A Ascensão dos Semideuses escrita por A Ascensão Dos Semideuses


Capítulo 12
Will 3.5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478320/chapter/12

Descemos a montanha, o Eddie começou a falar com as pessoas que cumprimentavam dizendo.

—Vejo que a missão foi bem sucedida Eddie. –disse uma garota muito bonita. E então do nada ela desapareceu numa névoa verde.

—Era uma ninfa cara. —disse Eddie apoiando a mão no meu ombro.

Depois do Eddie, eu e Charles chegarmos à casa grande. Era um lugar parecido com um resort. Estava sendo pintada. Uma garota de cabelos loiros e olhos cinza coordenava a obra. Então um cara bem alto saiu da casa. Depois vi que ele não era exatamente um “cara”. Em lugar de suas pernas, a partir de seus quadris, um enorme corpo de cavalo branco se localizava. Ele era um centauro.

—Boa tarde Eddie. Como foi a missão? —Eu e Charlie trocamos olhares. Aquilo só poderia ser brincadeira.

—Boa tarde Quíron, — Quíron fez um gesto com o mão para indicar que podíamos entrar. Nos acomodamos ao redor de uma mesa de pingue-pongue. —Encontrei um semideus no caminho e uma benevolente nos atacou no ônibus. Mas temos uma coisa para resolver, o Charlie —ele apontou para Charlie —É irmão da Sophie. Aquela menina que chegou a ultima semana chegou ao acampamento. A filha de Hades se lembra?

—Lembro sim. —Respondeu o Quíron. —Depois veremos isso. Agora leve... —Quíron se calou imediatamente. Duas luzes surgiram no mesmo momento. Uma luz cálida, alaranjada e uma escura, sombria. Um martelo em chamas surgiu sobre minha cabeça. E uma caveira negra surgiu sobre a de Charlie.

—Estão... —Eddie engoliu seco. —Estão determinados.

—Outra prole de Hades. Não é possível. —Disse Quíron.

—Esperem. Agora vocês terão que me explicar isso. Prole de Hades? O que diabos significa proles?

—Will, agora você está seguro e poderá ouvir a verdade. Você acaba de ser determinado. Seu pai o reclamou. Proles é algo parecido com...

—Filhos. Proles mortais é o mesmo que filhos mortais. Algo que os deuses tem feito muito ultimamente. —respondeu uma garota de cabelos castanhos e olhos cinza. —Desculpem, não pude deixar de ouvir.

Atrás dela tinha outra garota. Pálida e com cabelos negros.

—Sophie. —se adiantou Charlie.

—Charlie. O que você está fazendo aqui? —ela disse.

—Achei esse lugar legal para passar as férias. Resolvi alugar um chalé. —ele respondeu.

—Sarcástico como sempre. —Sophie revirou os olhos. Eles se abraçaram.

Quíron pigarreou.

—Como Eddie estava explicando... Vocês dois são semideuses. Filhos de deuses com mortais. —disse ele.

—De deuses? Você quer me dizer que o babaca do meu pai é um deus? Sério isso? —disse Charlie com desdém.

—É verdade Charlie. —interveio Sophie. —Foi difícil para eu assimilar isso também. Mas foi por isso que papai teve que nós deixar.

—Foi por isso que você disse aquilo Eddie? De Zeus ter proibido meu pai de nos ver? —perguntei.

—Não exatamente Zeus. Mas os deuses têm obrigações a cumprir, e não podem se prender aos mortais. Algo como casar e constituir família arruinaria a imortalidade deles e eles seriam meros humanos. —explicou Eddie.

—Isso aconteceu com todos nós. —falou à garota que acompanhava Sophie. —Mas pelo menos, eles criaram esse lugar seguro. Senão estaríamos arruinados.

—Tudo bem. Chega desse assunto. Meninas, vocês poderiam mostrar as acomodações do Acampamento para esses dois jovens? —perguntou Quíron.

—É claro Quíron. —confirmou Sophie.

Levantei a mão antes de o Quíron sair.

—Quíron... —Ele virou e olhou para mim. —Eu tenho uma ave e Eddie disse que não poderiam entrar bichos no acampamento. Será que ela não poderia entrar? Ela some por uns dias, mais logo ela achará o lugar onde eu estou e ela não poderá entrar. Por favor, Quíron.

—Providenciarei. —Virou-se e continuou andando, ou melhor, trotando.

—Eu sou Jennifer, mas podem me chamar de Jenn. —disse a garota oferecendo a mão a mim, e em seguida a Charlie.

—Eu não acredito ainda que você está aqui maninho. —disse Sophie.

—Nem eu pirralha. —Charlie respondeu.

—Não acredito que você voltou cabrito. —disse Jenn abraçando Eddie.

—Ah não, Jenn. Já não basta a Sophie com esse apelido ridículo? —ele resmungou.

Todos riram. Eddie disse que iria descansar. As garotas então nos mostraram todos os chalés, nos apresentaram a alguns campistas e mostraram as atividades diárias no Acampamento. Pareciam que elas viviam ali há anos.

Compartilhamos nossas histórias de como chegamos até ali.

Quando chegamos ao chalé de Hefesto, achei simplesmente incrível. Os mecanismos especiais em todo o chalé. O conselheiro era bem simpático e me mostrou tudo no lugar. Me despedi de Charlie, Sophie e Jenn e logo fui arrumar um beliche. Fui ao lugar onde tinham vários chuveiros e tomei um banho. Me disseram que o jantar seria duas horas mais tarde, então decidi tirar um cochilo antes, estava exausto.

Aquele barulho de ferramentas, aquele cheiro de óleo, era tão familiar, parecia que eu ainda estava na oficina. Dormi rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascensão dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.