The Guys Of NY escrita por Effy Stonem


Capítulo 5
É hora da festa.


Notas iniciais do capítulo

HEY BABY, YEAH!
Obrigada á todos que mandaram reviews pelo capitulo passado.
LEIAM AS NOTAS FINAIS
P.s.: Mudei o estilo do "Pov", okay? Não foi nada de mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478638/chapter/5

Thalia Grace Pov’s

Luke me beijou. E não sei o que disser sobre esse acontecido. Ele me achava à garota mais bonita na sala, que comparado a Annie, Piper, Alex e Reyna, é grande coisa. Eu mesma não me considero a mais bonita. Não sei o que pensar com esse fato. Ele gosta de mim? Sente algo por mim? Ou foi só para confirmar que sou a mais bonita? Não sei, mesmo. E essa é uma das perguntas que martelam em minha cabeça. Assim que o “beijo” acabou, ele ficou sem graça. Eu fiquei totalmente corada; minhas bochechas queimavam. Eu gosto de Luke? Talvez. Era isso que passava em minha cabeça enquanto todos estavam à me encarar.

– Parace que o jogo terminou. – Disse Leo, quebrando o silêncio.

– Já está tarde – Disse Piper, desfazendo o nosso circulo. – Vou para o meu quarto. Você vem, Reyna?

– Estou logo atrás de você. – Respondeu Reyna, juntando-se a ela.

Todos fizeram o mesmo. Levantaram-se do circulo, despediram-se e foram cada um para o seu quarto, deixando-me a só com Luke, na sala de estar.

– Desculpe Thalia. Desculpe mesmo, foi por impulso, eu não sei o que deu em mim. Não queria que você ficasse constrangida nem nada... – Disse ele.

– Luke, ta tudo bem. Eu sei que você não fez por mal. – Disse eu.

– Que bom que você me perdoa, por que eu não queria que você ficasse chateada comigo.

– Que infantilidade, isso foi só um desafio. – Disse eu, desejando que ele me contrariasse.

– Claro, só um desafio. – Disse ele.

– Luke – Chamei-o, olhando em seus olhos, e chegando mais próximo dele. – Você sente algo por mim?

Ele olhou para o chão, pensando em uma resposta para me dar. Depois olhou para mim e respondeu:

–Talvez eu sinta algo, talvez eu goste de você. – Disse ele. Sorri. Ficamos nos olhando um pouco, seus olhos azuis chocando-se contra os meus mais escuros. Seu rosto estava perto do meu.

– Bom se é assim, talvez você devesse tentar de novo. – Disse eu, e ele me olhou confuso.

– Como assim?

– Me beija, seu idiota. – Disse eu, chegando mais perto ainda dele, nossos lábios quase se tocavam, quando por um impulso, eu o beijei. Ficamos nos beijando um pouco, nossas línguas brincando em sintonia

– Err... Eu acho que já está na hora de vocês irem dormir, não é mesmo? – Percy nos interrompeu. Sorrimos e ele se despediu indo na direção de seu quarto. Fiquei ali na sala de estar sozinha pensando, que talvez , nós dois damos um belo casal, se é que somos um casal. Fiquei com esse pensamento em minha mente, até que meus olhos começaram pesar e fui ao meu quarto.

Na manhã seguinte...

Leo Valdez Pov’s

Acordei assustado, sonhei que estava em um dos piores shows da minha vida. E quando vi, era só Alex cantando.

– Garota, você ta maluca. Ainda são... – Fui ver o horário no relógio do meu celular. – 11:45 da manhã, agora vai dormir e fechar essa boca, que é o melhor que você faz.

– Cala a boca, Leo. Já era para você estar acordado há muito tempo. Hoje á noite tem a festa da Silena, temos que organizar tudo rapidinho, porque o Luke vai nos levar na Ferrari dele e quando mais cedo sairmos dela, melhor pra ele.

– O menino e a Ferrari. Daria um bom filme. – Disse eu. Rimos os dois. Eu me levantei, porque não iria conseguir fazer a senhorita “matraca” calar a boca. Ela já havia organizado parcialmente tudo o que usaria para ir à festa: Vestido, maquiagens, sapatos, bolsa...

