Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 49
A incrível Força e Determinação e Talonflame!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/49

Cap. 49

A batalha entre Daniel e Serena continua intensa, agora cada lado permanecia com apenas três Pokémon e Daniel estava apostando numa virada de jogo com Talonflame, no entanto Serena não estava pronta para se render....

Serena: Venha como você quiser, mas não vamos nos render, Phantom Force agora!

Talonflame era muito rápido, mas não chega a tempo e Gourgeist desaparece bem na sua frente.

Daniel: Fique atento! Assim que ele aparecer use Steel Wing!

Talonflame estava atento, mas Gourgeist o surpreende aparecendo bem atrás dele e o acerta com seu golpe.

Daniel Flame Charge de novo!

Serena: Intercepte com Dark Pulse!

Talonflame avança contra o golpe de seu oponente, sofre alguns danos, mas acerta em cheio, deixando Gourgeist numa situação delicada.

Daniel: Agora use Quick Attack!

Serena: Dark Pulse de novo!

Dessa vez Gourgeist se supera colocando mais energia e seu golpe faz Talonflame recuar, quas levando-o ao chão.

Daniel: Mas que esperta não é, as coisas não vão ficar assim! Flame Charge de novo!

Serena: Phantom Force!

Cecilia: Mas que coisa chata!

Emilia: Concordo, mas as melhores chances dela são com os golpes do tipo fantasma... Ou trocar de Pokémon.

Hitallo: Ela não trocou por uma boa razão. Está apostando em seus dois últimos Pokémon. O que ela precisa fazer é cansar Talonflame...

Mais uma vez Talonflame erra e Gourgeist desaparece.

Daniel: Concentre-se e finalize com Brave Bird dessa vez, você consegue Talonflame!

O Pokémon se concentra... se concentra... então Gourgeist aparece bem abaixo dele pronto para dar seu golpe. Talonflame em seguida voa mais alto desviando e começa a descer com seu golpe mais poderoso.

Serena: Dark Pulse, rápido!

Antes mesmo que Gourgeist iniciasse seu movimento, Talonflame o atinge, já com sua velocidade aumentada graças a Flame Charge. Gourgeist bate com força no chão, rachando o campo de batalha e terminando inconsciente. Talonflame sofre com os danos de utilizar

Juiz: Gourgeist está fora de combate, Talonflame é o vencedor!

Serena: Volte Gourgeist, perfeito desempenho. Haha.

Daniel: Do que está rindo?!

Serena: De como você caiu na minha estratégia, Gourgeist derrotou seu Greninja e deixou seu Talonflame bem danificado.

Daniel: Sim, mas eu ainda tenho outros dois Pokémon e ninguém vai derrubar Talonflame.

Serena: É mesmo? Por que meus dois últimos Pokémon são extremamente fortes, e um dele você já conhece. Delphox está na hora, vamos lá!

Daniel: Não importa o quão forte eles sejam, nós vamos ganhar. Flame Charge agora!

Serena: Admiramos sua coragem, mas vou te derrotar com apenas dois movimentos. Use Mystical Fire para interceptar!

Daniel: Fique firme e mostre sua força!

Talonflame mergulha com muita força, no entanto o poder de fogo de Delphox era superior. Assim que o fogo atinge o Pokémon, uma explosão é gerada e Talonflame chega a cair no chão, mas logo se levanta.

Daniel: Tudo bem Talonflame?

O Pokémon afirma que sim com a cabeça e começa a voar.

Hitallo: Mas que poder, Talonflame não terá muita chance.

Cecilia: Mas como, ele também é um Pokémon de fogo, não deveria ter tanto efeito.

Emilia: Mas foi um golpe forte e poderoso que parou ele totalmente...

Hitallo: Exatamente, o poder de Delphox é alto, na verdade nem sabemos o que Serena preparou, mas ela pode tanto usar mais seu lado psíquico como o lado do tipo fogo, e isso deixa o Dani numa situação muito complicada.

Cecilia: Eu ainda acredito nele!

Daniel: Quick Attack agora!

Serena: Aguente firme!

Talonflame é muito rápido e acerta em cheio.

Daniel: Steel Wing agora!

Graças a velocidade aumentada por Flame Charge, o Pokémon desce em seguida e acerta mais uma vez Delphox que não parecia ter sofrido muitos danos.

Hitallo: Agora vem o contra ataque.

Cecilia: Mas ela não ta fazendo nada, como assim?

Emilia: Ela está esperando!

Cecilia: Esperando o que?!

Daniel: Vamos derrubar ele com Brave Bird!

Serena: Derrube ele com Psychic!

Talonflame era rápido, mas antes de chegar próximo para causar um dano, seu oponente o derruba no chão, chegando a rachar ainda mais o campo de batalha. Ele sofre tanto com a queda, quanto com a energia do seu próprio golpe.

Daniel: Essa não, Talonflame?

O Pokémon se levanta com um pouco de dificuldade, mas ainda mostra sua força de vontade e resistência em lutar.

Daniel: É isso ai! Flame Charge!

O Pokémon decola e voa reto ao seu oponente acertando em cheio e pegando Serena desprevenida. Delphox recua mas se mantém de pé.

Hitallo: Muito impressionante.

Cecilia: Eu te disse, Talonflame é extremamente forte, eu o vi crescer desde um pequeno Fletching.

Emilia: Eu te entendo Cecilia. Mas agora ela vai finalizar, observe.

Serena: Estou impressionada, seu Talonflame é digno de uma excelente luta e tem uma incrível vontade de vencer, mas agora acabou para ele.

Daniel: É o que vamos ver, Quick Attack de novo!

Serena: Psychic!

Delphox para seu opoente apenas alguns centímetros antes dele o atingir e o joga no chão. Talonflame ainda se levanta determinado a lutar. O Pokémon levanta voo e ruge com seu grito estremecendo o estádio.

Serena: Nossa!

Daniel: É para isso que viemos, para ganhar e Talonflame está mostrando isso! Vamos com tudo, finalize com Brave Bird!

Serena: Tolo! Agora expôs seu Pokémon mais uma vez, Mystical Fire com poder total!

Mais uma vez Talonflame mergulha de cabeça no fogo, ele chega a sofrer vários danos, Porém não para e chega a atingir seu oponente, no entanto com um poder menor do que devido ao dano recebido, em seguida ele recua para seu lado do campo. Delphox se mantém de pé.

Serena: Incrível!

Hitallo: Uau!

Emilia: Nossa!

Cecilia: Isso ai!

Logo Talonflame recebe os danos por usar Brave Bird e desmaia no campo de batalha, Daniel corre para abraça-lo.

Juiz: Talonflame está fora de combate, Delphox vence!

Daniel: Obrigado Talonflame, você foi realmente incrível, obrigado por sua determinação e coragem, ela não será em vão. Agora retorne e descanse.

Serena: Quem vai ser agora? Eu tenho um forte palpite!

Daniel: Sim, ele mesmo, Blaziken é a sua vez!

Cecilia: Essa não!

Emilia: Isso vai ser demais!

Hitallo: Agora as coisas vão esquentar mesmo!

Após um belo combate entre Talonflame e Delphox, Daniel parte para seus dois últimos Pokémon, enquanto que Serena parece ter uma sólida estratégia para vencer seu rival. Agora a grande batalha aguardada por todos irá acontecer, resta apenas uma resposta! Será que Blaziken finalmente irá derrotar Delphox? Continua no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.