Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Goku Seiya e Saori! O poder incandescente da amizade e do amor


Notas iniciais do capítulo

hoje veremos a luta entre Goku contra a rival de Seiya Shina que terá segmento em mais uma luta contra dois dos cavaleiros de prata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/13

As palavras de Goku abalaram o orgulho de Shina que estava querendo acerta as contas com Seiya, o que Goku não sabia era que uma vez; Seiya havia visto o rosto dela e que agora Shina só tinha duas opções para aquele que visse o rosto de uma mulher cavaleiro, há muito tempo Atena proibiu que as mulheres fossem a luta, mas então as mulheres amazonas usavam máscaras para cobrirem seus rostos e seguindo uma tradição; se um homem visse o rosto desta ela teria de eliminar aquele que visse seu rosto ou...

Mas nesse momento, Goku que segurava Saori inconsciente depois da tentativa de sequestro de Jamiel de corvo ter sido frustrada estava cercado já que Shina apareceu para querer eliminar Seiya que estava com a mão machucada, nem mesmo com a nuvem voadora podia ajudar mesmo que pudesse já que os corvos estão de prontidão.

Shina: mesmo com coragem não é esperto menino, no meio de vocês dois tem um desfiladeiro e nós o que vai ser?

Seiya: Goku ela tem razão me deixe aqui e salve a Saori.

Goku: desculpe Seiya mesmo se pudesse eu não poderia; os corvos de Jamiel estão de olho, se eu voar com minha nuvem voadora os corvos nos pegarão quando estiver voando; além disso, sinto que tem mais alguém esperando que eu faça isso mesmo.

Seiya: me desculpa.

Goku: mas pelo que?

Seiya: eu fui negligente com você e o mestre Kame Goku e por isso...

Goku: tá tudo bem amigo, eu tô feliz por você ter vindo ajudar a Saori. Disse sorrindo mesmo na situação em que estava e Seiya então vê que Goku mantinha a calma nessa situação.

? Voz feminina: as estrelas estão... bonitas hoje. Seiya e Goku ouvem a voz de Saori tendo abrido os olhos.

Seiya: Saori.

Goku: que bom Saori você acordou! Disse Goku feliz em vê-la bem.

Saori: Seiya... Goku.

Seiya: infelizmente Saori você acordou em um pior momento.

Saori: então Goku, por favor, leve o Seiya para longe eu devo estar sendo um fardo pra vocês dois.

Goku: ah que isso Saori, você não é um fardo nem pra mim e nem pro Seiya; você é nossa amiga e nunca vou abandonar meus amigos, nós três estamos juntos e vamos sair dessa. Disse sorrindo para ela Saori que fica corada, Seiya entende que realmente Goku pensa mesmo nos outros e nunca em si mesmo.

Seiya: Goku... Saori. O que me dizem de nós três arriscarmos no tudo ou nada?

Saori: o quê?

Seiya: Saori eu sei agora que eu tenho causado muitos problemas com você e com Goku, mas pretendo me redimir, se vocês puderem confiar em mim.

Goku: ei eu já falei antes Seiya. Estamos juntos nessa, nós três e vamos sair juntos a gente confia em você, não é Saori? Disse nosso herói.

Saori: da mesma forma que confio em Goku Seiya, eu também confio afinal estamos juntos nessa.

Seiya: obrigado. Pela primeira vez as vidas de Goku e Saori realmente estavam nas mãos de Seiya que agora entende o que o mestre Kame queria dizer a ele. Shina aos poucos estava se irritando ao ver Seiya olhando para Saori e Goku, mais a Saori.

Shina: MORRAM VOCÊS TRÊS!

Goku: NEM PENSE PORQUE NÃO PAREI DE FICAR DE OLHO EM VOCÊ! Disse apontando seu bastão para Shina.

Seiya: E O MESMO VALE PRA VOCÊ JAMIEL! Mesmo com braço quebrado Seiya ainda tinha o outro para lutar – vocês estão prontos, Goku Saori?

