O amor começa escrita por larissa patricia


Capítulo 4
Cadê esses dois ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui estou trazendo um capítulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477986/chapter/4

Pov. Autora

Era domingo à noite, e todos estavam na sala. Bia e Duda nem se falaram mais, depois do beijo que houve entre eles. Estavam todos conversando e aproveitando o último dia na casa de campo.

Ana estava na cozinha bebendo água. Os outros iriam brincar de alguma coisa, até que Bia diz:

– Cadê a Ana- Bia olhava para todos os lados a procura dela.

– Acho que ela tá lá na cozinha- diz Rafa olhando para lá.

– Deixa que eu vou lá chamar ela- Binho diz levantando do sofá e indo para a cozinha.

Binho estava caminhando para chamar Ana, só que ele andava tão distraído, que bateu a cabeça na parede. Ana que estava na cozinha, ouviu o barulho e foi até lá.

Pov. Ana

Sentada na cozinha, ouvi um barulho, e fui até lá para ver. Quando cheguei, me deparei como o Binho, com sua mão na testa. Havia um pequeno ferimento, mas era preciso limpar, se não poderia infeccionar. Então eu fui ajudar.

– O que aconteceu com sua testa? - peguei ao lado da ferida, para ver como estava.

– Dei de cara na parede- ele tentava ver como estava a ferida e reclamava um pouco da dor.

– Só você para ser tão desastrado- falo rindo daquela situação.

– Você vai ficar rindo aí?

– Claro que não, vem cá vamos fazer um curativo. Eu sei onde está a caixa de primeiros socorros- levei ele até a caixa- senta aí, deixa eu cuidar disso- logo ele se sentou em uma cadeira que havia lá.

Pov. Tati

Binho e Ana já estavam demorando muito, só se ouvia as piadinhas de sempre. Chamar ela na cozinha não deve demorar tanto, e tenho certeza que não se perderam, pois a casa nem é tão grande.

– Ah já chega, eles tão demorando demais. Vamos logo começar a fazer alguma coisa- dizia Vivi, que já parecia irritada.

– É verdade, já deviam ter voltado- disse Bia.

– Oi gente, o que estão fazendo? - dizia Carol como uma voz tão calma (Pov. Autora: ela era a diretora do orfanato, e foi junto como Junior para a casa de campo).

– Estamos esperando a Ana e o Binho que até agora ainda não voltaram- falou Mili.

– Assim não dá mais- dizia Rafa.

– Se acalmem, eu vou chama-los - Carol já estava procurando eles.

Pov. Binho

Eu estava sentado em uma cadeira, e Ana limpava a ferida que havia em minha testa. Acho que os outros já estava sentindo nosso falta.

– Ei Ana, como você aprendeu a fazer curativo? - eu disse.

– Lembra que o doutor Fernando nos deu algumas aulas de primeiros socorros? Então, eu aprendi. Você não aprendeu, porque não prestava atenção.

– Ai tá bom, só perguntei- fui tocar na minha testa e acabei pegando em sua mão, até que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem.
O que será que vai acontecer ? Ansiosa.
Continuem acompanhando, beijos !