Ao som de nossas almas escrita por Gah Owens


Capítulo 14
A Sensitiva PT-2 Nancy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478039/chapter/14

Kevin e Peter voltaram para a pousada,entrando no quarto Seth se arrumava.

–Como foi lá,descobriram algo?-Seth ajeitava sua camisa vermelha.

–Não era só essência de bruxas do passado,nem sinal da sensitiva.

–Eu estou indo jantar com Edmundo....

–Seth!Estou sentindo sua essência!

–Oque?!-O antidoto estava ficando fraco em seus corpos,não era permanente e uma hora acabaria.

–Se alguma criatura ficar a um metro de você vai saber oque você é,dai teremos um problema.

–Eu vou voltar a tempo da gente ir embora antes que acabe de vez,até mais-.Seth saiu correndo para o encontro,com antidoto acabando eles teriam uma noite difícil.

–E então?

–Oque?-Peter e kevin ficaram sozinhos no quarto,não se sabia onde Lidya estava,era uma forte vampira sabia se virar.

–Quer fazer alguma coisa?Tomar um vinho sei lá.

–Peter,eu...-Kevin lembrou de Seth indo ao encontro,e transformou sua lembrança em um ciúmes que o fizera tomar outra decisão na quela noite.

–Sim vamos.

–Sério?Oque quer fazer?

–Não sei eu...-Kevin aceitara por impulso,não sabia como agir e nem oque fazer.

–Quer saber não vamos beber e comer nada.

–Oque quer fazer então?

–Isso.-Kevin com suas mãos tremulas se entrelaçou em Peter,lhe roubando um um beijo.

–Kevin...-O beijo fez Kevin esquecer que estava frio,nervoso apertou seus olhos enquanto suas bochechas se coravam.Derre pente jogou Peter na cama e subiu encima dele beijando seu pescoço,Peter não esperava isso de Kevin e logo entendeu o por que.

–Não chega.-Peter tirou Kevin de cima de si,o colocando na cama.

–Oque foi?Achei que era isso que você queria.

–Por que esta fazendo isso?

–Eu...Acho que por você.

–Não não é,é por causa do Seth não é?-Kevin suspira e olha para janela que mostrara a noite cinzenta.

–Acho que sim,me desculpe por isso.-Peter se levanta e segue para a porta.

–Eu não quero ser sua segunda opção.

–Você não é.-Diz Kevin se virando e olhando para Peter.

–Eu sei que sente algo por Seth,mas sabe também que sente algo por min também,magia ou não eu te deixo assim.-Peter se aproxima colocando suas mão sobre o peito de Kevin,sentindo o aceleramento do batimento.

–Eu sei que o sinto por você,e não é falso.

–Esqueça Seth por um segundo,eu te ajudo.-Peter começa desabotoar os botões da camisa de seda de Kevin,a todo tempo olhando em seus olhos profundos e azuis.

–Eu te quero assim,Kevin.-Os dois se deitara lentamente na cama sentindo o calor um do outro,Peter apaga as velas movendo suas mãos,um pequeno gesto simples e exitante de magia,deixando o quarto totalmente escuro onde só os toques na pele tornava aquilo real.

Enquanto isso,Seth se encontra com Edmundo no hall.

–Boa noite!

–Boa noite.-O garoto parecia estar empolgado com o encontro.

–Então onde vamos?

–Existe um restaurante que poucos conhecem,é um lugar que eu descobri por acaso,é um lugar agradável.-Seth não podia ser obvio nas perguntas,teria que ser discreto era sua ultima chance de acha-la,mas tinha que ser astuto.

Depois de seguir aquela rua fria e escura da cidade chegaram á um beco escuro,que era acesso de outras lojas á frente.

–Se você queria me levar á um beco pra me matar eu não urua usar minha melhor camiseta.-Disse ele rindo.

–Não se preocupe,lá dentro é melhor,vamos!-Seguindo ele entraram em uma porta que indicava saída dos fundos,entrando atravessaram um corredor estreito e pouco iluminado até sair em um salão com vária mesas e pessoas jantando,era um lugar sofisticado.

–Nossa,nem sei se estou bem vestido.

–Você está ótimo,vamos temos uma mesa ali.-O garoto se mostrara muito gentil á Seth.

–Pronto aqui mesmo.

–Que lugar incrível,nunca pensei que Salem...Desculpe estou falando mal da sua cidade.

–Tudo bem,é o que todos pensam até conhecer ela e se apaixonarem.

Horas se passaram,tomaram vinho,comeram da melhor comida,e mesmo Seth fazendo as perguntas não suspeita,o garoto nada sabia da sensitiva,nem uma informação da tal mulher,oque era esperado oque ele poderia saber,vendo agora era uma ida inútil.

