Ao som de nossas almas escrita por Gah Owens


Capítulo 16
Triunfos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478039/chapter/16

A floresta que rodeava a casa era densa,quase não se via oque tinha a frente,era um lugar reservado onde os vaga-lumes a noite pousam onde no calor os grilos cantavam,as noticias chegavam até Salinas através de uma fonte confiável,o conselho sobrenatural caiu,Malakins lideravam o mundo sobrenatural,mas quem estava por trás do conselho e a dominação sobre as criaturas mágicas eram os demônio,usaram os Malakins para que não levantassem suspeitas dos verdadeiros culpados,para que não chamassem a atenção das criaturas do altíssimo se não essa guerra mais uma vez seria do céu e o inferno,criaturas eram presas todos os dias,mesmo inocentes,ao olhar do novo conselho que agora estavam prontos para ir atrás dos procurados,Kevin,Seth e Peter.Vários ataques foram ordenados ao mundo humano,as noticias humanas relatavam gangues ou assassinos em série,embora nunca resolvessem o motivo das mortes,apenas escondiam oque poderia ser.

–Salinas,oque devemos fazer?-Todos se reuniram á sala.

–Vocês precisam se preparar para seus destinos,não estão preparados para enfrentar oque está lá fora.

–Como podemos mudar isso?-Perguntou Kevin disposto a tudo.

–Clare!-Clare era uma bruxa de mil e trezentos anos,ela foi uma das primeiras bruxas a estudar na Academia quando foi fundada,não estava em nenhum dos lados,só queria que o equilíbrio da natureza continuasse estável,com uma guerra isso tudo viria a baixo.

–Vocês irão aprender como se defender e como atacar o inimigo,Kevin qual é o seu nível de magia?

–Eu aprendi muito lendo então...

–Nada adianta conhecer se não sabe como funciona os feitiços.Esta claro que vocês ainda são crianças,mas isso vai mudar,estejam lá fora amanhã as seis horas da manhã,descansem bem.

Quando o sol bateu nas janelas,eles levantaram,saindo á fora vistaram ao campo na frente da casa duas pessoas diferentes que esperavam eles ao lado de Clare.

–Hum!São eles?-Resmungou o homem forte e aparentemente ranzinza.

–Sim Emmett,seja compreensivo.Eu chamei alguns amigos meus para treinar vocês,esse é Emmett.-Emmett era um Anjo,tinha trezentos anos,apesar da idade tinha uma aparência juvenil,o lado esquerdo de seus cabelos loiros estava raspado,seus olhos brilhavam um tom de esmeralda,tatuagens desciam sobre seus braços musculosos que era protegidos por uma couraça prateada que seguia até seu tronco,onde o seu peitoral definido ficava á mostra,era conhecido como Emmett couraça de carne,nada penetrava na quele peito.Em suas costas descia uma capa rasgada vermelha,simbolizando sua antiga posição no exercito angelical.

–Essa é Samirah.-Samirah era uma mulher estonteante,fabulosamente bela,seus cabelos ruivos desciam até seus ombros,era uma Ogama,vestia um tecido azul que soava medieval,com braceletes dourados em seus punhos demonstrava o quanto era forte.

–Samirah,você fica com Lidya,Emmett com Seth,eu com Kevin e Salinas com Peter.-O treino começara aquela manhã e não seria nada fácil.

–Oi Lidya,vejo que você é uma vampira,muito bela,segura de si não é?

–Acertou.-A duas se encaravam.

–Então me mostre sua força!

–Ok,isso vai ser fácil!-Lidya correu em direção de Samirah,direcionando um soco em direção de seu estomago,Samirah se esquivou e fez Lidya virar um mortal segurando em seu braço.

–Você é uma vampira,tem mais velocidade do que pensa!

Emmett seria um ótimo professor para Seth,lutou em várias batalhas no passado,desde a grande criação da terra,até contra as criaturas da imensa escuridão do espaço,até contra os pavorosos monstros do cosmo antigo.