Goku: pode aposta, amigo! Saori segure-se firme em nós certo! Saori faz o que Goku pediu e se preparam – vamos lá Seiya na contagem de três, pulamos um...

Saori: dois...

Seiya: TRÊS! Os três pulam para o penhasco sem se importarem com suas vidas e somem na escuridão.

Jamiel: AH O QUE ELES FIZERAM ESSES TRES SÃO LOUCOS! ELES VÃO MORRER! VÃO MORRER!

Shina: esse menino não é normal, ele foi disposto a protegê-lo Seiya. Vocês três caindo foi como uma estrela cadente. Disse olhando para o céu.

Jamiel: ah desde quando você recita poesia nós temos de ir atrás deles!

Shina: ninguém está te segurando, se que pular pule! Shina sabia que a escuridão ajudou os três no desaparecimento – vamos espera que amanhece e se estiverem vivos será pior para eles.

Jamiel: ah sim tem toda razão!

Shina: Seiya, antes eu tinha duas opções, mas agora tenho uma e pelo seu bem é melhor não estar vivo e isso inclui você menino! Referindo-se a Goku por dizer a ela que era uma covarde.

O sol enfim chega e Janiel continuava dormindo sem que se dê conta de que havia sido deixado por Shina que procura incessantemente por Goku, Seiya e Saori que ainda não foram encontrados. Shina ainda se lembra da forma que Goku havia dito para ela que não teve medo das suas ameaças.

Saori abriu os olhos e via-se em um campo de flores e vê Goku e Seiya desacordados e corre para velos, Goku parecia estar bem, já que foi Seiya que amorteceu a sua queda, ela olha para os dois com lágrimas.

Saori: Goku, obrigado por confia em Seiya mesmo apesar de tudo o que houve. E Seiya, por favor, me perdoe por tudo o que fiz você passar. Você e Goku são muito importantes para mim. Disse com lágrimas quando de repente...

? Voz feminina: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? Disse revelando ser Shina aparecendo para ela – menina ninguém te ensinou a ter educação? E pra piorar as coisas Janiel aparece também com seus corvos.

Jamiel: ah Shina, mas você hein, não teve nem consideração e me deixou sozinho e pelo visto ela sobreviveu. Bem garotinha o mestre deseja velo então vamos. Saori olhava para Seiya e Goku ainda descordados e se volta para Shina e Janiel que sorri da mesma forma que Goku faria.

Saori: escutem vocês dois, se pensam que eu vou aceita, pode ir dando um o recado ao seu mestre que se me quiserem que ele venha pessoalmente.

Jamiel: O QUE DISSE? OLHA AQUI PIRRALHA SEUS AMIGOS ESTÃO DESACORDADOS E NINGUÉM VIRA LHE SOCO... De repente um misterioso cosmo começava a emanar em Saori deixando Shina e Janiel confusos e abalados, eles não faziam ideia de onde estava vindo até que perceberam.

Shina (pensamento): mas essa menina não tinha um cosmo desses antes, mas como...

Jamiel: AH, MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? EU ME SINTO COMO SE ESTIVESSE SENDO EMPURRADO O QUE...

Saori: voltem para o santuário e digam para seu mestre que não abandonarei meu cavaleiro, e meu amigo. Disse Saori com um tom autoritário para Shina e Janiel.

Jamiel: ORA SUA NÃO ME VENHA COM ESSA! Janiel assobia para seus corvos ataquem Saori, mas o cosmo dela dominou os corvos que lhe fizeram ficar imóveis, o cavaleiro de prata tentava chamar seus corvos, mas eles não lhe obedeciam e então... – AAAAAH SAI! SAI PRA LÁ! SAI AAAAAAH Os corvos de Janiel o atacavam que depois, eles foram embora deixando confuso, menos Shina que já entendia o significado de tudo.

