Who do you think you are? escrita por samanthasz


Capítulo 1
Jar of hearts.


Notas iniciais do capítulo

Oi ! é minha primeira oneshot, e é a primeira vez que escrevo drama ... então vou tentar fazer sair certo. So, lets go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478211/chapter/1

O inverno havia chegado, e com ele as lembranças que me atormentavam nessa época. Lembranças de um passado triste, lembranças de dor e mágoa. Eu havia superado todas elas com muito esforço, mais do que pensei que pudesse suportar. Mais dor do que poderia. Mas superei. Lutei e superei.

I learned to live, half alive

(Eu aprendi a viver, meio viva)

Havia neve no chão, deixando o lugar um paraíso branco. As árvores brancas e sem folhagem, a grama branca, o céu azul.

Eram 7:45, a temperatura chegava aos 10° com muito esforço.

Meu primo me acompanhava nessa caminhada matinal.Meu herói estava do meu lado, ele havia me dado apoio, me dado um ombro pra chorar nas horas em que não aguentei ser forte. Seus longos cabelos castanho balançavam a cada sopro do vento. Ele trajava um casaco preto, fechado até a gola. Sua calça jeans escuro contrastava com seus olhos cinzas. Ele me lembrava a neve. Calma e tranquila, quente pra mim.

Eu caminhava a seu lado sem esforço, sem falar. Aquele silencio não era incomodo como era com outras pessoas. Não havia necessidade de falar, bastava um olhar. Minha touca cinza esquentava minha cabeça do frio, a calça preta justa apertava minha perna para aquecer, junto com a meia grossa por dentro dela. Eu andava sem casaco, somente com uma blusa azul de manga longa. Gostava de sentir o frio, me fazia sentir ... viva.

Tudo estava indo relativamente bem. Nossa caminhada era agradável, nosso silencio era acolhedor.

Então tudo mudou. Em um segundo, em um olhar. Eu te vi. Sozinho, andando pela cidade.

E então, tudo mudou. Você me viu. Me viu ali, sorrindo. Me viu viva. E você fez o que eu achei que não faria. Você veio até mim.

– Hinata ...

O olhar lançado até você pelo meu primo era mais gelado que toda neve daquele inverno acumulada. Mas o meu olhar direcionado até você ... esse sim era diferente. O amor que eu sentia por voce, virou tristeza. Era muito amor, hoje, muita tristeza. Eu lhe respondi por mera educação.Fui criada assim, afinal.

– Uchiha.

E você, como pode ser tão estupido de achar que foi por algo mais além de educação?

Don't you know I'm not your ghost anymore

(Você não sabe que eu não sou mais o seu fantasma?)

– Como vai, Hinata?

Então, do fundo do meu coração, longe de toda minha educação eu fiz algo que nunca imaginei.

–Você vai pegar um resfriado, Uchiha.

You're gonna catch a cold

(Você vai pegar um resfriado)

Sua reação foi a melhor, espero que isso fique registrado pra sempre na minha mente. E que esse seu olhar de incredulidade e confusão nunca se apague das minhas lembranças.

– Resfriado ?

–Do gelo dentro da sua alma.

From the ice inside your soul

(Por causa do gelo dentro da sua alma)

Peguei na mão do meu primo e me virei para ir embora. Não queria ouvir suas explicações, suas queixas. Meu recado tinha sido dado da melhor forma. Eu não fui grossa, não poderia ser. Mas com a convivência, eu aprendi a ser fria. Convivendo com você, Uchiha.

– Como assim?!

Eu escutei você dizer, suas palavras chegando até mim pelo vento frio do inverno. E as minhas foram levadas por ele até você, um vento friamente cortante.

– Quem você acha que é? Andando por aí deixando cicatrizes. Colecionando um jarro de corações. Despedaçando o amor...

And who do you think you are?

Running around leaving scars

Collecting your jar of hearts

And tearing love apart

(E quem você acha que é?

Andando por aí deixando cicatrizes

Colecionando um jarro de corações

Despedaçando o amor)



– Eu ... só te quero. Como nunca quis mais ninguém. Eu sinto tanto, eu sinto tanto ...

Ó vento, por quê me traz essas palavras? Não, por favor, não me traga mais.

–Você perdeu o amor que eu mais amei, Sasuke. Eu aprendi a viver, meio viva. E agora você me quer mais uma vez?

You lost the love I loved the most

I learned to live, half alive

And now you want me one more time

(Você perdeu o amor que eu mais amei

Eu aprendi a viver, meio viva

E agora você me quer mais uma vez)



Ó vento, não as traga mais. Leve essas palavras para longe, eu não vou aguentar ouvir essa voz. Eu não vou aguentar ouvir essas palavras. Não, de novo não. Por favor ...

– Eu te amo, Hinata. Eu te amo, Hyuuga Hinata!

– Querido, levou tanto tempo pra eu me sentir bem. Lembrar como colocar o brilho de volta em meus olhos...



Dear, it took so long just to feel alright

Remember how to put back the light in my eyes

(Querido, levou tanto tempo pra eu me sentir bem

Lembrar como colocar o brilho de volta em meus olhos)



– Me deixe ser o motivo desse brilho! Eu não vou te decepcionar novamente ... Me deixe ser o que te faz bem.

– Quem você acha que é, Sasuke? QUEM?!

– Alguém que te ama.

As quatro estações, meus 17 anos de vida não me prepararam para isso. A vidanão me disse que amar era assim. Por quê? Por quê eu tenho que amar você?! Por quê o inverno não levou meus sentimentos?Por quê o vento não levou sua voz embora ... por quê?

As lágrimas que caíram dos meus olhos quebraram minha segura muralha feito ácido em algodão. E meu herói só sorriu pra mim. E quem eu acho que EU sou? Negando amar ... Não, eu não sou capaz disso, porque no fundo ...

– Eu também te amo, Sasuke.

END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK, eu tenho medo dos comentarios. Mas comentem ... foi a primeira a ser concluida >