Fui ao banheiro, tomei banho, e vesti uma roupa simples de casa. Alex estava com os fones de ouvidos organizando suas coisas do celular: Capinhas, acessórios, carregadores, e um amontoado de fios. Eu não chamaria aquilo de organizar porque ela simplesmente pegava tudo e jogava dentro de uma caixa de plástico. Foi ai que avistei um suposto relógio antigo de madeira. Parecia ser quebrado e sem valor, mas assim que o peguei a garota tomou da minha mão, sem hesitar.

– Cuidado, isso tem muito valor sentimental. – Disse ela, segurando o relógio parecendo um bebê.

– É só um relógio velho sem graça. – Disse eu, dando de ombros.

– Para você, para mim é como uma lembrança. Eu e Percy o fizemos quando éramos menores.

– Por isso que ta horrível. – Disse eu, dando um risinho.

– Fizemos com a ajuda do nosso pai. – Disse ela, ignorando minha piadinha sem graça. – Agora, é só um relógio velho quebrado. – Pude sentir que aquele relógio era importante para ela.

– Eu posso consertar, se você quiser.

– Você não sabe consertar isso. – Disse ela.

– Claro que sei, me dê isso aqui. – Disse isso, tomando o relógio de sua mão. Mexi aqui e ali, e estava pronto em pouco tempo.

– Nossa, nunca pensei que você saberia mexer com isso. – Ela disse – Onde você aprendeu a consertar essas coisas?

–Meu pai trabalha com construções, e às vezes quando ele está em casa, me ensina a construir coisas. Quando eu era menor, construímos um dragão mecânico. Foi dai que me apaixonei por isso. – Respondi.

– Legal. – Disse ela por fim. Ela ficou admirando o relógio e mexendo nele, para ver se estava tudo em seu devido lugar. Foi ai que ela ia mexer em fio, que estava conectado a outro. Esse tinha sido o problema, eu o conectei de volta. Mas como ela ia mexer nele, eu a impedi.

– Não, não mexa nisso. – Disse eu, tomando o relógio de sua mão. Sem querer, eu a puxei para perto de mim, juntamente com o relógio. Ficamos rosto a rosto, os lábios próximos um do outro; um passo em falso e nos beijávamos. Ela então hesitou, virou-se e desmanchou nossa proximidade.

– Obrigada, Leo. Você é demais. – Disse ela, de costas para mim.

– Não há de que.

Ela se retirou do quarto me deixando sozinho em meio a pensamentos. Alex era bonita e atraente, e talvez no fundo, no fundo, eu goste dela. Já não posso dizer o mesmo, do que ela sente por mim.

Nico di Ângelo Pov’s

Eu ia convidar Reyna para ir à festa da Silena comigo. Eu sei que sou mais na minha, e ela também tem esse jeito, por isso acho que daríamos certo. E também ela seria a única garota daquela casa que sairia comigo. Ela é legal, bonita e inteligente. O estilo de garota para mim. Reparei essa semana que ela gosta da cor roxa. A maioria de suas roupas é de cor roxa. Então resolvi comprar flores roxas para ela. Tinha me arrumado, mas não muito. Peguei as flores, que havia deixado ao lado de meu celular, e fui ao caminho da porta do meu quarto, para o dela. Notei que Jason não estava lá, e desconheci este fato. Ele sempre fica no quarto. Onde será que se meteu? Bem, agora eu tenho mais o que me preocupar. Fui ao quarto de Reyna. Bati em sua porta e esperei. Ninguém foi abrir. Já estava impaciente, e ia bater em sua porta novamente, mas antes eu vejo Jason vindo em minha direção todo arrumado, de terno, com uma caixa de chocolates em formato de coração em seus braços.

–Jason?! O que você ta fazendo aqui, com isso? – Pergunto, apontando a caixa.

– Acho que o mesmo que você. Vim convidar a Piper para ir à festa comigo. – Respondeu-me.

