Jullie e Samantha escrita por Miss Nothing


Capítulo 4
Capitulo 3- Jullie Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478874/chapter/4

_Pergunta para ela se um esbarrão é!- ela ergueu as sobrancelhas para mim como se me desafiasse, eu até diria que era sexy se não estivesse com tanta raiva dela, senti meu rosto queimar, e tive vontade de falar umas boas verdades na cara dela, mas parecia que as palavras estavam presas na garganta.
A irmã olhava para mim como se eu tivesse a resposta.
_Na verdade foi você- quase gritei e depois falei mais baixo- quem esbarrou em mim e me deixou lá caída no chão.
_Ahh, não se preocupe, a Samantha te mostrará o colégio como pedido de desculpas- a Irmã falou tentando reverter a situação, mas acho que não deu muito certo.
_Eu vou o que?- ela gritou- Não vou mesmo!
_Quer levar uma advertência no primeiro dia de aula Samantha?
Acho que a irmã tocou no ponto fraco.
_Não. – ela e encolheu na cadeira e ficou quieta.
_Foi o que pensei. – a irmã falou encerrando o assunto- Desculpe por isso, digamos que a Samantha tem o temperamento forte- ela disse se virando para mim e segurou meu ombro - Esta é Jullie Bittencourt ela vai estudar com vocês e espero que seja bem acolhida- ela falou isso erguendo uma sobrancelha para a Samantha que, revirou os olhos novamente e ficou me encarando como se achasse que poderia me intimidar, como resposta a encarei da mesma forma.
Quando ela finalmente desviou os olhos de mim olhei para o Brendon que sorria e fez sinal para que me sentasse ao lado dele, fui andando calmamente e me sentei.
_Brendon após o intervalo na minha sala- a irmã apontou para ele já andando em direção a porta.
_Claro- ele piscou e ela saiu.
Fiquei me perguntando o que ele teria a tratar com ela, mas não queria ser intrometida. Virei para trás para colocar a mochila na carteia e meu olhar cruzou com o olhar mortal da Samantha, ela estava quase deitada na carteira dela e parecia mesmo que queria voar em meu pescoço, senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro, rapidamente voltei a me virar para frente. O professor tinha acabado de finalizar o discurso super entusiasmante, e escrevia no quadro quando o Brendon se inclinou de lado até minha carteira, fingindo copiar o assunto.
_O que foi aquilo?- sussurrou apenas para mim
_É o que estou tentando descobrir- eu ri e ele olhou para mim como se me entendesse- Ela é sempre louca assim mesmo?- perguntei curiosa.
Ele fez que sim com a cabeça- Uma vez ela virou um copo inteirinho de suco numa menina no intervalo, sem falar que já deu uma surra num jogador do time que disse que ela era gostosa o coitado ficou uma semana mancando e de olho roxo- rimos juntos.
O professor se virou para nos olhar.
_Algum problema Brendon?
_Nenhum Pereirão- ele bateu continência ao dizer e a turma toda caiu na gargalhada, não consegui segurar o riso.
O professor ficou todo vermelho e ajeitou os óculos fundo de garrafa no rosto magrelo.
_É Pereira!- falou tentando conter a sala- Todos voltem a copiar, não quero ouvir conversas- e se virou novamente para o quadro.
_O Pereirão é tranquilo- ele falou depois de um tempo- esse jeito fechado assim é só fachada.
_Hum, ele pareceu bem tranquilo mesmo- falei sendo um pouco irônica e ri baixinho em seguida.
O sinal tocou e fechei meu caderno, as outras duas aulas passaram rápido e quando dei por mim já era o intervalo.
O Brendon se levantou e parou em frente a minha carteira.
_Quer conhecer o colégio?- ele disse sorrindo.
Olhei para trás e as últimas carteiras estavam vazias exceto pela dela.
_Bom, acho que a senhorita nervosinha ali é a encarregada disso- falei um pouco alto para que a Samantha escutasse.
Ele segurou meu ombro.
_Cara, só tenho uma coisa para te dizer, boa sorte- riu em seguida.
_Algum problema, idiota?- ela estava com as mãos fechadas, eu apenas observei a conversa dos dois.
_Nenhum- ele ergueu as mãos para o alto- coisa linda- jogou beijinho já correndo para a porta da sala e rindo.
Eu ri e a Samantha soltou um rugido que me fez ficar quieta na hora.
_Olha só você realmente não precisa fazer isso e eu também não quero que faça- falei ao me levantar.
_Acha mesmo que quero passar meu intervalo mostrando essa bosta de colégio para você?- ela fez uma cara de nojo.
Aquilo pareceu um murro na boca do meu estômago.
_Não, não acho- respondi secamente.
_Então, mas se eu não o fizer vou levar outra advertência e não quero começar o ano já com uma, portanto vou te apresentar o inferno- ela deu um sorriso maléfico e o sorriso era ainda mais lindo do que o cínico.
Por incrível que pareça estava ansiosa para conhecer o “inferno“ como ela dizia. Talvez eu conseguisse arrancar alguma informação sobre o porquê dessa revolta toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jullie e Samantha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.