–Então garoto comece com alguns ataques....-Seth começou antes que Emmett terminasse,com golpes rápidos tentava acerta com toda sua froça,mesmo assim não acertava nem um golpe.

–Bom!Isso continue.-Emmett com um dos pés passou uma rasteira em Seth.

–Não se concentre apenas em seus punhos,seu corpo todo está ligado á sua mente o controle ao mesmo tempo e você o dominará.

Clare com seus mil e trezentos anos,já aprendera tudo sobre o equilíbrio da natureza,e conhecia o poder que poderia obter com ela,a natureza nada é mais do que uma certa energia que mantém o equilíbrio,mesmo só se aplicando com a ordem divina,ela tem suas próprias decisões.

–Kevin você está preso á parte teórica da magia,não apenas a sinta em sua mente,más também em seu corpo inteiro e ao seu redor,a magia está em tudo,está vendo aquele tronco quebrado?

–Que tronco?-Um tronco contorcido voa em direção de Kevin e para na frente de sua face.

–Domine a magia ao seu redor e nada escapa de seus sentidos e nada vai te afetar.

Salinas uma sacerdotisa,apesar de seu pouco poder comparado á Peter,tinha mais conhecimento do que ele,aliás ele não dominara todo seu potencial.

–Peter,sua conexão com Kevin o deixa mais forte,ele já sabe disso,por que você não?

–Toda vez que ele entra em perigo,eu não sei,eu me prendo e tento usar oque eu sei não oque eu sinto.

–Você está preso em fazer sempre o certo,e acaba esquecendo seus sentimento na hora de panico,más deixe que essa conexão tome conta de você.

–Más dai eu não vou conseguir me controlar.

–Não se preocupe,você vai estar sendo movido por um motivo,Kevin.

Alguns dias se passaram,eles não só aprenderam truques novos,más mudaram seu jeito de pensar e de como agir,seus físicos mudaram não pareciam mais crianças,e sim adultos tinha aprendido a dominar todos seus dons,cada um deles.

Em volta da lareira se juntaram.

–Vocês realmente me impressionaram,estou orgulhosa de vocês.

–Bom odeio despedidas então já vou.-Emmett estava indo embora.-Ei Seth!Não morra.-Seth sorriu,e com apenas um olhar se despediu.

–Vou morre de saudades Lidya!

–Eu também,pode ficar com minhas maquiagens,obrigado por tudo.

–Adeus.-Samirah se foi.

–Salinas,oque se passa no mundo?

–Faz muito tempo que não tenho noticias,más a Academia se tornou o local do novo conselho dos Malakins,para facilitar a destruição do véu,como já disse lá é o local onde o tecido é mais fraco.

–Más e os feitiços que foram postos lá?

–Já devem ter destruídos alguns,temos que impedir que destruam o último.

–E oque estamos esperando?

–Não Peter,não posso permitir que vocês vão é muito perigoso.

–Nós já nos preparamos oque mais quer esperar?

–Você não entende que tipo de forças habitam agora na Academia,da qui posso pressenti e você também,você viu como Kevin ficou,aquele ceifador é uma criatura maligna é muito para todos nós enfrentarmos.

–E qual é o plano Salinas.

–Infelizmente o antidoto não vai mais funcionar em vocês,a aura de vocês cresceram tanto que fica quase impossível de se reduzir.O plano seria envia-los até a Academia com suas auras camufladas.

–Más não vão descobrir agente?

–Não,as criaturas que viram vocês não enxergam a nossa fase carnal apenas a astral,então se estiverem com suas áureas escondidas estarão irreconhecíveis.

–Más como vamos esconder nossas áureas Salinas,você não tem nenhum voodu em seus livros velhos e amarelos.

–Não é tão simples Lidya,existe um feitiço antigo,más terá que ser feito em apenas uma pessoa,o resto de feitiço vai agir sozinho no resto e vocês.

–E qual é o problema?

–Leva prática de magia negra!Esse é o problema.-Entra Clare na sala.