– Eu vim convidar a Reyna.

Ficamos nos entreolhando e ele bateu a porta. E as duas meninas estavam lá, na nossa frente.

– Garotos, o que vocês querem? – Perguntou Piper, surpresa por estarmos segurando presentes.

– Você quer ir à festa comigo, Pips? – Perguntou Jason.

–Claro que sim, Jason. – Respondeu ela, indo dar um beijo na bochecha de Jason. Eles dois saíram conversando, me deixando a sós com Reyna.

–E você, o que quer Garoto Fantasma? – Perguntou ela.

– Nossa magoou, okay? – Respondi, e ela riu.

– Foi mal, agora, o que você deseja?

– Você... Quer... Ir à festa comigo? – Perguntou pausadamente.

–Por que não?! Não tenho nada pra fazer mesmo. – Nós dois rimos.

– Se era só isso... – Disse ela, fechando a porta.

– Não, espera. Você quer ir comer... Sei lá, uma pizza comigo? Agora? – Perguntei.

– Tá... Só que vai ter que esperar eu me arrumar. Não demoro tanto quando Piper, mas também sou uma menina. – Ri. Fiquei esperando ela, o que não demorou muito. Ela saiu do quarto, linda como sempre. De blusa simples, short jeans e um tênis. Não tinha como estar mais bonita.

– Vamos, Alteza? – Caçoei. Ela ri.

– Vamos, Gaspazinho. – E então fomos comer uma simples pizza, mas em compensação, foi um dos melhores encontros que eu já tive.

Annabeth Chase Pov’s

Chegou à noite, e fomos nos arrumar para a tão grande esperada festa da Silena Heystins.

Fui uma das primeiras a tomas banho. Arrumei-me, sequei o cabelo com o secador, e fui me vestir. Quando estava terminando de calçar o meu sapato, Thalia entra no quarto, toda feliz, o que é raro de se ver. Desde a última noite, a noite do beijo entre Thalia e Luke, ela tem agido de maneira mais alegre. Entrou no quarto sem dar uma palavra, e foi tomar banho. Vestiu-se e depois disse:

– Luke me beijou de novo. – Disse ela, entusiasmada. Primeiramente fiquei sem reação, depois fiquei contente por ela.

– Nossa Thalia, que legal. E ele gosta de você, não é? – Perguntei.

Ela assentiu.

– E você, gosta dele?

– Eu não sei, ele mexe comigo. Acho que gosto. Nunca senti nada por ninguém assim antes. – respondeu. Quando nossa conversa acabou, ela já estava pronta (Link) e eu também (Link). Olhei-me no espelho novamente para verificar a maquiagem. Perfeita.

– Vamos? – Perguntei.

– Vamos.

Saímos do quarto e fomos para a sala de estar. Todos os meninos já estavam prontos e só Alex (Link) de menina. Ela estava sentada no sofá ao lado de Leo, jogando contra ele, um jogo qualquer no Xbox. Enquanto Percy, ao lado deles, assistia.

Não demorou muito para Reyna (Link) sair. Ela estava linda. E logo se juntou a Nico, que estava sentado. Eles ficaram conversando, e não entendi muito bem essa proximidade deles.

– Nico e Reyna estão saindo? – Perguntei para Thalia, que estava trocando olhares com Luke.

– Sim, desde ontem. – Disse ela, sem tirar os olhos do garoto.

Piper (Link) saiu logo em seguida e também estava deslumbrante.

– Já estão todos prontos? – Perguntou Luke.

– Sim. – Disseram todos em uníssono.

– Então vamos. – Respondeu.

Descemos todos para a garagem do prédio e fomos até a Ferrari do Luke. Não sei como mas coubemos na sua Ferrari, e partimos à festa da Silena, no próprio colégio. Mal podia esperar para ver a sua cara ao nos encontrar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e próximo capitulo tem PARTY!!!!!
Desculpe se tiver algum erro, não deu tempo de revisar.

Reviews? Favoritas? Acompanhamentos? Recomendações? GO!