Jullie e Samantha escrita por Miss Nothing


Capítulo 6
Capitulo 4- Samantha parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478874/chapter/6

Fomos andando lado a lado mas nenhuma das duas falava nada. Eu a conduzi até uma parte mais isolada do colégio, era uma área aberta onde possuía algumas mesas de concreto que mais pareciam ruínas, mas ainda assim eu gostava do lugar.
_É por aqui, vem- eu disse chamando sua atenção.
_Nossa esse lugar é mesmo muito legal, mas por que não tem pessoas aqui?
_Ninguém gosta de vir aqui além de mim e o grupinho dos excluídos- apontei com a cabeça para os garotos estranhos que fumavam ao fundo- acho que tem a ver com o acidente.
Ela olhou espantada para eles.
_Podem fazer isso na escola? Que acidente?
_Eles fazem o que querem, não são exatamente do tipo que seguem regras, o mais alto ali, líder do grupo, adora mexer com novatas bonitinhas assim, então tenha cuidado. Um dia você vai saber, com certeza vai- dei de ombros.
_Bonitinha?- ela riu e me irritei.
_Esquece o que falei, só tenha cuidado.
Me sentei numa das mesas e abracei os joelhos, encostando o queixo neles, olhando para as árvores.
_Hey, você é sempre assim?- ela falou olhando para longe e despertando minha atenção.
_Assim?- ergui uma sobrancelha.
_Sempre na defensiva, - ela me olhou- quero dizer, não acho que você seja tão má quanto aparenta, parece que só quer que as pessoas pensem que você é e que tenham medo de você.
Senti que minha expressão mudou e rapidamente desviei o olhar para as árvores.
_Eu sou exatamente como sou! Ponto final.
_Ah qual é?! Você não me engana Samantha McLawrence, é tão difícil assim se abrir com alguém?
_E se eu não quiser me abrir?- falei sendo meio grossa, me levantei e comecei a andar de volta para o pátio.
_Ei, onde você está indo? Vai me largar aqui?- ela olhou pros esquisitos, também se levantou e como sempre começou a me seguir- Porque não podemos conversar?
_Eu não quero conversar! Ok?!- me virei para ela explodindo- Principalmente com você. Não temos que ser amigas, não quero ser sua amiga! Só estou cumprindo o castigo porque não quero levar uma advertência. Só isso, então, por favor, não finja que se importa!
Senti meu peito apertar dentro de mim e minha garganta ardeu, eu me segurei para não chorar e novamente virei às costas para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jullie e Samantha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.