OTH - Dias de Luta escrita por Carol S


Capítulo 20
Viva aos Noivos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo final. Estou preparando um capitulo extra. Fiquem ligados que, logo logo, eu posto uma nova história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478443/chapter/20

Ellie estava extremamente decidida. Ela não sairia daquela limusine nem que começassem a soltar fogos. Sarah havia jurado que não sairia também, e não se casaria, se ela não saisse.

– Escute, Ellie... Mesmo que ele não apareça, você tem que subir naquele altar e ficar firme, de cabeça erguida. Essa é você. Encara de cabeça erguida e não deixa nada te abalar - disse Sarah.

Ellie queria ser assim, forte, mas sentia que todos os ossos de seu corpo queriam virar pó e derrubá-la ali mesmo. Se Logan não aparecesse, ela piraria.

– Não, não e não... Vá se casar, Sarah! Você merece.

– Você também. Venha comigo! Eu não me casarei sem você, amiga - Sarah não desistiria.

Ellie já conhecia aquela menina com a palma de suas mãos. Sarah era delicada, tinha aquele jeito de menina, mas era mais forte do que qualquer mulher que conhecia.

– Licença! Ellie, tem uma garotinha aqui te procurando. Brooke a levou para se vestir. Ela disse que você a estava esperando, certo? - Davis avisou-as - O que está acontecendo?

– Ellie não quer casar. Ela acha que Logan não vem - Teresa se meteu.

– Fica tranquila. Clay ligou e disse que foi buscar Logan em casa. Eles devem estar vindo já - Davis a tranquilizou.

– Está dizendo isso para que eu saia do carro ou é verdade? - Ellie enfiou a cabeça na janela do carro e o olhou com olhos cheios de lágrimas.

– É a verdade. Quem irá levá-las ao altar?

– Se meu pai esta vindo, irei esperá-lo aqui - Sarah respondeu - E você, Ellie?

– Chama o Jamie para mim, Davis. Ele já chegou? - perguntou - Eu vou casar!

– É isso ai! - Eleonor gritou.

– Já estou indo, meninas - ele se virou para correr, mas lembrou de algo e voltou - Lia, Jaime disse para você guardar um lugar ao seu lado que, depois que levar Ellie ao altar, ele senta com você.

– Okay - respondeu, meio timida.

Depois que Davis saiu, as meninas viraram para ela.

– Porque não disse nada, Lia? Você e Jaime? - perguntou Teresa.

– Saimos uma vez. Ele não quer nada sério. Está tentando superar a Nat, então... - ela estava muito vermelha.

– Está bem. Não se importa em me emprestar, não é? - Ellie brincou e Lia deu-lhe um tapa no ombro. As meninas riram.

– Só eu que fiquei sozinha - Teresa fez um bico.

#

Quando Clay chegou sozinho, Ellie pirou por um instante, mas ele garantiu que Quinn o arrastaria puxando-o pelas orelhas. Jaime apareceu logo atrás e as meninas deram os braços a eles.

– Está preparada? - Clay sussurrou no pé da orelha da filha.

– Acho que sim. Não há duvidas de que é com o Jude que eu quero ficar.

– Ele virá, Ellie. Conheço meu filho - a abraçou.

Quando Ben entrou no altar, ao lado de Channel, Ellie sentiu uma forte vontade de chorar. Channel, apesar de ter seus cabelos escuros, a lembrava Sawyer extremamente. Isso a deixava deprimida e feliz ao mesmo tempo. Queria que sua irmã estivesse ali, ao mesmo tempo em que sabia que ela estava.

Logo Clay e Sarah entraram. A garota brilhava como uma estrela cadente. Sob a luz do fim de tarde, estava tudo perfeito. Ellie e Jaime entraram logo depois. Ellie se sentia linda, o centro das atenções. Ela era especial. Naquele momento sublime, ela desejou que seus pais estivessem ali, mas não sabia se conseguiria aproveitar a noite sabendo que eles estavam por perto.

Jude recebeu Sarah. Clay o cumprimentou. Ele tomou Sarah pela mão e beijou de leve em seu rosto. Sarah sorriu e derramou uma pequena lágrima. Apenas Ellie percebeu. Ela estava tentando focar em tudo e em nada, para não pensar em Logan.

Chegou sua vez de se colocar no altar. Ninguém para recebê-la. Um desespero a tomou. Olhou em volta e todos os olhos a encaravam. Ela via pena no brilho de cada olhar. Aquilo foi a angustiando.

– Não acredito que ele fez isso comigo - disse, então começou a chorar.

