A Nova Geração escrita por BlindBandit


Capítulo 24
O Casamento da Shinigami




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478417/chapter/24

Bridget acordou de manha com o sol batendo em seu rosto, ela se virou na cama, se espreguiçando, e se deparou com Ryan a observando com os olhos semicerrados e um fraco sorriso nos lábios.

– Bom dia – ela disse sorrindo.

– Nós vamos nos casar hoje – ele disse.

– Eu sei, dá pra acreditar? – ela sorria, a imagem de Ryan tocado pelo sol da manha era linda.. ela mal podia acreditar que ele seria seu marido em algumas horas.

Bridget virou de barriga para cima, respirando fundo, quando sentiu uma dorzinha vinda do fundo de seu ventre, sua pele se moveu ao ponto que o bebe chutava sua barriga.

– Ryan – ela exclamou. – Veja, o bebe está chutando outra vez.

Ela ajoelhou-se na cama, sentando em cima dos pés, e colocou as mãos do Ryan em sua barriga, do lado das suas, enquanto ambos sentiam os movimentos de seu bebe, maravilhados, como em todas as outras vezes que isso havia acontecido.

– Bom dia queridinho – Bridget sussurrou para sua barriga.

– Eu e sua mãe vamos nos casar hoje - Ryan disse para a barriga, traçando desenhos na pele esticada de Bridget com a ponta dos dedos. – Ve se não nasce hoje ok? Você pode esperar mais uns dias, seu avô ia ficar muito decepcionado de algo estragasse a simetria da festa que ele passou meses organizando.

Bridget estava de oito meses e meio de gravidez. Sua barriga parecia que ia explodir, ela andava curvada e com dores nas costas, e já não podia mais enxergar seus próprios pés, alem de ir no banheiro a cada meia hora. Ela não poderia estar mais feliz.

– Acho que já é hora de eu me encontrar com as meninas, começar a me arrumar.

– Tudo bem, boa sorte – ele disse beijando-a rapidamente nos lábios.

– Mais tarde vou ver como você está – ele comentou.

– De maneira nenhuma, você não pode ver a noiva vestida antes do casamento – ela disse.

– Mas Bridget....

– Nada de mas, dá má sorte.

– Tudo bem, então eu te encontro no altar. – ele disse rolando na cama.

– Eu serei a mulher enormemente grávida vestida de branco – ela disse sorrindo ao sair do quarto.

– Vou tentar me lembrar – ele disse.

– Bom dia – disse Bridget os chegar na sala de estar.

As outras garotas haviam transformado a sala de televisão em um salão de beleza. Logo na porte havia um cartaz com ameaças aterrorizantes a Ryan, para que ele não entrasse de maneira alguma. Bridget desconfiou que isso era obra de Kiyoko.

Dentro do cômodo, os sofá havia mudado de lugar, e dado espaço a um enorme espelho, uma confortável poltrona e varias outras poltronas um pouco menos sofisticadas. Uma cesta com dezenas de esmaltes diferentes estava no chão, bacias com água morna para os pés e para as mãos. Shampoos, Condicionadores, laquês, Cremes para o corpo, Mascaras de Hidratação, Touca térmica, entre outros, estavam todos bagunçados em uma grande mesa de carvalho no centro da sala ao lado de uma infinidade de maquiagens diferentes. Uma coleção infinitas de sapato estava espalhada pelo chão, no caso de alguém decidir usar outro par de ultima hora. Os vestidos estavam todos pendurados nos cabides do fundo, inclusive o de Bridget. Seu coração bateu mais rápido quando viu o tecido branco.

– Ai está nossa noiva! – Kiyoko exclamou quando viu Bridget. Todas param oque estavam fazendo e foram até ela. Elas todas estavam empacotadas em roupões e com toalhas na cabeça.

– Vocês fizeram um belo trabalho com esse lugar – ela sorriu.

– Bridget, você vai começar pelo banho – Cheryl disse sorrindo. – Já deixamos pronto.

Sua irmãzinha a conduziu para o banheiro dos fundos, onde um banho de banheira morno, cheio de espuma e pétalas esperava por ela.

Ela afundou na água quente até o pescoço, a cabeça foi a única parte de seu corpo que ficou para fora. Ela fechou os olhos e suspirou, sentindo o bebe se mexer dentro dela.

Quando ela retornou ao salão de beleza improvisado, enrolada em seu roupão, as garotas estavam sentadas no chão e nas poltronas, pintado as unhas. Kiyoko, que já havia terminad de pintar as suas, elas estavam de um vermelho vinho, da cor de seus olhos, conduziu Bridget até a maior poltrona.

– Obrigada... por tudo – Bridget disse sorrindo para Kiyoko.

– É o mínimo que eu posso fazer – ela disse, e abraçou Bridget. Depois ela olhou-a nos olhos. – Por ser minha melhor amiga por todos esses anos, minha cunhadinha. Nossa, eu não acredito que você vai se casar com o babaca do meu irmão... e vai ser a mãe do meu sobrinho – ela coloco as mãos na barriga de Bridget, seus olhos se encheram de lágrimas. – Agora é a hora para chorar, depois eu não posso borrar minha maquiagem.

Bridget riu.

– Va tirando esse roupão – Kiyoko disse, - Você tem que passar hidratantes, cremes, esfolheantes e mais um monte de baboseiras.

– Tirar a roupa? – Bridget disse corando. – Aqui?

