Percabeth - Confissões escrita por 97, Anylin


Capítulo 6
Capítulo 6 - Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479060/chapter/6

Capítulo 6 - Annabeth

Os dias se passaram rapidamente. Eu ficava com Percy todos os dias, então isso já explicava o por quê.

Hoje era aniversário dele, por isso fui ao shopping procurar alguma coisa. Por sorte Piper estava lá, e ela veio ao meu encontro.

–Annabeth! Que saudades!! E aí? Procurando um presente para Percy?

–Sim. Preciso falar com você. É urgente.

Então levei-a para a praça de alimentação, cada uma pegou um sorvete e começamos a conversar. Deixei Piper contar dela e de Jason, da sua vida primeiro para depois falar da minha e por fim de Percy.

–Como está Percy? -ela perguntou logo depois

–Bem, algumas coisas mudaram entre nós. Estamos namorando.

–Ah deuses. Sério? Eu sabia! Vocês dois se completam -ela comemorou.

–Ele é muito romântico, que nem eu. Nossos dias se resumem a beijos e amassos.

–Owwnt!! -ela suspirou.

–Tenho que achar o presente perfeito. Faz um mês que estamos juntos.

–Uma viagem. -ela sugeriu. - um lugar bem calmo. Com praias. E romântico. Mas nem tanto, porque apostar no romance é melhor depois de um ou dois anos e meio de namoro para o caso dele te pedir em casamento.

–Pipes, é perfeito!

–Filha da deusa do amor né!?l

Rimos e fomos comprar as passagens e o presente da parte de Piper.

Cheguei em casa, ele estava lá ainda. Então deitei-me do seu lado e disse:

–Feliz aniversário, amor. Então o beijei, guardando o segredo da viagem a sete chaves.

__________________________________________________

Chegou a hora. Percy estava pronto, na sala jogando videogame. Eu estava terminando de me arrumar. (N/A: Site com a roupa da Annie da festa:http://www.polyvore.com/annabeths_look_for_percys_bday/set?id=115355626 )

Então saí do quarto e quando ele me viu, largou imediatamente o controle do jogo.

–Você está perfeita

–Você também - respondi

Então fomos para o elevador. Enquanto descíamos, ele passou as mãos pela minha cintura e eu pela sua cabeça e começamos a nos beijar ali mesmo. Só paramos porque o elevador tinha chegado, porque teríamos continuado.

Esperamos pouco tempo até que todos os convidados chegassem. Piper, Jason, Reyna, Leo, Calipso, Katie Gardner, Lee Flecther, Connor e Travis Stoll, Hazel, Frank, Nico e Thalia.

Piper chegou perto de mim e disse:

–As passagens estão bem guardadas?

–Sim senhora

Chegou a hora do bolo. Para variar, o "com quem será" foi comigo. Ele me beijou na bochecha na hora. Eu não me incomodei com a música. Afinal, eu queria casar com ele. Ei, esqueça o eu disse. Não, não esqueça. Eu o amo e quero casar com ele sim.

Depois que cada um foi para um lado, eu o chamei

–Percy, vem aqui. Quero lhe dar o meu presente

–Mas não precisav...

–Shhh -interrompi- Precisa.

Ele sorriu.

Tirei da bolsa as duas passagens

–Duas passagens para o Caribe. Amanhã, sete da noite.

–Annabeth, obrigado! Eu sempre quis ir para o Caribe! Principalmente com você.

Ele me abraçou e sussurrei em seu ouvido:

–Me beija, seu bobo.

Então ele saiu do abraço e começou a me beijar.

Todos ao nosso redor tinham parado de conversar. Só escutava uns: Ah deuses, risadas, uns Owwwnt e mais uns comentários.

Nos separamos do beijo, ofegantes e sorrindo.

–Eu já disse que eu te amo muito? - eu disse

–Já. E eu que não vivo sem você? -ele respondeu

Então sorri mais ainda ele me puxou para mais um beijo, dessa vez mais romântico.

As palmas tomaram lugar dos risos os comentários. Mesmo assim eu na ligava para a opinião deles. Eu o amo, e isso é o que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.