Os Incapazes de Sonhar escrita por Darkside


Capítulo 16
Capítulo 16: Doze reis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47926/chapter/16

O decorrer da semana foi em torno deste baile de cavalheiros, era incrível como todos se animavam... As meninas me contaram algumas coisas sobre isso, parecia que meu pequeno inferno pessoal só estava começando, era realmente perturbador ouvir de Marcus que eu deveria ser uma menininha muito comportada e não me jogar em cima de alguém, como se eu fosse fazer isso, e acho que ele se esquecia de que eu ainda odiava este lugar, e ainda pretendia fugir... Infelizmente ele parecia viver num mundo da lua onde tudo é como ele quer. Meu desprezo havia diminuído, mas eu ainda tinha sonhos, sonhos mais para pesadelos com o rosto das crianças, era como seu eu ainda estivesse presa daquele lugar tentando sair, querendo minha vida de volta.

- Está muito apertado... senhorita?

- Não, eu ainda sinto que consigo andar sem sentir meu corpo formigando...

Uma idosa que aparentemente era bem velha apertava meu espartilho... Espartilho, eu jurava que nunca ia usar um deste na minha vida. Marcus queria algo muito nobre, parecia que tinha baixado a corte francesa na casa, era tudo muito enfeitado e cheio de detalhes... Não podia negar, Marcus planejava tudo...

Perdi-me tanto em meus pensamentos que mal havia notado que mais uma vez os minutos passaram rapidamente, e eu já estava pronta.

- Vamos

Segui a idosa até o salão principal, havia muitas pessoas, e eu estava extremamente desanimada, não queria estar aqui, ficar no meu quarto era o bastante pra mim.

- Olha, quem está aqui para minha alegria...

- Vá para inferno, Caim...

Ele me olhou feio, como se perguntasse onde está sua educação? Sumiu? Os dias foram ruins e eu não havia me recuperado disso totalmente.

- O que houve?

Caim me perguntou com uma cara de preocupado, a feição dele foi ate que engraçada, ver o modo como ele poderia se preocupar com alguém e ser menos egoísta.

- Nada

Um nada bem seco e ríspido. Olhei atentamente o salão avistando a cada pessoa que estava lá, ninguém estranho em particular, a não ser uma coisa, um ponto me chamou muita à atenção. Eram Doze cadeiras com cores douradas e a parte macia em um vermelho... Um vermelho forte e vibrante, as doze cadeiras postas organizadas uma ao lado da outra em uma parte mais elevada do salão. Aquilo me deixou curiosa, mas não havia ninguém sentado ali, o local estava vazio, mas também ninguém se atrevia a estar lá a não ser uma pessoa, era Lorenzo, ele estava perto de uma pilastra com uma prancheta, minha curiosidade bateu forte, senti vontade de ir ver o que ele estava fazendo, mas, então lembrei que Caim ainda estava ao meu lado com uma cara nada feliz.

- O que você tanto olha? Vai me dizer que outro homem te chama mais atenção, posso lhe dizer que minha beleza é comparada a de um deus.

- Hm, você já viu algum para afirmar tal comparação?

Xeque mate, simples e direto, dei um sorriso vitorioso, eu estava um pouco afiada hoje, mas eu ainda não conseguia esconder meu rosto preocupado, nunca irei esquecer aquelas pessoas naquele local, me sentia tão inútil em não fazer nada sobre isso.

- Eu sei o que te aflige, acredite minha querida, é algo muito grande não sugiro que tente algo sobre isso.

- Como assim?

- Estão aproveitando?

Fui interrompida por Lorenzo, que chegou fazendo perguntas sobre a festa e se aproveitávamos... Aparentemente Caim ia me contar algo importante, mas ele interrompeu.

- Curiosa Senhorita?

- Um pouco

Disfarcei, meu orgulho foi um pouco mais forte, mas acho que transparecia que minha curiosidade era muito forte neste momento. Lorenzo deu um sorriso como se fosse um professor orgulhoso de um aluno, e o semblante de Caim ficou extremamente sério.

- As doze cadeiras, representam os Doze membros do conselho de anciões...

- Conselho?  

- Sim, poucos conhecem sobre nós. Irei explicar, Nós somos uma espécie de máfia, mas nem chega a isso, somos algo extremamente singular, nossas famílias vem de cortes, reis, barões, de todos os países. Nós preservamos isso, é como se fosse nosso mundo particular, em meio à sociedade normal somos apenas pessoas, aqui dentro somos Barões, reis, príncipes. Existem mais de nós, espalhados por todos os cantos do mundo, digamos que somos uma família que se espalhou e se anexou em vários locais. Exatamente aqui, Marcus é a autoridade máxima, Ele é o chamando King deste local, ao todo existem 12 Kings, reis espalhados pelo mundo, mais aqui é a sede oficial deles, quando precisam se reunir, todos vem para cá.

Fiquei tão perplexa, era algo tão complexo e aparentemente descendia de décadas, muito bem planejado, então se Marcus era a autoridade máxima desta parte, então todos os 12 reis no dia de hoje iriam se reunir neste local? Mas com qual finalidade?! Isso não faz sentido

- Consegue entender agora, minha garota? Marcus não é um simples lunático, aqui dentro ele é alguém de extrema importância.

- Por que todos vão se reunir?!

- Bem, eu não sei ao certo, Marcus não me disse.

Agora que eu Havia percebido, Lorenzo estava usando óculos, estranho, eu nunca havia percebido isso, ele insistia em arrumar ele, aparentemente estava grande e incomodava um pouco.

- Doze reis...

Sussurrei chamando um pouco a atenção de Lorenzo, voltei a fitar as cadeiras uma ao lado da outra, mas quem seriam essas pessoas? Senti-me intrigada.

- Logo, logo a festa verdadeira irá começar.

Lorenzo parecia bem contente com o que havia acabado de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Incapazes de Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.