Lua Vermelha escrita por DarkSakuraxD


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47874/chapter/1

 A lua cheia de tonalidade escarlate iluminava um pequeno lago que era rodeado de uma escura floresta… podia-se ouvir uivos distantes de lobos e a macabra risada do vento, Todas as noites eram assim para o solitário habitante de um tenebroso castelo que ficava no alto de uma colina próxima a floresta. Seus olhos vazios que refletiam a sua pobre alma corroída pelo desespero fitavam aquele belo lago de águas escuras, viu quando um pequeno morcego sobrevoou a superfície liquida a procura de sua vitima, um rato ou provavelmente uma pequena mariposa.


Uma nuvem passou tranquilamente tapando a lua vermelha por segundos, olho olhos fecharam-se e em seus lábios surgiu um estranho e macabro sorriso, de entre algumas arvores uma jovem humana saiu, tinha as roupas sujas e um pouco rasgadas, parecia perdida. Viu a garota olhar para o lago, seus olhos estavam sem brilho. A lua voltou a ser liberada da nuvem, a criatura solitária debruçou-se no parapeito de sua janela vendo a jovem retirar suas roupas e entrar nas gélidas águas do escuro lago. Ondas formaram-se quando o corpo nu adentrou o escuro liquido perturbando o reflexo da lua escarlate que brilhava com intensidade. A garota mergulhou a cabeça desaparecendo da vista do ser solitário que habitava o escuro castelo, esse sentiu-se perturbado ao ver que a jovem não voltava, coçou os cabelos esverdeados sem saber ao certo o que fazer, não poderia r salvar aquela humana, caso contrario a mataria... Matar, uma necessidade que sempre teve, desde seu nascimento.


Sentiu-se aliviado ao ver a jovem voltar à superfície, estava surpreso com sigo mesmo por sentir tanto interesse naquela humana que tinha estranhos cabelos alaranjados, talvez fosse o tédio de passar toda a eternidade com a mesma visão.


 Observou em silencio a garota sair da água, ela tinha um corpo perfeito, curvas bem definidas, os peitos fartos... Sorriu mordendo de leve o lábio ao notar os mamilos endurecidos por conta da água fria. Sentiu necessidade de tocar aquela pele perfeita e quente... Mas caso fizesse isso a mataria e aquilo era algo que não desejava não para aquela garota. Se fosse outra qualquer não pensaria duas vezes... Mas a jovem de cabelos alaranjados havia feito que seu coração há muito tempo morto esquentasse... Queria entender o porquê, saber o motivo de desejá-la tanto e ao mesmo tempo lutar contra isso.


 “Vá até ela...”


Aquela voz irritante novamente dando ordens para seu corpo. Obedeceu e foi até a floresta.


 A garota vestia suas roupas que estavam em farrapos sem preocupação, escutou o som de folhas secas sendo pisadas com leveza, deveria ser um lobo. Virou-se com velocidade e encarou com surpresa a figura masculina que estava em sua frente.


Um homem alto de estranhos cabelos esverdeados usando uma roupa preta a observava com aqueles olhos vazios, alheios a qualquer sentimento. Pareciam pedras sem brilho mergulhadas na água, aquilo fez um arrepio percorrer a espinha da garota.


 - Quem é você? – A voz da jovem estava falha pelo medo que sentia, aqueles olhos estavam devorando sua pobre alma.


O homem aproximou-se em silencio, ela tentou recuar, mas suas pernas não obedeciam aos seus comandos.


 - Sou aquele que carrega uma maldição, aquele que deseja a luz, mas nunca poderia aproximar-se dessa, pois isso significaria minha destruição. – Aquelas estranhas palavras proferidas pelo homem em sua frente dissolveu o medo da jovem, estava curiosa.


 - Seu nome? – Mudou a pergunta, sentia que a anterior era realmente vaga e levaria a respostas como aquela.


 - Zoro.


O homem fitava aquela humana tão frágil, tão pequena perto de sua presença, vulnerável a sua vontade...


 - Qual o seu? – Perguntou olhando para os olhos alaranjados.


 - Nami.


A risada macabra do vendo soou no topo das arvores logo atrás deles.


 - Porque está aqui?


Os olhos da garota ficaram sem brilho novamente, olhou para a grama molhada sob seus pés, lembranças indesejáveis invadiram sua mente.


 - O mundo recusa-se a aceitar a minha existência, não tenho lugar para ir... Fui proibida de viver...


Aquelas palavras fizeram o frio coração de Zoro dar um salto, sem direito de existir... Entendia melhor do que ninguém o significado daquelas tristes palavras, pessoas que amamos simplesmente desejarem que a nossa existência acabe... O homem aproximou-se mais da garota e a abraçou. Nami ficou surpresa, sentiu o corpo frio de Zoro contra o seu fez com que um arrepio subisse por sua espinha.


 - Você é gelado...


Escutou uma profunda risada vir dele, retribuiu o abraço encostando sua testa no ombro de Zoro.


 - Gosto de coisas frias...


