Grava Essa Ideia escrita por Bela Sartori


Capítulo 34
Por que isso tem que acontecer comigo?


Notas iniciais do capítulo

Fiz na correria só pra não ficar mto tempo sem postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478773/chapter/34

E começaram as conversas paralelas, somente Chico não falava muito. O café da manhã foi muito animado, assim como o resto da manhã e o almoço. Junior não desgrudou de mim nem um instante, o que eu não achava ruim, pelo contrário eu amava. Mas o senti meio tenso e com o astral baixo, como se alguma coisa o incomodasse muito, porém não perguntei nada. Pouco depois do almoço Gabi chegou ao orfanato. Estava com os olhos bem vermelhos.

G: Junior - ela o abraçou e chorou
J: O que foi Gabi?
G: Nossos pais não param de brigar, mamãe chora pelos cantos... Nossa casa ta um tendéu, meu irmão, e tudo por causa do orgulho do nosso pai
J: Logo isso passa. É só uma fase
G: Não Junior, serão anos. Você já contou o que o nosso pai fez?
J: Não... - ele disse me olhando e seus olhos marejaram novamente
G: Então conta. Será difícil mas ela tem que saber. Vai
J: Carol, - uma lágrima caiu de seu olho - eu... Eu...
C: Fala logo Junior, seja o que for eu estou aqui
J: Eu amo tanto você - ele me abraçou - Só que o que eu vou dizer agora não é nada fácil
C: Junior... - eu disse passando a mão em seu rosto
J: Carol, meu pai não aceitou nosso namoro. Eu... - respirou fundo - Eu vou ter que ir embora, meu amor, eu vou morar em Londres.

Eu o olhei e meus olhos se encheram de lágrimas. Novamente eu estava perdendo a pessoa que mais amava no mundo. Gritei, saí correndo pra rua e andei sem rumo, pensando no que iria acontecer. Parei no parque e me sentei no "nosso" banquinho afastado. Apoiei meus cotovelos em minhas pernas e pousei o rosto nas minhas mãos. Chorei. Chorei muito .É inacreditável como a vida de uma pessoa pode ser tão azarada, dentro de uma ano perdi meus pais e estou perdendo o amor da minha vida. Sabe-se lá quando o verei novamente, ou, pior, SE o verei novamente. Meu celular vibrou em meu bolso, era o Lucas, mas não atendi, somente o deixei tocar. Por que isso tem que acontecer comigo?

#CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por escrever um cap triste nesses tempos horríveis :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grava Essa Ideia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.