Percabeth - Confissões escrita por 97, Anylin


Capítulo 3
Capítulo 3 - Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479060/chapter/3

Capítulo 3 - Percy

Annabeth está difícil. Eu tento mostrar a ela que podemos ficar juntos, mas ela não está nem aí.

Nós quase nos beijamos três vezes. Uma, Sr. D interrompeu. A outra, Annabeth não quis. E a outra, Connor Stoll interrompeu.

Os dias foram se passando e isso não aconteceu mais nenhuma vez. Começamos a sair juntos, mas como amigos. Já era trinta de Junho quando saímos do acampamento. E um dia antes do aniversário de Annabeth, fui ao apartamento dela.

–Oi, Percy!! - ela disse me abraçando

–Oi Annie, saudades!

–Quer alguma coisa? Bebida, comida...?

–Ah, obrigada, mas agora não.

–Qualquer coisa peça -ela abriu um sorriso

–Então tá. O que vamos fazer?

–Bem, você escolhe

–Que tal um jogo de tabuleiro, sei lá?

–Perfeito

–Quais você tem?

–War, imagem e ação, detetive, banco imobiliário, jogo da vida...

–Imagem e ação? Cara, eu amo esse jogo.

–Então está feito

Jogamos umas dez partidas, comemos pizza e vimos uns três filmes de terror. Saí de lá eram umas duas da manhã. Quando saí, dei feliz aniversário adiantado e fui para a porta. O elevador chegou e ela ficou esperando descer para fechar a porta. Então, segurei o elevador e tomei coragem para dizer o que tinha guardado há tantos anos.

–Annabeth

–Oi

–Ah, nada - desisti

Então desci e quando cheguei no carro disse:

–Annabeth, eu amo muito você. Eu preciso ficar com você. Quer namorar comigo?

Então liguei o carro e fui pra casa pensando como seria nossa vida juntos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.