 - E eu do seu calor... – Resmungou enquanto sentia o doce cheiro de laranjeiras que vinha dos cabelos da jovem.


 Nami afastou seu rosto do corpo de Zoro e o fitou, esse deu um sorriso de canto mostrando seus caninos longos e afiados, aproximou sua face da laranjada e a beijou de forma prazerosa. Separaram-se porque diferente de Zoro, Nami precisava de oxigênio.


 - Nunca pensei que perderia a virgindade de meus lábios com um vampiro... – Riu do próprio comentário enquanto via o outro sorrindo satisfeito com o sabor dos lábios dela.


 - E eu nunca pensei em passar a eternidade ao lado de uma humana... – Falou o moreno voltando a envolver Nami em seus abraços, a jovem viu tudo ficar escuro e quando enfim pode ver já estava dentro de um enorme quarto.


 - Bem vinda ao meu solitário lar...


Nami olhou ao seu redor, as paredes eram de um tom de azul escuro, havia uma porta que dava para o banheiro, num canto estava uma enorme cama de casal, havia uma cômoda e sobre ela um espelho quebrado. O tapete vermelho era peludo e macio, dava vontade de deitar nele, havia lá também uma enorme janela que dava para ver o grande lago.


 - Hum, você estava me observado tomar banho... É? – Olhou para Zoro o vendo corar com a insinuação.


 - Foi acidentalmente... – Mentiu.


Andou até a garota que estava apoiada no parapeito da janela, estranhamente não sentia a necessidade de matá-la como sentia com outros humanos, pelo contrario, sentia vontade de protegê-la, de fazer aqueles tristes olhos brilharem alegres... Abraçou Nami pelas costas de forma protetora.


 - Posso passar a eternidade com você Zoro? – Aquela pergunta pegou o vampiro desprevenido, nunca pensou em ouvir alguém fazer tal pedido.


 - A eternidade é algo muito longo... você tem certeza que entende o que isso significa?


A jovem virou-se ficando de frente para aquele homem, sorriu.


 - Significa poder estar em seus braços e te amar para sempre...


Zoro arregalou os olhos, amar... não lembrava como era sentir isso, mas aquela garota fazia-o lembrar coisas que a muito não sentia...


 - Você é louca...


 - Uma louca que se apaixonou por algo proibido.


Sorriram um para o outro, Zoro deu um beijo rápido em Nami, desceu sua face até o pescoço da garota sentindo o doce cheiro do sangue puro que corria por aquelas veias... Abriu a boca mostrando os caninos e os cravou no local de forma rápida. Nami abraçou Zoro com força soltando um gemido prazeroso enquanto escutava o som de seu sangue sendo sugado... Suas forças estavam desaparecendo, mas não o parou. Enfim Zoro separou-se do pescoço da garota, mordeu seu pulso enchendo sua própria boca com seu sangue e beijou Nami assim passando seu próprio sangue para ela. Separaram-se a garota o fitava de modo carinhoso, aquilo era tão estranho. Há 2 horas era somente uma jovem sem lugar para onde ir e naquele momento ela que sentia seu corpo ardendo e uma dor no peito, sabia que em questão de minutos não seria mais humana e nem solitária, pois tinha aquele homem de cabelos verdes que ela poderia dizer com certeza, amava-o.


Aquele amor surgiu tão repentinamente que nenhum dos dois tiveram tempo de pensar e nem de fazer escolhas, simplesmente agiram como se fossem a muito tempo amantes...


Zoro pegou Nami em seus braços e rumou para a cama lá a deitando, ela segurava o peito com dor e logo perdeu a consciência, aquilo era algo normal, em breve ela acordaria...


 Nami recobrou a consciência, fitou o teto pensativa, sentou-se na cama e olhou automaticamente na direção da janela. Ali parado olhando para a lua escarlate estava Zoro, ele parecia não ter percebido que a garota havia acordado.


 - Zoro?


Ele virou-se surpreso ao ouvir seu nome sendo chamado. Olhou para Nami e sorriu, ela finalmente havia acordado...


 - Bem vinda de volta.


 - Por quanto tempo eu dormi? – Perguntou se espreguiçando.


 - Uma semana, fiquei preocupado porque geralmente a pessoa demora 1 dia somente.


Nami tinha a boca aberta, levantou da cama e andou até Zoro, abraçou-o com força.


 - Desculpe ter te deixado sozinho...


Aquilo surpreendeu o vampiro, ela não estava preocupada por ter quase morrido, mas sim com a solidão que ele passou a esperando...


 - Você é uma garota estranha.


Essa sorriu ainda o abraçando.


 - Sou uma estranha apaixonada...


Zoro ergue a face de Nami com delicadeza.


 - Agradeço ao destino ter te colocado no meu caminho...


E assim a beijou. Ambos sabiam que aquilo não era certo, haviam pecado ao renderem-se para aquele estranho sentimento, mas não estavam se importando afinal queriam ser felizes eternamente juntos...


FIM o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.