Pequena csi escrita por N Taylor


Capítulo 22
Cap XXII: A falta


Notas iniciais do capítulo

gente este e um cap sem a participaçao da Emma mais ela ja volta
bjsssssss..........NT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478814/chapter/22

PV-MAC

Já se passaram seis meses e Emma continua do mesmo jeito. Don começou a beber, e a não se preocupar com o trabalho o que me deixa muito preocupado.

PV-DON

Seis meses! Sem a mulher que amo e tempo de mais

Vou todos os dias ao hospital visitá-la mais parece que ela não quer acordar sei la. Eu só a quero de volta.

PV-STELLA

Emma faz muita falta tanto no trabalho como fora. Nestes últimos dias tenho reparado que o Don esta muito distante o que me deixa muito preocupada.

PV-LINDSAY

Sempre que posso vou ao hospital visitar a Emma e levo a Lucy. Ela faz tanta falta

PV-DANNY

Lindsay anda muito triste por causa do acidente com a Emma e a Lucy parece saber o que esta acontecendo. Sinto saudade da Emma me chamando de Daniel.

PV-SHELDON

Falta que a Emma faz não tem com descrever.

PV- SID

Seu jeito não tem igual, sua rebeldia tudo isso faz muita falta. Eu tambem estou preocupado com o Don.

PV-ADAM

Sem a Emma as festas não têm a menor graça, sinto falta ate dos seus tocos.

PV-CATHERINE

6 meses sem minha filha e horrível a cada dia sinto que e um dia a mais para ela e ao mesmo tempo que uma parte dela também se vai.

PV-LINDSAY WILLONS

Minha Irma faz falta cada dia e uma melancolia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjssssssssssss............NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.