Shina: essa garota... É A ATENA!

Jamiel: SUA MENINA MISE... De repente uma sombra deu um chute forte jogando-o para o chão – ORA E AGORA O QUE É... Kurillin, Shun e Hyoga aparecem no último instante para salvar Saori.

Saori: KURILLIN! HYOGA! SHUN! O Seiya e o...

Goku: ai, mas que gritaria é essa? Eu nem posso dormir!

Saori: GOKU! GRAÇAS A DEUS GOKU, VOCÊ TÁ BEM?

Goku: mais ou menos eu tô com fome!

Kurillin: EI GOKU PEGA! Kurillin joga para Goku uma semente dos deuses que sem perder tempo nosso herói come, mas Shina aproveita o descuido de todos para atacar Seiya, só não contava com Shun com sua corrente de Andrômeda que a prende.

Goku: tentando atacar o meu amigo hein! Saori, não deixe o Seiya eu cuido dela!

Shina: SEUS... Shina tentava escapa das correntes de Shun que contra ataca e acaba acertando a cabeça de Jamiel fica tonto – JAMIEL!

Jamiel: AAAAAAAAAAH MEUS QUERIDOS CORVOS ME AJUDEM! ME ACUDAM! ME ACUDAMAAAAAAAAAAAAAAAH! E com esse descuido o cavaleiro de prata cai no penhasco em queda livre.

Shina: MALDIÇÃO! VOU DESTRUIR TODOS VOCÊS! E Shina parte para o ataque feroz contra Shun que tenta usar suas correntes, porem – VENHA COBRA! Com um chute, Shina lança Shun para o chão e vai pra cima de Hyoga que tenta atacar, mas a velocidade de Shina era imensa.

Hyoga: essa não! Mas aparece no último instante Goku salvando o cavaleiro de cisne – Goku!

Goku: EU CUIDO DELA HYOGA VÁ VER SE O SHUN ESTÁ BEM! Hyoga faz o que Goku lhe pediu e encara a cavaleira de cobra – agora vai ter que se ver comigo!

Shina: seu moleque, você vai ter o mesmo tratamento que Seiya teve quando foi ao santuário quando criança e não pense que vou pegar leve com você!

Goku: eu digo o mesmo! IAAAAAAA!

Shina: HAAAAAAAAA! E começa a luta entre Goku e Shina que estava sendo extremamente rápida para Hyoga, Shun e Kurillin seguirem com os olhos, os dois então davam socos rápidos e ferozes que se chocam formando uma cratera entre eles – esse menino tem mais força do que eu! GARRAS DE TROVÃO! Shina contra ataca com sua melhor técnica em velocidade extrema.

Goku: PODE VIR HAAAAAAAAAA! Goku não teve medo do golpe de Shina e avança para pode detê-lo com as mãos e a lança para a parede – TOMA ESSA! E com um chute ele acerta o rosto dela e racha a sua máscara.

Shina: MAS COMO... NEM SEIYA TINHA ESSA FORÇA! E ELE PODE RESISTIR A MEU GOLPE! QUEM É ESSE MENINO? Shina aos poucos começava a perder o controle da situação.

Hyoga: mas isso é incrível o Goku pode com o golpe de Shina!

Saori: o Goku é único! Disse Saori impressionada com Goku que se prepara para seu melhor golpe.

Goku: e agora vai levar o meu melhor golpe! PREPARE-SE... PARA O MAIS PODEROSO KAMEHAMEHA JÁ QUE EU MESMO CRIEI COM MUITO ESFORÇO!

Shina: SEU... SEU... SEU MALDITOOOOOOOOOOOO! Shina avança para atacar Goku que concentrava, para usar seu golpe especial.

Goku: KAME...

Shina: IAAAAAAAAAAA!

Goku: HAME...

Shina: MORRA GOKU! GARRAS DE TROVÃO!