–....Por que?Ela é uma parente sua?

–Mais ou menos,vim aqui por causa dela,não sei explicar.-Seth não sabia mesmo estava mentindo.

–Eu entendo,as vezes tenho a impressão de que tenho algo a fazer,sinto as vezes um calor,um certo,sentido que me alerta de algo que não sei oque é.Senti isso quando te vi.

–Como assim?-Seth desconfiara que tudo aquilo seria uma armadilha,que talvez o garoto gentil fosse um bruxo atrás de Seth.

–Eu sinto algo em você,deve ser bobagem minha.-O garoto colocou sua mão encima da de Seth,Seth sentiu algo também,uma certa essência,diferente da de humanos.

–Oque foi?

–Nada,deve ser o vinho deixou agente meio bobos.

–Acho que sim,sabe eu nuca tive alguém aqui que me intendesse.-O garoto parecia estar botando toda confiança em Seth,não era um bruxo más algo que de algum modo,estaria ligado a Seth no passado e no futuro.

–Eu também.-Seth parecia estar confortável,algo que não sentia á muito tempo.Passaram o resto da noite conversando a luz de velas,Edmundo pagara ao dono que conhecia para continuarem o resto da noite,um clima sedutor de olhares começaram a atingir um ao outro,como se já se conhecessem.

–...Sério e ele não te disse nada?!-Dizia Edmundo com a voz um pouco embrigadada.

–Sim,Kevin talvez não me ame de verdade!-Os dois sorriam o tempo todo,até que Seth se silencia por um tempo fitando a pessoa de Edmundo até que se levanta e vai até Edmundo,ao se sentar em seu colo da-lhe um beijo,por algum motivo borboletas que descaçavam escondidas entre os vasos de flores do restaurante,rodearam eles sentilando com graça e suavidade,sentindo neles paz e tranquilidade assim como o dia,más isso não durou até que alguém entra pela porta.

–Mãe?!!

–Edmundo quem está com você?!-Entra uma mulher de cabelos escuros e aparência notável,parecia estar aflita.

–Mãe oque faz aqui?!!

–Qual é seu nome garoto?!!Me diz!-A mulher perguntou a Seth com convicção.

–Seth,meu nome é Seth.-O olhar da mulher,Nancy se chamara,se enchera de medo.

–Edmundo vamos embora,agora!!!

–É você não é?-A mulher parou segurando a mão do filho.

–Você não devia estar aqui Seth,você trara morte a todos,e eu não vou deixar que isso aconteça com meu filho,essa guerra não é minha.-Provavelmente Edmundo era um sensitivo também,puxando o dom de sua mãe.

–Não vá embora preciso de você!!

–Mãe oque está havendo?!

–Filho vamos...

–Não!Você vai me dizer agora,como conhece ele?-A mulher se acalmou e olhou para Seth fitando sua aura,e confessou para o filho a verdade.

–Você não deve se lembrar,mas foi muito amigo dele um dia.

–Oque?

–Oque?

–Vocês devia ter uns sete anos.Quando li seu futuro nas cartas Seth,disse a sua mãe que você não só tinha trevas em você,e que seu destino não era exatamente oque dizia a profecia.

–E oque diz exatamente?

–Que você não só trara as trevas,mas também ajudaria as almas se juntarem contra o mal.

–Isso eu já ouvi.

–Você ainda não sabe por que?Não está obvio,você tem as almas do passado em você,não só de Acadiels mas também de Ogama.-Seth guardara em seu corpo almas de dois fundadores da academia,guerreiros que um dia impediram que o mundo acabasse em escuridão,Seth não era mestiço só de carne,mas também de almas e almas totalmente diferentes e importantes.

–Por isso você é perigoso,volte pra casa e se esconda por.....-Derre pente o ar fica denso,a atmosfera fica pesada todos eles ali sentiram isso,vultos começam passar nas janelas um cheiro paira pelo ar.

–Oque está acontecendo mãe?!

–Demônios,agora é tarde demais.-Algo bate na porta com fúria querendo entrar,algo que rugia como um monstro faminto.

–Rápido!Tranquem a porta!!

–Nancy faça algo!!-Gritou Seth ajudando Edmundo a colocar moveis na frente da porta.

–Filho junte as mãos comigo!

–Oque vai fazer mãe?!

