A Nova Geração escrita por BlindBandit


Capítulo 11
Hanging Out


Notas iniciais do capítulo

essa dai é a bridget *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478417/chapter/11

Ambas as garotas estavam trancadas no quarto.

O som tocava um roque pesado no ultimo volume, Bridget pintava as unhas, enquanto Cheryl escovava seus cabelos. Bridget usava a mesma roupa de sempre. Uma saia preta curta, com uma blusa branca por baixo de um paletó de corte feminino, que fora customizado por ela com algumas listras brancas e um broche de caveira. Seus cabelos eram negros e ondulados, caindo-lhe até a metade das costas, e três listras brancas atravessavam um único lado de seu cabelo. Seus olhos eram dourados, estreitos e desconfiados, iguais aos de seu pai. Ela era uma artesã matriculada em Shibusen, e sua arma era uma pistola, sua irmã Cheryl.

Cheryl usava uma calça negra, como a saia de sua irmã, e uma bata preta e branca sem mangas. Seus cabelos eram curtos, na altura de seu queixo e eram lisos como os de sua mãe. Três listras brancas também cortavam metade de sua cabeça. Ela tinha grandes olhos doces, como os de sua tia Patty, mas dourados como os de seu pai.

– Bridget! Cheryl! – gritou uma voz – O jantar está na mesa!

As garotas se entreolharam e voltaram ao que estavam fazendo, como se ninguém as houvesse chamado.

Alguns minutos depois a porta se abriu.

– Meninas! - disse Liz com as mãos na cintura – Vocês não ouviram seu pai chamar? O Jantar está na mesa.

– Estamos indo – disse Bridget se levantando enquanto assoprava suas unhas recém pintadas.

– Boa noite avô – disse Cheryl quando passaram por Death Reaper sentado em uma poltrona na sala de estar.

– Oh, Boa noite minhas queridas! – ele exclamou passando a mão pelos cabelos das garotas. – Que Liz me perdoe, mas vocês estão cada dia mais parecidas com Kid-kun!

– Elas não são perfeitamente simétricas? – disse Kid.

– Papai! – exclamou Cheryl.

– O que? Eu só estou dizendo a verdade.

– Vamos Cerejinha – disse Bridget chamando sua irmã pelo apelido carinhoso que elas usavam quando eram pequenas – Pai, estamos indo dar uma volta.

– A essa hora? – ele perguntou preocupado.

– Não esquenta. – ela disse puxando a irmã pela mão para fora da mansão.

– Hey Death Girls – disse um garoto de cabelos arrepiados tão escuros quanto seus olhos. – Estão prontas?

– Hey Blue Star – disse Cheryl se pendurando no pescoço dele – Está pronto para perder?

– Eu nunca perco.

Blue Star foi correndo na frente, levando Cheryl em suas costas, enquanto Bridget e Lila, a parceira de Blue Star, iam caminhando atrás.

– Eles gostam um do outro, não gostam? – disse Bridget sorrindo, enquanto olhava-os correndo pela rua.

– Definitivamente – concordou a garota dos cabelos castanhos. – Mesmo que eles ainda não saibam.

Quando eles chegaram na quadra, encontraram duas figuras sentadas no banco, iluminados apenas pelos poucos postes de luz, os cabelos brancos e os olhos vermelhos da garota pareciam ameaçadores, o garoto sentado ao lado rodava uma bola de basquete em um dedo, e tinha a cabeça baixa, espiando por entre as mechas de seu cabelo, ele também parecia aterrorizante.

– Vocês estão atrasados - disse Ryan levantando o rosto. Ele atirou a bola e Blue Star a pegou no ar.

– Então vamos jogar – disse o garoto dos cabelos arrepiados.

Os times estavam formados. Ryan, Bridget e Lila contra Kiyoko, Blue Star e Cheryl.

Ryan e Kiyoko tinham fogo nos olhos, eles jogavam um contra quase como se previsse o movimento do adversário. Bridget era rápida como uma gata, se alguém vacilasse, ela roubava a bola, Blue Star era rápido, e passava a bola como ninguém, se não prestassem atenção, a cesta já estava marcada antes que alguém notasse. Cheryl era a estrategista, ela traçava todo o jogo em sua mente antes da jogada, e Lila, que parecia quieta e tímida, tinha o melhor arremesso, fazendo grande maioria das cestas em seu time.

