Jullie e Samantha escrita por Miss Nothing


Capítulo 20
Capítulo 18- Samantha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478874/chapter/20

Cheguei em casa e ao passar pela sala vi meu pai largado no sofá.
_Pai?- estranhei que ele estivesse em casa tão cedo.
_Oi filha, como foi a aula?- ele comia uma maçã e não tirou os olhos da TV.
_Boa?!- ergui uma sobrancelha- O que faz em casa a esta hora?
_Troquei de turno com um colega, darei plantão hoje à noite.
_Em plena sexta? Poxa- fingi um desapontamento.
_Nem pense nisto!- ele falou antes que eu dissesse qualquer coisa.
_Mas eu nem disse nada- fiz uma carinha de inocente.
_A senhorita não vai dar uma daquelas festinhas só porque eu estarei de plantão.
_Mas pai...
_Mas nada! Não e não!
_Ok!- suspirei desapontada- Posso pelo menos chamar algumas pessoas? Não quero ficar sozinha e prometo que não faremos muita bagunça.
_Sem bebidas, sem cigarros, nada de namorinhos...
_Ok ok pai, já entendi!- o interrompi antes que começasse o discurso de moral que eu já sabia inteiro.
Ele continuou lá trocando os canais e fui para meu quarto, peguei meu celular e liguei para a Julie.
Ela atendeu no terceiro toque.
_Oi Sam!- sua voz parecia animada.
_Oi Ju- falei meio apreensiva, ela riu- Do que tá rindo?
_Primeira vez que me chama de Ju- ela falou e eu podia ouvir o sorriso na voz dela.
_Ah, não pode?- quis saber.
_Claro que pode, acho fofo quando me chamam assim.
_Ok! É então... Liguei para saber se não queria vir aqui em casa mais tarde, meu pai vai dar plantão hoje à noite e pensei em fazer uma festinha, mas ele vetou, então pensei em algo menor, tipo poucas pessoas, ou... Só você- mordi meu lábio ao dizer a última parte.
_Huuum, festinha?- ela riu- Bom eu vou sim, se quiser posso ir só eu, mas podemos ligar para o Brendon ou algumas outras pessoas também.
_Ah o Brendon- falei sem esconder a decepção.
Ela percebeu.
_Ou, vou só eu mesma- ela completou.
_Vai ser legal- falei me animando mais.
_Com certeza, eu já estou com saudade- ouvir isso me fez sorrir.
_Eu também, não parei de pensar nessa manhã um segundo sequer.
_Mais tarde eu chego ai então, preciso ir agora, minha mãe pediu para que eu fizesse umas coisas para ela, beijos.
_Ok, beijos- desliguei o celular e fiquei olhando para o teto do meu quarto, largada na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jullie e Samantha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.