2º temporada: Eu Só Quero Seu Bem escrita por Little Marshmellow


Capítulo 4
Capitulo 4: O segredo


Notas iniciais do capítulo

Aq está! Demorei muito pra postar, eu sei desculpa, mais é que eu estava super sem ideias, adoraria que alguém me ajudasse tipo um co autor, quem quiser só deixar um comentário que aí eu falo na mensagem privada com a pessoa, eu não vou mais fazer a explicar do personagem, porque são 16 personagens e tenho que inventar histórias diferenciadas pra todos eles, então fica cansativo. Mas ao longo da história vocês vão saber dos personagens! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479258/chapter/4

Pov. Helena

Era ele mesmo o Diego, Affz não acredito! Bom acho melhor não reclamar pelo menos ele é bom no ballet, eu fui pra barra me alongar e ele não ficou surpreso ao me ver e logo pergunto:

Helena: Porque você não ta surpreso?

Diego: Porque eu já sabia que era você, foi exatamente por isso que eu me inscrevi pras aulas dessa academia, e consegui passar pra fazer par com você, olha como eu sou sortudo!

Helena: Você ta falando como se gostasse de mim, não como amigo como, Ham você sabe!

Diego: E quem disse que eu não gosto!-Nesse momento eu fico de queixo caído o gato... Cof cof, quer dizer o idiota do Diego gostava de mim? Só podia ser uma sacanagem com a minha cara, nesse momento a professora entra e diz que irá passar uma coreografia só pra ver como a gente se sai dançando em conjunto, então ela e o professor passaram a coreografia, e eu e o Diego dançamos com o máximo de perfeição, a coreografia tinha muitas piruetas em par, e muitos coisas que tinha que ter confiança no parceiro, mas por alguns minutos eu me senti segura com o Diego, parecia que ele ia me proteger de todo tipo de mal que acontecesse comigo, aí Helena, tira esse idiota da cabeça! Aii que droga, eu não consigo esquecer ele!

Pov. Isabella ( filha da Tati e do Thiago )

Eu tinha um segredo tenebroso, esse segredo morreu junto com minha mãe e minha tia, elas nunca contaram pra ninguém, e eu sempre guardei o diário onde minha mãe falava sobre esse segredo, estava na hora de eu guardar esse segredo no meu próprio diário, peguei um diário em branco, que tinha acabado de comprar, uma caneta, sentei na cadeira puxei ela pra perto da mesa, coloquei o diário em cima da mesa, abri ele, e comecei a escrever

Diario:

Querido diário...

comecei a escrever em você hoje e vou contar um grande segredo da minha vida para você! Tudo começou com a viagem de minha mãe para Inglaterra, onde estudou num colégio interno, bom nessa época, minha mãe digamos que teve a primeira vez dela, com um menino inglês chamado Logan, isso causou uma grande DR entre ela e o meu pai Thiago. Ela depois de um tempo pensou que estava gravida, pois não usou camisinha e nem tomou a pílula do dia seguinte! Então foi num médico e ele disse que ela não estava gravida. Depois de alguns anos ela casou com meu pai Thiago e conta sempre a mesma história pra todos: "fiquei gravida na minha lua de mel". Mas a total verdade é que na lua de mel, eles decidiram ir pra Inglaterra e ficaram na cidade de Brighton, e num dia meu pai Thiago foi para Londres e passou o dia lá até dormiu lá, e nesse dia minha mãe encontrou o menino com quem teve a primeira vez, Logan, e por impulso de sua mente foi pra cama com ele, e então depois de uns dias ela ficou gravida, e na lua de mel com o meu "pai" Thiago quando teve a noite depois do casamento ela usou camisinha e no dia seguinte ela tomou a pílula do dia seguinte, então meu verdadeiro pai é inglês e se chama Logan, sempre aceitei, mas eu vou encontrar um dia meu verdadeiro pai e dizer que eu sou filha dele! Um dia...

Diário Off

Terminei de escrever fechei o diário e bateram na porta, eu assustada perguntei quem era, dependendo da pessoa eu tinha que esconder o diário, e responderam que era a Natália, então me tranqüilizei porque a Nati é minha prima e pode saber disso, eu deixei entrar e falei pra ela a história toda e ela se surpreendeu!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem pra eu saber! Oque acharam do segredo da Bella? Comentem, bjsss e até o próximo capitulo!