidade. - Vi o olhar assutado de Meg, só então eu percebi que minha voz tinha saído mais alto do que eu imaginava.

– Meg me desculpa, eu só preciso descansar. - Ela nada disse agora ela estava concentrada em alguma coisa atrás de mim, não precise olhar sabia que era Olliver, e sabia que ele tinha ouvido tudo, virei em sua direção a ponto de ver seu sorriso triste.

– Eu te avisei que eu só faço besteira. - A o dizer isso ele subiu as escadas, e foi para seu quarto, as lagrimas insistiam e cair de meus olhos e fui para meu quarto, estava magoada sentia como se tivesse sendo traída e tinha certeza que Olliver escondia alguma coisa, e o seu comportamento de hoje só provava isso pra mim, mas apesar disso precisava me sentir completa ao lado dele, senti um necessidade de pedir desculpas olhei no relógio e vi que já eram 23:00 da noite, levei um susto passei mais de 4 horas perdida em meu próprios pensamentos, me levantei de minha cama e sai rápido até seu quarto, abri a porta mas não o encontrei, pensei nas vezes em que ele ficava chateado e saia para beber, meu coração disparou com minha preocupação. Desci as escadas em disparada para o escritório que também estava vazio, segui em direção a cozinha e encontrei a Meg, que mesmo sem eu perguntar respondeu.

– Ele está na academia da casa. - Dei as costas e segui em direção a sala de estar da casa e foi então que eu cai em mim mesma, eu nem sabia que a casa tinha academia, e com toda a certeza eu não sabia o caminho, voltei para cozinha, onde a Meg já me esperava com um sorriso esperto.

– Tem academia nessa casa?

– Tem .

– Como eu não sabia disso?

– Você nunca foi para garagem, ela fica ao lado da garagem.- concordei com a cabeça sai pelos fundos da enorme casa e entrei na garagem, fiquei impressionada, havia três belos carros, e uma moto linda, até hoje não sei dizer quais eram os modelos, passei pelos veículos e entre em um corredor que só tinha uma porta, ao entrar no ambiente logo vi Olliver com levantando alguns pesos, ele estava de costas e sua camiseta regata o deixava completamente atraente, logo que percebeu minha presença largou os pesos e e se voltou para minha direção, deu seu sorriso triste para mim pegou sua toalha e secou seu rosto, quando vi que ele começaria com sua rodada de pedidos de desculpas.

– Olha Bella, eu .- segui em sua direção parei em sua frente e segurei seu rosto e o puxei para mim, meu lábios foram de encontro aos seus em um beijo que logo se aprofundou, estava ficando sem ar então parti o beijo e o olhei nos olhos.

– Só não fala daquele jeito comigo, eu preciso que você seja sincero comigo.

– Eu vou tentar. - Ele disse com uma ponta de sorriso, senti todo os peso do meu coração desaparecer,me abracei em volta de seu pescoço, e senti os beijos suaves dele no meu ombro, comecei a rir pela sensação de sua barba por fazer.

– O que foi ? - Ele perguntou desconfiado após nos separarmos do abraço.

– Você precisa fazer a barba. - Eu disse de um modo divertido o fazendo rir, olhei para sua expressão alegre era essa expressão que o deixava jovem novamente, mas logo o sorriso se transformou em uma careta.

– A droga eu vou a psicólogo amanha, você quer ir comigo?

Concordei talvez lá eu poderia encontrar algumas respostas.

Ola pessoal é fim do capítulo e gostaria de convidar vocês a me seguirem no twitter https://twitter.com/nat_piress , falem comigo lá, adoro saber o que vocês acham e adoro ouvir idéias e quero muito conhecer cada uma de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, espero que tenham gostado, e lembrem-se NUNCA PAREM DE COMENTAR,