Jullie e Samantha escrita por Miss Nothing


Capítulo 2
Capitulo 2- Samantha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478874/chapter/2

Eu estava atrasada de acordo com meu relógio, ele era adiantado 10 minutos, mas mesmo assim eu precisava correr, levei varias advertências do colégio no ano passado por sempre me atrasar, e como esse é meu ultimo ano resolvi que vou ser melhor pra me livrar logo desse inferno. Estava olhando para o relógio andando rapidamente quando esbarro em algo ou alguém, sei lá, e vejo minhas coisas todas caírem ao chão.
_Merda, não olha para onde anda não guria?- aff sempre tem um idiota no meio do caminho. _Olha só o que você fez!
Ela estava caída no chão e eu comecei a catar minhas coisas e juntar as folhas enquanto ela se recuperava e pegava as folhas espalhadas.
_Des-desculpa. – ela disse gaguejando e com uma voz enjoada.
­__Me devolve isso!- puxei com força da mão dela, ninguém deveria ver meus desenhos.
_Ui, desculpa. - a ironia na voz enjoada dela me fez querer socá-la, mas fiz uma careta e ela sorriu. Aquilo me intrigou.
_Vê se aprende a olhar para onde anda!- eu disse com raiva e virei às costas deixando-a no chão.
Porque aquela idiota sorriu para mim?Aquilo me deu uma raiva profunda, o sorriso nem era bonito. Andei até a sala e me sentei na última fileira como sempre, coloquei meus fones no ouvido me recostei na minha carteira esticando as pernas e colocando os pés na carteira da frente, o professor estava na frente da classe, mas fingi nem o vi, coloquei meu capuz e fechei os olhos.
Eu estava concentrada na música que ouvia quando a irmã, como era mesmo o nome dela?, bateu na porta da sala e foi entrando, o professor parou seu discurso “o que importa agora é o vestibular” e esperou que ela se pronunciasse.
_Bom dia meus amores- ela disse sorrindo como se falasse com uma turma de maternal.
_Bom dia Irmã Sophie!- a sala respondeu em uníssono.
Ah, Sophie, esse era o nome. Continuei na minha, apenas me endireitei na carteira. Antes que ela começasse o discurso para a sala se dirigiu até mim.
_Bom dia senhorita McLawrence- disse num tom firme tirando o capuz da minha cabeça e estendendo a mão em seguida.
_Bom dia, Irmã- abri um sorriso amarelo tirei os fones do ouvido o ipod do bolso e a entreguei.
Ela enrolou os fios do fone pelo ipod enquanto voltava para frente da sala, revirei os olhos.
_Bem, como e ia dizer antes de ser interrompida- ela olhou pra mim ao dizer, e eu dei de ombros _Queria dar as boas vindas às turmas do 3º ano, como vocês já sabem são somente duas esse ano e como não é de costume recebermos novatos eu mesma fiz questão de vir apresentar a nova colega de vocês- ela olhou para a porta e fez sinal para quem quer que fosse entrasse.
Eu não estava exatamente prestando atenção ao que a Irmã dizia, estava brincando com o pingente da minha correntinha quando a garota entrou na sala e minha atenção foi atraída totalmente para ela, fechei minhas mãos com força, “ah não pode ser!”, senti uma raiva subir por meu corpo e antes que eu pudesse perceber já tinha praticamente gritado:
_Tá de brincadeira né irmã?! Por favor, diz que essa aí- olhei com desprezo para a menina- não vai ficar na mesma classe que eu.
A Irmã me olhou espantada assim como o resto da classe.
_Isso são modos de receber uma nova colega Samantha?- disse me repreendendo.
_Pergunta para ela se um esbarrão é!- ergui as sobrancelhas para a menina que estava totalmente vermelha e parecia ter algo preso na garganta considerando o fato de que cerrou os dentes.
A irmã ficou ainda mais confusa e olhou para a garota como se esperasse uma explicação.
_Na verdade foi você- ela quase gritou e depois falou mais baixo- quem esbarrou em mim e me deixou lá caída no chão.
_Ahh, não se preocupe, a Samantha te mostrará o colégio como pedido de desculpas- a Irma falou tentando reverter a situação e minha revolta só aumentou.
_Eu vou o que?- dessa vez eu quem quase gritei- Não vou mesmo!
_Quer levar uma advertência no primeiro dia de aula Samantha?
Agora ela pegou pesado, que raiva!
_Não. - me encolhi na cadeira e resolvi ficar quieta.
_Foi o que pensei. – ela falou encerrando o assunto- Desculpe por isso, digamos que a Samantha tem o temperamento forte- ela falou para a garota e segurou o ombro dela- Esta é Jullie Bittencourt ela vai estudar com vocês e espero que seja bem acolhida- ela falou isso erguendo uma sobrancelha para mim, revirei os olhos novamente e fiquei encarando a tal de Jullie, ela ainda estava vermelha e me encarava da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jullie e Samantha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.