Ao som de nossas almas escrita por Gah Owens


Capítulo 2
Nossos lados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478039/chapter/2

Na sala de aula,os alunos estavam na matéria de contra maldições e objetos malditos.A matéria exigia uma dupla,Kevin não só odiava essa matéria,por que ele tinha que usar seus dons,mas por que na hora de achar alguém pra fazer dupla era constrangedor,ele olhava pra alguém e o sujeito fingia que não estava nem vendo,última vez fez parte com com Lidya sua prima,mas só por que as amigas dela haviam faltado aquela aula.

–Lidya vamos fazer junto?-Disse ao se aproximar da mesa de Lidya.

–Não dá Kevin eu já tenho uma parceira.-Olhou para sua amiga ao lado.

–Tudo bem.-Kevin se senta,e pensa pelo qual motivo ele tem que continua nessa aula.

–Com licença professor!-Aquele anjo nerd e discreto havia chegado na aula atrasado.

–Sim Seth pode entrar.

–Hum seth é o nome dele então....-Kevin nem percebe mas Seth estava parado atrás dele ouvindo Kevin pensar,ou melhor dizendo em voz alta.

–Você já tem par?-Diz o anjo meio que esboçando um sorriso.

–Ha não pode se sentar.

–Nossa que cadeira gelada.

–É que quase ninguém senta ao meu lado então...-Disse Kevin com a sinceridade em seu rosto,como se a solidão não fosse mais um problema.

–Então oque ela pediu?

–Agente precisa arrancar a maldição dessa caixa e tentar abri-la.

–Parece difícil,então vai.

–Vai oque?

–Abre!Você não é o bruxo aqui?-Disse Seth fitando a pessoa de Kevin.

–Sou mas,não é preciso ser bruxo pra tirar maldições,e sim pra criá-las.-Riu kevin.

–Você não é muito bom nisso não é?

–Não,não sou,feitiços só sei em parte teórica.

–Então vamos olhar no livro pra ver se facilita.-Enquanto Seth foliava o livro,Kevin pensava por que Seth sentara com ele,talvez esteja na mesma situação de Kevin de odiar fazer dupla em lições,e esta lá ao seu contra sua vontade.

–Aqui,use sálvia com um pouco de mártires queimado do campo.

–Tudo bem acho que tem um pouco ali no armário.-Disse Kevin meio desconcentrado.

Indo ao estoque da sala,Lidya vem a direção de kevin.

–Ei!Como conseguiu falar com ele?-Diz Lidya ao se aproximar de Kevin entre as pratileiras no fundo da sala,com vário ingredientes.

–Eu não fiz nada ele só precisava de um par na lição.

–Me apresenta pra ele.

–Não Lidya,eu nem conheço ele direito.

–Todo esse tempo o único com quem ele falou foi você...-Lidya parou de falar e fez uma cara sarcástica.

–Oque foi?

–Ele só veio falar com você!-Disse Lidya tentando convence-lo.

–E dai?

–Isso significa algo!-Dizia á Kevin enquanto mexia nos vidros de alssapuras.

–Ele só precisa de nota.

–Nossa,como você julga as pessoas.

–Eu deixei de pensar que as pessoas podem ser boas comigo á muito tempo.

Derre pente aparece Seth por trás de Kevin,põe a mão em seu ombro esquerdo e com a outra mão aponta para os ingredientes.

–É esse aqui,vamos.-Ao se afastar,Lidya tem um ataque.

–Você viu isso?!!

–Para com isso!

–Foi quase um abraço por traz!!

–Escuta eu não me interesso por ninguém aqui ok,ainda mais um homem.

–Não quer?Dá ele pra min querido.

–Me deixa em paz.-E volta para sua carteira.

–Trouxe a sálvia?

–Sim está aqui.

–Ok,não adianta eu fazer isso,meus trabalhos estão todos atrasados.

–Os meus tão todos feitos,eu também não tenho o que fazer.-Diz Kevin enquanto corta a sálvia.

–Como consegue?

–Oque?

–Passar a maioria do tempo estudando?

–Ha quando você se acostuma a ser excluído,os livros se tornam seus melhores amigos.-Mais uma vez Kevin dizia aquilo de modo normal,Seth não entendia o por que.

–Não quer ir á minha casa hoje?

–Oque?-Kevin não era convidado pra nada.

–Ir em casa,tomar algo falar mal desses idiotas daqui.-Disse ele enquanto queimava os Mártires com a vela que estava na mesa de kevin.

–Não dá eu tenho trabalho pra fazer...

–Então,você aproveita e me ajuda a fazer também.

–Não sei...-Kevin não sabia com reagir,parece ser uma coisa fácil,más pra quem passa seus dias sem falar com ninguém fica muito difícil um dialogo.

