Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 47
Dois Tipo Dragão em Destaque! A Final da Liga Esquenta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/47

Cap. 47

A Batalha entre Daniel e Serena recém havia começado, sendo que Daniel já havia revelado que seria sua equipe de Kalos, derrotando Pangoro com Blaziken e Ferrothorn. No entanto Serena mostrou o poder de Noivern e acabando com o segundo Pokémon de Daniel. Agora as coisas iriam esquentar num combate entre dois tipo dragão...

Daniel: Vamos começar logo, use Dragon Pulse!

Serena: Intercepte com seu Dragon Pulse!

Ambos ataques colidem e geram uma forte explosão danificando ambos os Pokémon.

Serena: Continue com Hurricane!

Daniel: Pule e pegue impulso!

Sliggoo aproveita o impulso do ar e pega o impulso para de certa maneira, planar e ficar mais alto que Noivern. Neste mesmo instante nuvens escuras surgem sobre o campo de batalha e começa a chover.

Daniel: Agora use Dragon Pulse de novo!

Dessa vez Sliggoo consegue acertar e causa fortes danos a Noivern.

Serena: Maldito! Continue com Flamethrower!

Daniel: Intercepte com Bubble!

Os ataques colidem e levantam uma grande nuvem de vapor.

Daniel: Tackle agora!

Sliggoo avança com rapidez e acerta mais um golpe em seu oponente, mas dessa vez causando pouco prejuízo.

Serena: Apesar do poderoso Dragon Pulse, ele não pode fazer muito mais do que isso, está na hora de encerrar seu Pokémon. Use Boomburst!

Emilia: Essa não!

Cecilia: Que ataque é esse, nunca ouvi falar!

Hitallo: É um golpe do tipo normal que gera uma grande explosão no campo de batalha, atingindo todos em campo e com um poder altíssimo. Não tem como escapar.

Daniel: Desvie!

Noivern lança a explosão sobre o campo, Sliggoo tenta desviar, porém era impossível. O Pokémon sofre bastante com os danos e cai no chão.

Daniel: Vamos lá, você consegue, se levante Sliggoo!

O Pokémon, em meio ao dano e a chuva se levanta e começa a brilhar. Todos ficam chocados, pois ninguém realmente esperava que Sliggoo fosse evoluir. Ele muda sua forma e finalmente para de brilhar.

Daniel: E agora você é um Goodra!

Pokédex:

Goodra, a forma evoluída final de Sliggoo. É capaz de lançar poderosos ataques com seus chifres. Além disso é um Pokémon extremamente amigável.

Serena: Mas que sorte. Agora será seu fim de qualquer forma!

Hitallo: Agora está tudo no papo!

Emilia: Agora sim ele ganha!

Cecilia: Eu sei que normalmente sou confiante, mas não acham que estão apostando demais?

Daniel: Além de mais forte temos um novo golpe, agora sim que vamos acabar contigo.

Serena: Boomburst de novo!

O Pokémon lança sua poderosa explosão no campo de batalha, chegando a rachar o chão.

Daniel: Aguente firme e contra ataque com Ice Beam!

Serena: Mas o que?!

Goodra resiste a explosão, mas sofre fortes danos e em seguida lança seu raio de gelo em direção a Noivern, o raio congela parte das assas e o Pokémon cai no chão inconsciente.

Juiz: Noivern está fora de combate, Goodra é o vencedor!

Serena: Mas que sorte! Volte Noivern, obrigada pelo se esforço. Sylveon é contigo!

Cecilia: Então o Eevee dela evoluiu, vamos ver...

Pokédex:

Sylveon, uma das diferentes formas evolutivas de Eevee. Esta evolução é do tipo fada. É um Pokémon amigável, no entanto muito poderoso em batalha.

Hitallo: Isso não vai ser fácil.

Emilia: Ele deveria trocar o Goodra, não é?

Daniel: Vejo que evoluiu seu Eevee. Que bacana, mas não terei medo. Continue com Ice Beam!

Serena: Use Moonblast!

O poder de Sylveon era superior e seu golpe espalha o reio de gelo e acerta Goodra causando fortes danos.

Daniel: Mas como?

Serena: Use Calm Mind!

Daniel: Essa é nossa chance, use Absorb!

Goodra começa a absorver rapidamente energia do seu oponente para se recuperar.

Serena: Double Team agora!

O Pokémon cria diversas copias e Goodra não consegue mais adivinhar qual era o verdadeiro Sylveon.

Hitallo: Um golpe de ataque, dois de Status... o próximo será mais definitivo!

Cecilia: Essa não!

Emilia: Troca de Pokémon Dani!

Serena: Fairy Wind!

Sylveon lança seu vento poderoso fazendo Goodra subir alguns metros, em seguida as copias somem.

Daniel: Agora use Ice Beam!

Goodra consegue ter uma visão e acerta seu golpe em cheio, algumas partes do corpo de Sylveon ficam com gelo.

Daniel: Agora use Absorb!

O Pokémon volta a absorver energia do seu oponente.

Serena: Mesmo depois de todas nossas batalhas, parece que você não aprendeu nada mesmo! Sylveon livre-se desse gelo com suas fitas!

Sylveon bate suas fitas nos pedaços de gelo, quebrando eles fazendo com que saíssem do seu corpo.

Serena: Agora é hora de finalizar com Moonblast!

Daniel: Intercepte com Ice Beam!

Dessa vez Goodra gasta suas últimas energias e os movimentos colidem e explodem, danificando ambos os Pokémon, no entanto Goodra não aguenta e termina inconsciente.

Juiz: Goodra está fora de combate, Sylveon vence!

Daniel: Retorne Goodra, você foi excelente. Greninja você é o próximo!

Serena: Ah, aquele pequeno Froakie evoluiu? Ele era bem forte.

Daniel: Ele é e vai acabar com vocês!

Serena: É o que veremos!

E a batalha entre Daniel e Serena continua se intensificando, mas quem irá vencer? As coisas vão continuar equilibradas? Será ele capaz de derrotar Sylveon? Continua no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.