–Vou tentar reviver os espíritos desse local,eles talvez nos ajudem.Repita comigo Filho,Reitan filis espiritan.-As palavras levantaram o ódio dos monstros que estavam á fora,a porta estava para quebrar,até que um circulo luminoso rodeou Seth,Nancy e Edmundo criando um certo escudo,até que a porta se quebra e antes que o ritual se termine uma lasca da porta acerta Nancy a jogando longe.

–Mãe!!-Um monstro horrendo entrara,como um animal trazia junto si um odor repugnante,tinha a forma de um cachorro gigante mas com o focinho pra dentro,com espíritos negros que rodeavam suas costas que era coberta por uma couraça de metal sujo.

Enquanto isso,na pousada Kevin e Peter estão deitados na cama adormecidos,quando o persentimento de problemas percorre a cidade inteira e chega aos sentidos de Peter e Kevin.

–Seth!!!

–Seth!!!-Os dois em um susto logo se levantam e começam a se trocar.

–Oque foi isso?!-Diz Kevin colocando suas calças.

–Eu não sei,foi como se tivesse perfurado meu peito!!

–Algo está havendo com Seth,o antidoto passou, nos localizaram.

–Vamos!!-Saíram e foram atras de Seth.

O monstro bufava jogando saliva para todo lado,por algum motivo ele ainda não atacara,ele era cego estava farejando o cheiro de Seth,Seth se mantinha quieto,até que os espíritos que o trazia até ali gritaram um som terrível no ouvido do monstro,fazendo ele se enfurecer e atacar Seth com uma patada esmagadora,Seth com sua força segurou a pata do monstro por um tempo,mas não aguentou,o atingiu jogando Seth ao chão,o monstro cego se aproximando para dar mais um golpe,pela janela entra alguém estilhaçando os vidros entra com um chute atingindo monstro no peito fazendo ele tombar para traz,era Lidya.

–Precisa de ajuda?-Diz ela dando a mão par Seth se levantar.

–Lidya!

–No que foi se meter?

–O antidoto,passou o efeito,nos encontraram!-O monstro se levantara e com velocidade corre em direção de Seth e Lidya,Lidya pulando por cima dele sobe em suas costas e com uma série de socos tenta quebrar couraça.Seth com sua força tremenda atordoava os ataques do monstros fazendo seus braços sangrarem.

–Não aguento mais!!!-Os espíritos maligno que controlavam o monstro pegam Lidya a prendendo pelo pescoço no ar,tirando seu folego,Seth sem aguentar nem mais um ataque é acertado pelo cão gigante,com sua mão fechada afundara Seth sobre o piso de madeira.Seth não conseguia se mover mais,o monstro dilacerou suas garras e se preparava para atingir Seth,uma garra podia rasgar um corpo humano inteiro,ao jogar suas garras na direção de Seth sem mesmo enxergar nada,Edmundo entra na frente recebendo cada garra sobre seu corpo frágil.

–Nãooooo!!!!-As garras perfuraram o corpo de Edmundo,estraçalhando todo órgão interno o fazendo cuspir sangue pela boca.Logo pelas portas dos fundos entra Peter e Kevin,Peter com sua magia de levitação jogou o monstro na parede petrificando suas patas com uma magia antiga,Peter com palavras antigas e poderosas fez com os espíritos que ali habitava queimassem e se tornarem cinzas.Peter direcionou sua mão para matar a criatura.

–Não,não a mate,essa criatura estava sobre o controle de demônios,ele não podia fazer nada.

–E oque fazemos com isso Kevin?!!Cuidamos dele?!-O monstro gritara com um uivar aterrorizante,Kevin se aproxima e com um amuleto que tirara de seu bolso,o rodou dua vezes e o monstro se desintegrara se tornando um pó dourado que se armazenara no amuleto.

–Oque fez com ele?

–Eu acabei com a dor dele.

–Edmundo não!!Aguenta!-Edmundo estava deitado sobre o colo de Seth,cuspindo sangue.

–E-Eu...Estou bem...Obri-brigado...Seth eu sempre soube do...meu destino....todo esse tempo eu esperei por você....agora posso descansar em...paz obrigado...

Edmundo respirou pela última vez agradecendo por ter morrido por Seth,seu destino estava concluído,Nancy morrera também,talvez seja esse destino que ela queria livra o filho.Peter,Seth e Lidya enterraram os dois antes que fossem embora.

Sacrifícios!

Seth ficara por último no tumulo e antes que se virasse e olhasse pela última vez seus nomes na pedra,duas borboletas laranjas pousara sobre elas e logo voaram para o horizonte,Seth sorriu e a culpa que ele iria carregar estava mais leve agora,entendo oque aquelas duas borboletas significara,que Nancy e Edmundo não morreram em vão,e sim por um feito do destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao som de nossas almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.