Pequena csi escrita por N Taylor


Capítulo 8
Cap VIII Novo endereço


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478814/chapter/8

Já fazia alguns meses que eu descobri o site que Frank fazia.

A alguns dias fui contratada para trabalhar no laboratório de criminalística de Nova Iorque, e ontem eu estou me mudando para a cidade que nunca dorme, moro a duas quadras do central Park, num edifício de três andares, hoje decidi ir ao mercado ao voltar tinha um homem no parapeito do edifício querendo se jogar então entrei correndo e fui ate o terraço.

ET: O que você pensa que esta fazendo?

XX: do que te importa! Você não e nada minha.

ET: tem razão, não sou nada sua- disse se virando para sair-

XX: espera!

ET: o que?

XX: porque de verdade você veio aqui?

ET: to tentando salvar sua vida!

XX: você não sabe o que diz-deu uma pausa- eu sou um assassino, matei duas pessoas.

ET: está se confessando!

XX: foi você que me perguntou o que eu estava fazendo!

ET: ta continua- diz se sentando ao seu lado-

XX: meu nome e John eu…(e assim John conta toda sua historia para Emma)

ET: nossa que historia a sua. ( de repente John se levanta) o que vai fazer?

J: o que ia fazer antes de você chegar aqui.

Policial: senhor se afaste da beirada e da senhorita

ET: se eu fosse você obedeceria- diz ela- e melhor você se afastar,

J: ok- diz saindo e se entregando-

Policial: você também esta presa?

ET: o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.