–Vamos,eu preciso de ajuda com os trabalhos.

Kevin ficou pensativo,abaixou a cabeça,olhou para o lado e voltou ao rosto de Seth.

–Tudo bem.

–Ok,agente se vê na hora da saída!

O sinal toca e Seth vai para aula de voo,Kevin surpreso com oque aconteceu vai disperso para sua aula,pensando em vária coisas,oque poderia acontecer?

Depois que bateu o sinal para ir embora,Kevin esperou do lado de fora da sala de Seth,enquanto um monte de valentões saia da sala,Kevin torcia para que nenhum deles o vissem.

–Ha oi Kevin,vamos?

–Vamos!

Depois que saíram da escola foram para casa de Seth,chegando lá era uma casa normal,com venezianas,porta vermelha e a casa toda branca.

–Essa é sua casa?-Disse Kevin enquanto atravessava o jardim da frente.

–Achou que seria nas nuvens com um monte de anjinhos com arpa?

–Na verdade sim.-Seth riu ao ver a expressão de sinceridade de Kevin.

–Só nossos antepassados,tem essas virtudes,nossa geração começou na terra.

–Espera,então vocês são anjos caídos?

–Na verdade o anjo que decidiu criar nossa geração de anjos terrestre foi Acadiels.

–Sim,um dos fundadores da academia.

–Exatamente,quando decidiu ajudar os outros fundadores criar a academia,ele não caiu,ele perdeu metade do seu poder para se tornar terrestre.

–Então todo esse poder que vocês tem aqui não é o máximo?-Perguntava Kevin enquanto entrava na casa de Seth.

–Não,pra um anjo obter esse poder,ele tem que chegar ao nível angelical,que é quando você vai para o céu.

–E nenhum anjo terrestre conseguiu chegar a esse nível angelical?

–Bom,depois de cuidar da academia,Acadiels foi dado por sumido,se ele não está na terra,onde é que ele poderia estar?

–Entendi.-Kevin ficou olhando um tempo Seth.

–Oque foi?

–Nada.

–Eu não sou obcecado por angeologia,só tenho curiosidade.

–Você voa,tem assas,quer mais oque?

–Você quer vê-las?

–Pensei que só anjos e pessoas poderosas pudessem ver.

–Existe um feitiço de visão magica,que pode fazer você ver meu lado real,e eu ver seu lado real.

–Como seria esse meu lado?-Perguntou Kevin enquanto se sentava na cama de Seth,um quarto normal e típico de um adolescente.

–Bom você é um bruxo,e usa sua energia do seu corpo para conjurar feitiço,então seu lado deve ser luz ou trevas

–E como fazemos isso?

–Vou pegar um livro aqui.

–Por que tem um livro de feitiços em seu quarto?

–É que,que eu gosto de ler.

Kevin percebeu como Seth ficou nervoso quando perguntou sobre o livro.

–Nossa,eu nunca vi esse tipo de capa antes,parece velho.

–Eu consegui,com um amigo meu.-Kevin não ia pergunta quem,era a primeira ida á casa de alguém,não ia estraga tudo agora.

–Segure minhas mãos,e concentradamente diga:Fanturr nos de a visão nos mostre a aura de nossa visão.

–Quem é Fanturr?-De olhos fechados e pernas cruzadas Seth respondeu.

–Era um ilusionista que criou esse poder para ver as áureas das pessoas para ganhar dinheiro,agora diga.

–Fanturr nos de a visão nos mostre a aura de nossa visão.

–Fanturr nos de a visão nos mostre a aura de nossa visão.-Derre pente Seth solta das mãos de Kevin.

–Você fez isso?-Perguntou Seth surpreso a sentir a energia que recebera naquele momento.

–Fez oque?

–Bloqueou minha visão.

–eu não fiz nada.

–Tenta só você.

–Ok,Fanturr nos de a visão nos mostre a aura de nossa visão.

Derre pente Kevin aperta as mãos de Seth,ventos aumentam no quarto sem ter nenhuma janela aberta,Kevin se vê de frente com uma porta acorrentada,quando a toca as correntes se quebram,abrindo ela,vê Seth com seu corpo nu,quando se vira duas asas grandes se abrem,mas elas são diferentes,são negras.

Os dois e soltam.

–Oque você viu?-Kevin desconfiado oque poderia ser mentiu.

–Eu vi uma porta,e você?

–Nada,tem algo lhe protegendo abeça.

–Vamos para com isso.

–Sim claro,vamos para biologia dos Trobitus.

Oque Kevin viu significou algo,e ele ter conseguido abrir aquelas portas mentais também provam que Kevin tem mais poder do que parece.Mas afinal,por que a mente de Seth estava tão protegida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

K



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao som de nossas almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.