Pokémon - Uma Jornada em Kalos escrita por Daniel Lobl Araujo


Capítulo 36
Hora do Segundo Round: Trabalho em Equipe é a Chave para a Vitória!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479451/chapter/36

Cap. 36

Após uma grande vitória no primeiro round e a evolução de Fletchinder para Talonflame, Daniel agora estava ansioso esperando sua chamada para o segundo round junto de suas amigas. Os seus rivais já haviam vencido, e se ele queria vence-los, precisaria passar por mais este round...

Daniel: Ontem treinamos muito, estou pronto e esperando a manhã inteira e até agora nada...

Emilia: Calma Dani, as batalhas são sorteadas, hoje a sua caiu na parte da tarde.

Cecilia: Isso mesmo Dani, fica tranquilo... Olha lá! Estão te chamando na tela! Pro campo de batalha número 3! Vamos lá Emilia!

Emilia: Vamos, boa sorte!

Daniel: Obrigado, até depois!

Daniel corre para o campo de batalha e suas amigas para a torcida. Em seguia ele chega e se posiciona do lado direito do campo, no outro lado ele avistava seu oponente.

Juiz: A batalha pelo segundo round da liga de Kalos entre Daniel de Sinnoh e Kevin de Unova está para começar! Cada treinador poderá utilizar dois Pokémon sendo está uma batalha em dupla. A batalha termina quando nenhum dos dois lados puder mais continuar, comecem!

Kevin: Vamos nessa com a nossa com nosso poder psíquico perfeito, Alakazam e Metagross para o campo de batalha!

Daniel: Vou te mostrar o que é trabalho em equipe, Garchomp e Luxray, vamos lá!

Emilia: Que dupla difícil de se enfrentar, mas eu acredito no Dani.

Cecilia: Ele vai se sair bem, eu sei que vai. Mas aqueles dois são de um poder e tanto.

Kevin: Vamos começar, Alakazam use Future Sight, Metagross, avance com Zen Headbutt!

Daniel: Começando com uma boa ofensiva não é? Garchomp, intercepte com Dragon Rush e Luxray pule e compete o ataque om Iron Tail!

Alakazam faz seu movimento mirando em Luxray, enquanto isso Metagross e Garchomp colidem e recuam, e após Luxray pula sobre Garchomp acertando Metagross com muita força fazendo ele recuar mais ainda.

Kevin: Nossa que poder incrível, não tinha pensando que causaria muitos danos assim de cara. Metagross, aguente firme e continue com Hyper Beam, Alakazam de uma força extra com Focus Blast!

Daniel: Um combinação interessante, vamos parar com Stone Edge e Discharge!

Os dois movimentos colidem, porém a combinação de Kevin prevalece e atinge Garchomp e Luxray, causando sérios danos, porém ambos se mantinham de pé.

Kevin: O que? Não podem estar de pé ainda!

Daniel: Eles são fortes e não irão desistir, Luxray avance com Crunch em Alakazam, Garchomp use Dragon Rush em Metagross, vamos aproveitar que ele não pode atacar agora!

Luxray avança com velocidade porém de repente é atingido pelo Future Sight de Alakazam e simplesmente cai no campo de batalha. Garchomp avançava sem dificuldades.

Kevin: Pare ele com Psychic e jogue-o de volta para o seu lado!

Alakazam para Garchomp, porém ele gasta muita energia fazendo isso, sem seguida o joga contra Luxray e ambos recuam a ponto de quase bater em Daniel.

Cecilia: Essa não, a coisa tá feia!

Emilia: Mais um golpe desse ele já era, ele precisa reagir!

Daniel: Está na hora de virar esse jogo, vamos lá! Garchomp use Draco Meteor, Luxray carregue ele com Discharge, vamos lá!

Cecilia: É isso, a saída pra ele vencer!

Emilia: O que?

Cecilia: Isso é uma combinação de torneio, observe.

O meteoro sobre carregado com a energia de Luxray e em seguida explode lançando a chuva sobre os oponentes.

Kevin: Que combinação incrível, Alakazam use Psychic para desviar os meteoros de vocês, Metagross aproveite e use Iron Defense!

Metagross começa a aumentar sua defesa, no entanto Alakazam só consegue ter força para desviar os meteoros dele mesmo, sendo assim, uma boa parte acaba atingindo Metagross e causando diversos danos a ele.

Emilia: Nossa, foi incrível, o poder do ataque aumentou muito!

Kevin: Ah, isso não vai ficar assim, Metagross continue com Meteor Mash em Garchomp, Alakazam, agora use Psybeam para apoia-lo contra Luxray!

Daniel: Bem onde eu queria você, Luxray intercepte com Iron Tail, Garchomp acerte aquele raio com Stone Edge!

Os resultado são duas colisões que geram uma grande explosão que chega a estremecer o estádio inteiro. Todas as pessoas ficam impressionadas.

Daniel: Agora Garchomp, use a Fumaça a seu favor e ataque Metagross com Dragon Rush! Luxray avance sobre Alakazam com Crunch!

Kevin: Interceptem com Zen Headbutt e Focus Blast!

Garchomp e Metagross colidem como no inicio da batalha, porém dessa vez Metagross acaba sofrendo mais danos, pois estava mais danificado. Luxray recebe a o explosão focalizada, no entanto se mantém firme e atinge Alakazam causando sérios danos a ele. Ambos Metagross e Alakazam estavam muito cansados e quase imóveis.

Daniel: Vamos finalizar esta batalha, rápido Garchomp use Dragon Rush e Luxray use Wild Charge!

Os dois começam a se movimentar rapidamente em direção aos seus oponentes.

Kevin: Saiam dai, interceptem, façam alguma coisa!

No entanto nenhum deles tinha reação alguma de tão cansados que estavam. Os dois são atingidos pelos poderosos golpes e terminam inconscientes no chão.

Juiz: Metagross e Alakazam estão fora de combate, Luxray e Garchomp vencem, portanto a vitória vai para Daniel de Sinnoh!

Kevin: Obrigado aos dois, agora tenham um longo descanso.

Daniel abraça seus Pokémon e em seguida cumprimenta seu oponente.

Kevin: Obrigado pela batalha, fiquei impressionado como eles dois trabalham bem juntos. Boa sorte pra você!

Daniel: Obrigado, você tem uma dupla e tanto também, bom treinamento!

Em seguida ele se encontra com Emilia e Cecilia novamente.

Cecilia: Foi demais Dani, agora só mais alguns rounds.

Emilia: Fiquei impressionada com a sua combinação. Mas a partir de agora as coisas ficarão bem mais desafiadoras.

Daniel: Obrigado pessoal, foi uma grande batalha, mas ninguém me vencerá amanhã, não com a dupla que eu vou usar! Vamos avançar mais um round!

Com uma segunda vitória, nosso herói se mantém vivo na liga de Kalos, mas o que será que ele planeja para o terceiro round? Será que vai dar certo? E quando ele enfrentará um de seus rivais? Continua no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Uma Jornada em Kalos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.