Percabeth - Confissões escrita por 97, Anylin


Capítulo 13
Capítulo 13 - Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Casamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479060/chapter/13

Capítulo 13 – Annabeth

–O que estamos fazendo aqui? O 600º andar é o Olimpo... – pergunto, espantada

–Exatamente, dãã! Você vai casar no Olimpo. – disse Piper.

–E- eu não creio. Meu sonho é casar no Olimpo... Ah, Percy! – respondo com os olhos cheios de lágrimas. O dia do seu casamento, mesmo com o dia da noiva, é muito estressante. Você fica dois dias sem ver o seu noivo, o que é uma tortura. E agora Percy faz isso comigo? Ah, deuses.

A mulher que cuidava do balcão piscou para mim e foi até o elevador.

–Parabéns, Annabeth. – disse a mulher. – virem-se. Vocês quatro. E não olhem para trás até eu avisar, caso queiram morrer.

Eu achei estranho, mas eu não queria morrer no dia do meu casamento. E como ela sabia o meu nome, eu não sei. Senti um calor de repente mas logo passou.

–Podem virar, meninas. –disse uma voz doce, diferente da mulher de antes.

Me virei cuidadosamente, até que vi.

–Afrodite? Tia? O que você está fazendo aqui? – perguntei assustada. – Você não deveria estar no olimpo?

–Minha querida, eu não perco casamento algum. E, como eu sei que entrar de vestido de noiva no Empire State é meio estranho, e eu sabia do casamento, então vim aqui e me disfarcei, porque sei quem é você. Agora vamos, todos já estão lá. Inclusive Percy. Ah, ele está tão fofo! Fica contando os segundos para te ver – respondeu Afrodite, animada.

Percy... Aquele nome me arrancou um sorriso e me trouxe a realidade. Então o elevador chegou e entramos. Afrodite colocou a mão logo acima dos botões, e então uma nova marca apareceu. Um raio cortando um tridente. Ela tocou ali e sorriu

–Eu adoro esse botão!

Depois do que pareceu uma eternidade, chegamos.

–Espere aí, Annabeth. Piper, Hazel, Clarisse? venham comigo. Vamos avisar que ela já está aqui.

Elas saíram e as portas se fecharam. Eu respirei fundo. Uma, duas, três vezes. Escutei a música começar a tocar. Me arrepiei na hora. Era a música de quando nós nos beijamos pela primeira vez.

When I look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am

Like the stars hold the moon

Right there where they belong

And I know I'm not alone

Então, bem no refrão as portas se abriram, revelando o Olimpo

When my world is falling apart

When there's no light to break up the dark

That's when I

I... I look at you

When the waves are flooding the shore

And I can't find my way home anymore

That's when I

I... I look at you

Meus olhos se encheram de lágrimas, e a cada passo que eu dava, meu coração batia mais rápido. Eu me lembrava de cada momento com Percy, cada beijo, cada abraço. Emoções diferentes passavam por mim.

Passei meus olhos pelos lugares. Meu pai estava entrando comigo, e distribuídos pelo lugar estavam todos os deuses, Tyson, Jason, Leo, Grover, Nico, Frank, Piper, Hazel, Thalia...

Então eu o vi. Percy. Ele estava... Perfeito. Ele estava com um terno e sapato preto. Seus cabelos estavam bagunçados, como sempre. E ele tinha um sorriso de satisfação, alegria e expectativa no rosto. Aqueles olhos encantadores pareciam me hipnotizar.


When the waves are flooding the shore

And I can't find my way home anymore

That's when I

I... I look at you

I look at you

–Annabeth? – meu pai me chamou

Então ele me abraçou, e eu subi os degraus, ficando frente a frente de Percy.

Percy sorriu para mim e ele pegou as minhas mãos. Um arrepio percorreu o meu corpo, mas só o toque e a presença de Percy me tranquilizaram. Sorri para ele.

–Estamos aqui reunidos para a união de Perseu Jackson, filho de Poseidon, deus do mar e de Annabeth Chase, filha de Atena, deusa da sabedoria. – disse Zeus – Vocês juram amor eterno, um pelo outro, pelo rio estige?

–Juramos – respondemos em uníssono

–Agora, prossigam com os juramentos – disse Zeus

–Annabeth chase, eu juro não te abandonar até meu ultimo suspiro de vida. Eu juro te fazer a mulher mais feliz do mundo. Juro que minha vida vai ser pra ver esse sorriso lindo no seu rosto todo dia. Juro que vou fazer realizar seus maiores e mais loucos sonhos. Juro que meu último pedido será te amar. Juro que se um dia faltarem palavras não faltará amor. Que vou estar sempre ao seu lado para seus choros, risos, tristezas e alegrias, para os momentos que você está brava ou tranquila. Eu juro amor eterno a você hoje e sempre. – Começou Percy

Então ele colocou a aliança em mim.

Meus olhos se encheram de lágrimas, novamente, mas prossegui.

–Bem, eu sou boa com raciocínio, mas não com palavras. Então decidi pegar partes de músicas pra descrever o que eu sinto. Percy, eu fiquei tanto tempo esperando por você, meu amor, não duvide que te amei por mil anos, e te amarei por mais mil. Então não estranhe se eu me enlouquecer por você, não se incomode se eu cair ao seus pés, e nem se o sol não aparecer. É que aprendi que não tem sentido caminhar sem dar amor a você. O sentimento que temos vai além da vida pra dizer que nunca é tarde pra tentar, um grande amor viver. E eu só posso te dizer pra você não se sentir um nada, porque você é perfeito para mim. E eu te amo. – respondi, quase chorando.

Coloquei a aliança no seu dedo, e as palmas ecoaram pelo olimpo.

Zeus sorri

–Parabéns, meus caros. Pelos poderes a mim investidos, eu vos declaro, marido e mulher.

Mais palmas surgiram. Uma sensação de calor percorreu o meu corpo. Sorri e Percy sorriu para mim.

Então ele me deu um beijo calmo, e nada mais me importa nesse momento. Eu me perco no beijo dele de forma incomparável. Nesse momento só existia eu e ele e mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, recomendações? :*