Jaime ainda segurava sua mão. Ele sussurrava algo que ela não ouvia. Sua maquiagem e seus cabelos começaram a se desfazer. Logan não podia ter feito isso com ela. Ellie não aguentaria. Ellie morreria se ele não aparecesse naquele instante. Naquele exato momento.

E, foi naquele momento, que ele apareceu... Quinn correu para o lado de Clay. Logan não moveu-se. Ele estava paralisado, olhando-a. Era a mulher mais linda do mundo, mesmo com a maquiagem borrada, mesmo com os olhos manchados de chorar, ela ainda conseguia ser a mulher mais linda do mundo.

E então, Ellie o viu. Ela o viu e as lágrimas pararam por um instante. Ela o viu e virou seu corpo na direção dele. Ela o viu e começou a correr em sua direção, se pendurou em seu pescoço e arrancou-lhe o maior beijo do mundo.

– Obrigada por vir.

– Eu seria louco se não viesse - respondeu, pegando-a pelo braço.

Os dois caminharam até o altar e os quatro, Jude e Sarah, Logan e Ellie, ficaram diante do padre.

– Boa tarde a todos! - começou o padre... Apesar dos convidados estarem, aparentemente, prestando atenção em tudo, os noivos apenas se encaravam, com tanto amor nos olhos que contagiavam os outros casais ao longe.

– Eu, Logan Evans, recebo a ti, Elizabeth Scott, por minha esposa, e prometo ser-te fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, todos os dias de nossa vida - disse Logan, encaixando a aliança com seu nome gravado no dedo dela. Ellie sorriu.

– Eu, Elizabeth Scott, recebo a ti, Logan Evans, por meu esposo, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, todos os dias de nossa vida - Ellie repetiu, encaixando a aliança com o nome dela gravado no dedo dele. Eles deram as mãos e cederam a vez para o casal ao lado.

– Agora vocês - Diz o padre.

– Bem, eu, Jude Baker, recebo a ti, Sarah Evans, por minha esposa, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, para sempre - diz Jude. Ele colocou a aliança no dedo dela e Sarah começou a chorar, depois abraçou-o.

– Eu, Sarah Evans, recebo a ti, Jude Baker, por meu marido, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, para sempre - colocou a aliança no dedo dele e o abraçou novamente.

A cerimonia termina com os casais se beijando. Começa com os noivos, depois os convidados. Os que não estão em casais se abraçam. A sincronia se torna perfeita.

#

A New Tric está completamente decorada para a festa. Ellie nem sabe de onde veio tudo aquilo. Provavelmente fora Davis que fez tudo aquilo.

– Hey, pessoal! - Teresa e Eleanor pegaram o microfone - Oferecemos essa música para os casais dançarem.

Davis foi até os equipamentos de música e, surpreendentemente, começou a tocar Dare You To Move, da banda Switchfoot. Os noivos começaram a dançar.

Ellie deitou a cabeça sobre o peito de Logan e deixou que ele a movesse. Ela teve medo de que ele não aparecesse, mas, no fundo de seu coração, sabia que ele não conseguia viver sem ela como ela não conseguiria viver sem ele.

– Quando você imaginou que iria se casar? - Ellie brincou.

– Eu nunca pensei, até te conhecer.

Os outros casais logo se juntaram a eles. A coisa ficou muito mais bonita, como um flashmob. Jude rodou Sarah por baixo de seu braço e ela quase se desequilibrou, mas ele conseguiu a segurar pelo ombro e a puxar novamente para seus braços.

– Te peguei, esposa!

– Você sempre me pega, esposo...

– Fique sabendo, agora que está casada comigo, tem a obrigação de me dar cinco filhos - brincou.

– No maximo três. E saiba que quem manda sou eu.

Dare You To Move acabou e uma música mais animada tocou. Problem, da Ariana Grande, começou a animar a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#look
Davis: http://www.noivacasamento.com/wp-content/uploads/roupa-de-casamento-homem.jpg
Ben: http://3.bp.blogspot.com/-xavp1UjnX9o/Txyn3mMxjlI/AAAAAAAAAus/euqz1ISzoQc/s1600/daminhas-pajens-camisa-branca-colete-cinza-e-plastron.jpg
Channel: http://static.airu.com.br/img/product/airu/0050/8372/vestido-festa-brinde-modelo-dama-de-honr_1384515356764_BIG.jpg
Jaime: http://www.minhaproximaviagem.com.br/wp-content/uploads/2012/10/casamento_noite_terno-802x1024.jpeg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OTH - Dias de Luta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.