–Clare eu sei que é muito arriscado...

–Não é só arriscado pra eles,e sim também para o mundo,o feitiço usa uma entidade maligna que pega pra si a áurea e reserva em um recipiente.

–E isso não é bom?

–Kevin,se essa entidade decidir entregar a áurea de algum de vocês para o "Chefe" dele,todos estaremos perdidos.

–É um risco,más não temos escolha Clare.

–Que Kevin decida oque devemos fazer.-Todos olharam para Kevin,por algum motivo depositavam toda sua fé nele.

–Eu?!Por que eu?

–Kevin você é o único aqui que nos mantem com fé,o único que nos faz continuar.

–Eu,eu...-Cabia a ele decidir oque fazer,um erro traria o fim do mundo.-Acho que devemos tentar o feitiço.

–Ok,vou fazer preparativos na floresta,Clare me ajuda?

–Eu sou contra tudo isso,essa guerra não é minha,más não vou ficar de braços cruzados,eu te ajudo.

Enquanto os quatro decidiam quem iria se arriscar,Clare e Salinas preparava o ritual.Depois de horas sairão para fora,estava a noite a lua cheia clareava todo o local.

–Quem vai ser?-Perguntou Salinas,dando um passo a frente se ofereceu Seth,Kevin estava com seu coração apertado,se ofereceu várias vezes mas não o deixaram.

–Seth,entre o no circulo.-Um circulo rodava em volta de um conjunto de madeiras.Antes que Seth entrasse Salinas desenhou uma runa na palma da mão de Seth com uma adaga,ao entrar no circulo o conjunto de madeiras no centro se incendiou criando uma fogueira.

–Seth!Agora deixe que gotas de sangue caia sobre o chão!-Seth apertou sua mão e deixou três gotas cair ao chão,derre pente o fogo aumentou subindo aos céus.

–Oque faço agora!!?-Uma figura alada de assas negras saira do fogo,tinha a aparencia humana,com seu corpo magro e correntes que eram presas á seus punhos,tentara num pulo sair voando,más o circulo que o rodeava era uma especie de barreira protetora,o impediu de sair.

–Oklain!Você não pode fugir e nem volta para o inferno até que faça oque pedimos.

–Como ousa dirigir a palavra á min bruxa!!!

–Você não tem escolha está preso á esse circulo.

–Quem é esse?!!-Olhando á sombra de Seth viu asas,a sombra mostra oque somos realmente.-Acadiels!Lamina de sangue,posso senti o cheiro de sua alma á metros de distancia!

–Oque querem profanos?!

–Pedimos para que esconda a áurea dele em troca terá ela por algum tempo.-Seus olhos negros e profundos se entendia até as pupilas.

–Não aceito sua proposta bruxa!

–Você não tem escolha Oklain,posso te deixar presso nesse local por seculos.-O monstro não tinha opção,estava de mãos atadas teve que aceitar a oferta.

–Pois eu aceito feiticeira!-O anjo olhou para Seth e com um pulo ficou diante dele,tinha a aparência humana,más era dez vezes mais alto que Seth,com suas mãos chamuscadas e sujas tocou no peito de Seth,tirando a áurea de seu corpo,em seguida tira de suas asas uma de suas penas e reserva a áurea nela,que de negra se torna branca.

–Rápido desenhem isso em suas mãos.-Depois de todos terem a runa na palma das mãos o monstro desapareceu deixando a pena.

–Está feito.

–E agora enquanto a áurea estiver armazenada na pena as runas em suas mãos esconderam sua áureas.

Agora tudo estava feito,não tinha mais volta,com suas áureas camufladas poderiam penetrar na academia e impedir que o ceifador quebre o último feitiço do véu.Estavam prontos para começar essa guerra,estavam arriscando suas vidas nesse plano nada poderia dar errado.Igual a lua que sempre aguarda a vinda sol,e o inverno que se matem frio até que a primavera chegue,eles mudariam as coisas no tempo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao som de nossas almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.