– Ah Bridget, qual é? – Cheryl disse rindo – Como se nós nunca tivéssemos te visto nua, e alem do mas, você não consegue nem enxergar suas pernas, de tão barriguda.

Bridget riu, deixando o roupão cair pelos ombros. A pele da garota era branca, ela usava uma calcinha da cor da pele, A barriga era ainda maior sem nenhum tecido escondendo-a, os seus seios estavam inchados, e cheios de leite.

– Que peitão – Cheryl riu.

– Cale a boca pirralha – Bridget disse sorrindo.

Depois da hidratação corporal, Bridget voltou a vestir seu roupão, e sentou-se na maior poltrona. Lila fazia sua maquiagem, enquanto Kiyoko fazia os cabelos de Cheryl. Ela fez cachos nas curtas madeixas de Cheryl, o que combinou com seu delicado rosto. Bridget tinha uma fica camada de base e pó no rosto, lápis e delineador nos olhos, pretos, contornando o dourado de seus olhos, uma leve risca de sombra dourada também.

Depois foi a vez de Kiyoko fazer os cabelos de Bridget, Ela fez uma complicada trança com suas ondas negras, uma fina fita branca passava trançada junto com com os fios, seguindo a linha das listras originalmente brancas de Bridget, como se elas descessem até as pontas do cabelo.

A hora do casamento estava quase chegando, e as meninas estavam quase prontas. Cheryl usava um longo vestido verde escuro, decotado e aberto nas costas até a base da cintura. Ela estava em saltos prateados. Lila vestia um balonê roxo, seus sapatos eram negros, os cabelos da garota estavam alisados, e caiam até debaixo de seus seios. Kiyoko usava um vestido tomara-que-caia vermelho vinho, com uma abertura na perna direita. Seus saltos eram da cor de seu vestido. E seus cabelos caiam ondulados até debaixo dos seios.

Bridget, era do longe, a mais graciosa, sua trança caia delicadamente até o meio das costas, a maquiagem parecia muito natural, e deixava seu rosto muito delicado. O seu vestido era solto, e fora projetado para a grande barriga e seios que ela teria no casamento. Ele levava um decote e caia até os pés. O vestido era fácil de por e tirar, já que ela precisaria ir diversas vezes no banheiro.

– Estamos atrasadas – comentou Cheryl.

– Elegantemente atrasadas – disse Kiyoko.

O casamento seria no enorme quintal da mansão, Liz as encontrou a caminho.

– Ah, querida, você está maravilhosa! – Liz disse, abraçando a filha. – Eu mal posso acreditar. – os olhos dela estavam cheios de lágrimas.

– Mãe, pare – ela disse, seus olhos também se enchiam – Nós não podemos chorar, maquiagem certo?

– Certo – Liz disse abanando os olhos com as mãos. – Então eu vou para lá, para evitar estragar toda essa pintura – ela riu e beijou as faces da filha, e depois acariciou a grande barriga da filha.

A marcha nupcial começou a tocar, e todos foram para seus devidos lugares. Kid estava esperando por sua filha na entrada. Ele usava um elegante terno preto e branco, e sorria, levemente nos lábios, Bridget pode jurar que viu uma lágrima no canto dos olhos de seu pai. Ele tinha s mão estendida, ela colocou a sua delicadamente sobre a dele, e assim, seu pai, Death the Kid, a conduziu pelo tapete branco, colocado sobre a grama verde, arranjos de rosas estavam por todas as partes.

E lá estava ele. Usando um terno preto, batendo os dedos na coxa, como ele costumava fazer quando estava ansioso, Ryan a esperava. Lindo, e alto, sorrindo para ela daquele jeito que ela tanto gostava, seus cabelos um pouco bagunçados pelo vento não o tornavam menos bonito. Os seus grandes olhos verdes brilharam quando ele viu a garota entrar, toda vestida de branco.

Bridget beijou o rosto de seu pai antes de ser entregue para Ryan. Ele segurou sua mão e a ajudou a subir os três degraus, o que era uma dificuldade para uma mulher grávida de quase nove meses.

A cerimônia passou sem que Bridget percebesse. Ela estava hipnotizada por Ryan, parado a sua frente, dando sorrisinhos sem jeito quando a olhava de canto de olho. Seu coração bária mais rápido. Parecia que seu amor pelo garoto de cabelos brancos, que tanto implicara com ela na infância, aumentava a cada segundo.

– Ui – Bridget disse em um sobressalto.

– Alguma coisa errada? – Ryan perguntou, ela via preocupação em seus olhos.

Ela fez que não com a cabeça. – Ele só está chutando.

Isso fez com que Ryan colocasse uma das mãos no ventre de Bridget, causando comoção entre as mulheres no casório, inclusive Kiyoko, a garota durona que se debulhava em lágrimas na primeira fileira.

Então finalmente chegou a parte que Bridget esperara tanto.

– Você, Ryan Albarn Evans, aceita essa mulher como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?

– Aceito – ele disse segurando as mãos dela e olhando fundo nos olhos da garota.

– E você Death Bridget, você aceita esse homem como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?

– Aceito – ela disse com um sorrisinho travesso nos lábios.

– Então eu os declaro marido e mulher, pode beija....

Ryan não esperou até a autorização, ele tomou a garota em seus braços, fazendo uma salva de palmas surgir atrás de si. Mas eles não conseguiam ouvir nada disso, somente seus corações, batendo mais felizes do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado *-* comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.