Ao fim do jogo, Kiyoko e seu time estavam sentados no chão. Ryan pegou Bridget pela cintura e a abraçou quando venceram, deixando a garota corada.

– Eu não admito ter perdido para você – disse Blue Star. – Eu exijo uma revanche! Só eu e você cabeça de neve.

– Demorou – ele disse pegando a bola.

Bridget sentou-se ao lado de Kiyoko, que sorria maliciosamente para a garota corada.

– Admita, você gosta do meu irmão... não gosta ?– Kiyoko perguntou.

– Eu? .... do Seu irmão? Imagina! De onde você tirou uma ideia maluca dessas? EU? Gostar do Ryan? Nunca! - quanto mais ela falava, mais seu rosto ficava vermelho.

– Então porque você está corada - disse Kiyoko provocando.

– Ahn... é porque eu fiz exercício! – ela respondeu rapidamente.

– Sei... – disse Kiyoko rindo.

– GANHEI! – Blue Star gritou. – EU SOU INVENCIVEL! Vamos panaca – ele disse para Ryan. – vamos tirar a negra, ultima partida. Você pode escolher seu time, eu vou ganhar de qualquer maneira.

– Ok, então eu escolho... Kiyoko – ele disse trocando um olhar com sua gêmea que só ambos compartilhavam. A garota se levantou e caminhou para o lado de seu irmão. – Eu e ela, contra todos vocês.

– Fechado - disse Blue Star.

O jogo começou e acabou da mesma forma. O time de Blue Star quase não chegou a ver a cor da bola. Ryan e Kiyoko se moviam rapidamente, passando a bola um para o outro e confundindo os adversários. E antes que eles pudessem se dar conta, Ryan estava saltando sobra a cesta, enterrando a bola, pelo menos uma dúzia de vezes, quando não era Kiyoko que acertava a bola laranja, mesmo do outro lado da quadra, com uma precisão assustadora.

– Vocês roubaram! Eu exijo mais uma rodada! – disse Blue Star.

– Supere isso – disse Lila passando o braço entorno do garoto. – Você perdeu.

O espelhinho que Cheryl carregava consigo tremeluziu e a imagem de Shinigami-sama sentado em uma poltrona apareceu na tela. Ryan pegou o espelho nas mãos.

– Olá avô! – ele exclamou.

– Ryan, você está enorme! – comentou o shinigami. – Era com você mesmo que eu queria falar. Eu mandei os pais de todos vocês em missões essa noite, então vocês todos virão passar a noite na mansão, Lila, isso inclui você, já que agora você mora na casa de Blue Star com ele. Seus pais estão com medo que se metam em outra confusão... como aquela na ultima missão deles...

Os adolescentes riram nervosamente.

– Vejo vocês mais tarde! – disse ele – Beijos do avô! – e então o espelho voltou ao normal, refletindo-os todos.

Depois do recado, todos saíram da quadra e caminharam em direção a mansão de Shinigami-sama.

Com a ajuda de todos, eles trouxeram colchões para a sala de TV, onde eles comeram pipoca e assistiram a filmes, deitados de qualquer jeito nas almofadas. Depois de algumas horas, todos dormiam. Kiyoko dormia em um canto do enorme sofá, com o agasalho de Ryan por cima dela, que ele havia colocado depois que ela adormecera, Ryan estava no mesmo sofá que sua irmã, ele dormia com a cabeça jogada para trás e seus pés estavam esticados na parte entendida do sofá. A cabeça de Bridget estava apoiada no colo de Ryan e ela tinha as pernas encolhidas. Cheryl dormia no sofá debaixo, com Blue Star e Lila, esparramados.

Shinigami espiou do andar de cima.

– Olhando assim – ele comentou consigo mesmo. – Eles até parecem uns anjinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu queria fazer um cap pra retratar a nova geração.... ta ai, espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.