Goku: HAAAAAAAAAAAA! E Goku usa seu Kamehameha mais poderoso que acerta em cheio Shina, fazendo-a voar para as montanhas e se chocando.

Shina: O QUÊ? AAAAAAAAAAAAAAAARGH! E com esse ataque a máscara de Shina se quebra e Goku vê o rosto de sua adversária – (pensamento) Goku... Você agora é o segundo que vê meu rosto sem minha máscara... O SEGUNDO! Goku enfim vence sua adversária mesmo estando cansado.

Hyoga: minha nossa, o Goku derrotou a Shina com todas as forças!

Shun: o Goku tem uma força sobre-humana e ele pode com a rival de Seiya!

Saori (pensamento): eu não sabia que o Goku podia lutar desse jeito, sempre que seu adversário é forte ele o supera mesmo que ele tenha uma armadura.

Ninguém sabia, mas duas sombras também viram a luta de Goku teve com Shina e também não acreditavam no que viram.

? Homem um: você viu isso?

? Homem dois: sim eu vi e se nem Shina pode com esse menino imagine nós! Mas mesmo assim temos de levar essa garota para o santuário o quanto antes!

Depois da luta que Goku teve com Shina ele ficou quase sem forças para lutar, mas ele conseguiu se levantar para ver a Saori e os outros.

Goku: pessoal como Seiya está?

Kurillin: não se preocupe Goku, eu já dei a ele as sementes dos deuses, mas ele precisa ser levado já!

Hyoga: isso mesmo e a Saori também!

Goku: certo Hyoga, vamos... Goku sente presenças malignas bem antes das correntes de Shun, começarem a sentir o perigo vindo – parece que ainda teremos mais uma luta pessoal! Kurillin cuida da Saori e do Seiya! De repente os dois vultos aparecem e estavam em posição de luta.

Hyoga: MAS QUEM SÃO VOCÊS?

? Homem um: nós somos cavaleiros de prata! Eu sou Dante de Cérbero!

? Homem dois: e eu sou Capella de Auriga! E viemos levar essa garota para o santuário.

Hyoga: essa não mais dois cavaleiros. Hyoga via que Goku havia gastado muita energia em sua luta com Shina e que precisava de tempo de se recuperar.

Goku: vocês não vão levar a Saori de jeito nenhum!

Capella: ora garotinho, vimos sua luta com Shina e você gastou toda sua energia com isso!

Goku: seus... Hyoga então aparece atrás de Goku assim como Shun – Hyoga!

Hyoga: Goku deixe agora com Shun e eu, vamos derrotar esses sujeitos!

Shun: isso mesmo Goku, pode deixar eles conosco! Shun e Hyoga então atacam os dois cavaleiros de prata, mas também, depois de lutarem com Shina ainda não se recuperaram e Dante e Capella que os atacavam – CORRENTE DE ANDRÔMEDA! Shun usa suas correntes, mas Dante contra ataca com as suas correntes de Cérbero que prende ele e Hyoga de uma vez.

Goku: essa não! Hyoga! Shun!

Capella: e você também moleque! Capella usa seus discos para pega-lo, mas mesmo exausto Goku escapa de um mesmo assim foi uma armadilha que acaba pegando ele também – pegamos você moleque!

Dante: e agora! Dante com sua força lança os três para o precipício onde caem.

Saori: NÃO GOKU! HYOGA SHUN!

Kurillin: AI ESSA NÃO E AGORA!

Dante: agora você garota vira conosco para o santuário para que o mestre faça com você algo que posso dizer que será terrível! E esse moleque careca!

Capella: esse moleque junto com o Seiya morrera! HAHAHAHAHA!

Dante e capella estavam prestes a eliminar Kurillin e Seiya, que ainda estava inconsciente, e levarem Saori para o santuário, Goku, Hyoga e Shun caem do precipício. Yamcha, Tenshinhan e Chaos nem sabem da situação, estavam em seus treinos e Kurillin começava a ter os sinais de medo por sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.